Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium 4 3.4ghz Dual Core


rox08

Posts recomendados

Você deve estar falando pentium d não?Deve ser,pois dual-core são os pentium d.Eles consomem bem mas não sei se chega a tanto.Tenho um d 805 aqui e ainda não senti os efeitos na conta de luz não.Mas a fama deles e de serem esquentadinhos.

ps:não sei ao certo mas acho que é esse o pentium não?

Processador Pentium D 945 Box 3.4ghz Socket 775 Dual Core -

se for é uma boa,mas se puder fique com o core 2 duo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a fama deles e de serem esquentadinhos.

e são mesmo. estou com esse problema e tive que gastar 440 reais pra resolver (dissipador + 3 coolers + pasta)... o cooler box do pentium D não dá conta do recado. mas q o processador é poderoso, é! hehe

sobre gasto de energia, já fiz bastante pesquisas sobre o Pentium D e nunca ouvi falar que ele dobra a conta! :blink:

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, os processadores Conroe suportam a tecnologia de 64 bits da AMD, assim como os Processadores Athlon suportam as SSE da Intel.

Dobra a conta é meioo fraco..

Sö se o cara usasse só o CPU, mais nada.

Pô, tá certo que os Pentium D são um fiasco em consumo de energia, uns 140 w nos piores casos, mas o que é isso?

Dobrar a conta de energia?

Um chuveiro ligado por meia hora consome mais do que o Pentium ligado o dia todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda por cima acho que tem aquela tecnologia de reduzir o clock e a tensão do processador quando estiver ocioso não?

Sim, o Pentium D 945 possui o SpeedStep, porém é desprovido do Vanderpool, a tecnologia de virtualização.

Não acho um bom custo/benefício o PD 945. Pelo preço dele já se acha o Core 2 Duo E6300, que comparando diretamente aos Pentium D, possui desempenho semelhante ao Pentium Extreme Edition 965 de 3.73GHz.

[]'s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e são mesmo. estou com esse problema e tive que gastar 440 reais pra resolver (dissipador + 3 coolers + pasta)... o cooler box do pentium D não dá conta do recado. mas q o processador é poderoso, é! hehe

sobre gasto de energia, já fiz bastante pesquisas sobre o Pentium D e nunca ouvi falar que ele dobra a conta! :blink:

abraços!

O q vocês querem dizer com "esquentadinhos" ???

Meu Pentium D 945 fica em:

CPU IDLE: ~ 32º

CPU FULL: ~ 40º

Com Q-Fan Ligado e cooler box.

É muita coisa?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!