Ir ao conteúdo

geforce 7300 GT

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se eu trocar a minha geforce 7300 LE por uma GT irei ter m aumento de desempenho consideravel ????? e gostaria de saber se tem algum comparativo dessas placas de video !!!

Postado

Sim vai ter um aumento bem considerável, apesar dessas placas parecerem ser parentes, são bem diferentes.

A 7300LE tem só 4 pipes e bus de 64bits

A 7300GT tem 8 pipes e bus de 128bits, fora os clocks que são maiores.

Postado

BorNe também comprei essa placa, mas a minha só chega sábado.

Com a sua 7300 atual (não a GT) você consegue jogar que jogos e com quais configurações?

Poste a cinfiguração do seu micro também.

Postado

Bem consigo jogar qual quer jogo atual ! alguns rola de jogar na configuração maxima como unreal tournament 2004 ! quake 4 rola tudo no medio mais em 1024 ! heroes of might 5 jogo no maximo tambem ! winning eleven no maximo tambem ! é uma plaquinha boa sim ! bemmmmm melhor que essas lixeiras de fx5200 6200TC fx 5500 !!! Mais estou pretendendo trocar por uma GT que he muito superior e não esta muito cara ..

athlon 64 3.2

1 GB de ram

Postado

###### nem fala... como ela ta baratinha... to pensando em comprar 2 e fazer sli... comprar uma placa mãe como a8n sli e 2x 7300gt, acho que vai ficar massa a performance...

Postado
###### nem fala... como ela ta baratinha... to pensando em comprar 2 e fazer sli... comprar uma placa mãe como a8n sli e 2x 7300gt, acho que vai ficar massa a performance...

Cara duas 7300GT vai sair um 600 reais com essa grana rende ms você coloca uma única 7600GT.

Postado

Cara duas 7300GT vai sair um 600 reais com essa grana rende ms você coloca uma única 7600GT.

Exato, e não precisa gastar com placa mãe sli.

Abraços!

Postado

GeForce 7300GT com GDDR3 é o que há... Desempenho superior á GeForce 7600GS, baixo consumo elétrico e larga vantagem frente á Radeon X1300XT.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!