Ir ao conteúdo

Tíbia-Jogo do capeta

Peter Leth

Posts recomendados

Postado

Vejam o link abaixo

http://baixaki.ig.com.br/site/detail8586.htm

Galera eu achei isso aqui por acaso, não quero causar polêmica sobre o jogo nem nada, até porque nem acredito nesse tipo de coisa, e também não conheço o game..mas eu achei no mínimo curioso o que o carinha disse sobre o jogo.

Se isso não for novidade pro pessoal daqui (pra mim é novidade)...peço aos moderadores q fechem o tópico.

:-BEER

Postado
Postado Originalmente por baixaki

Gente, tibia é do CAPETA!!!!

Por: daniel

Tibia

Prós:

assim segue minha história: ...Meu colega tem um primo q é lvl 88 no tibia(que é muito alto), ele começou a jogar... Nessa epoca eu jogava Runescape, e nos dois conversamos sobre tibia e Runescape, runescape é 3d e eu achva tibia um lixo por ser 2d.No dia q eu não tinha nada pra fazer eu resolvi jogar tibia, achei horrivel no começo mas me viciei. Eu jogava a versão 7.6. Achei estranho como um jogo tão tosco e horrendo pode viciar uma pessoa... Fui até no psicologo da minha mãe... Mas depois descobri q nessa versão e nas anteriores sempre tinha o nome MANTUS escondido em algum lugar...Procurei na internet até achar um site com nomes de demonios q dizia q mantus é o nome de um demonio q rouba a alma das pessoas viciando elas em jogos, e incrivelmente eu conseguir sair desse vicio... Quandu eu jogava ia mal na escola, minha vida estava uma droga... Ainda bem q eu sai dessa vida, a e meu colega hoje ele é spirita e já foi encorporado pro 3 spiritos... Tibia é muito estranho...

Contras:

Pena q é do capeta porque quandu eu jogava era legal...

nossa!! hehehhehe legal!

Postado

Essa foi extremamente ilária, LOL, já fui manipulado por um demonio(que ainda por cima tem nome <_< ) quando jogava Tibia.. :D hauehueahuehahhuaehuae :D

:muro::muro::muro::muro:

Postado

HAEHAEHAHEAHEAHEHAEHAEHAHEAHEAHEHAHEAHEHAEHAHEAEHAEHA

HAEHAHEHEHAEHAHEAHEAHEHAEHAHEHAEAEHAEHAHEAEHAHEHAEHAh

HEHAEHAHEHAHEAEAHEAHEHAHE.........ai ai ...meu abdomem.......

e cada uma......eheheheheheh

:devil::devil::devil::devil::devil:.....deve se do demonio mesmo...porque e feio d+++ esse jogo....

ps:meu primo e viciado nesse jogo..... :blink:

Postado

:):-)ahuHuahu:-)Huahu:-)ahuHuahuHuah

:):-)ahuHuahuHuahvuAHuahu:-)ahuHuahuHuah

:):-)ahuHuahu:-)Huahu:-)ahuHuahuHuah

cada uma né meuuu......eu joguei tibia por um tempoo......curtia muito jogaa

mas consegui para sem problema...sera q o demonio não foi com a minha cara ? o.O

auhsuhhshsauhas

Postado

:-)ahauahauha,o "MANTUS" ta escrito logo na tela de login do game,eu via ele todo dia a noite (na epoca da discada XD),esse jogo vicia mesmo,eu deixava de estuda,de pega muie,de sair com os amigos pra joga essa porcaria do demonio.mas ainda bem que já desviciei.

Postado

po,não me levem a mal,mas nem chego perto desse jogo!vi meus amigos jogando e já achei mo :priv: !foi mal aí amantes de tibia!mas cada um com seu gosto...gosto não se discute!estranho ter demonios que fazem as pessoas viciarem em "games"...sei la,to fora disso!valeu pessoal!

Postado

tem que ter algo sobrenatural mesmo nesse jogo, pois com tanto mmorpg bom porai ainda tem MUITA (muita mesmo) gente jogando, e quem joga, se ouve alguem falando mal, já quer matar o cidadão....

mas ou minha percepção é 0 ou de tanto tempo que não jogo já esqueci... porque nunca vi MANTUS em canto nenhum do jogo :bored:

-edit-

agora eu vi :D

post-69988-13884929385261_thumb.jpg

Postado

No minimo estranho.....srsrsrrssrrsr

Eu também joguei isso ai por uns 15dias e num conseguia para de joga (o negoico vicia mesmo) só parei porque comprei outro PC e tive que formatar, ai eu experimentei jogos como Call of Duty, Far Cry, HL2, PES5 e nunca + voltei para essas "FORÇAS"........ssrsrsrsrs

Meu primo e meu vizinho ainda continuam jogando sem parar.....

Postado

Meu irmão joga porque o pc dele é um k6-2 500, 192mb ram e tnt32mb pci...pc um da pra jogar muito coisa..quer dizer da mais a maioria ele não gosta <_<

Até porque os jogos que ele gosta não rodam ali só no meu...vou ver se acho uns jogos novos pra ele jogar..

tibia é darkness hehehe...

Postado

Que tal iniciar uma campanha:

"DOE UM THE DIG PRA QUEM JOGA TÍBIA"

sem comparações né? E sem a desculpa de "meu pc não aguenta" :D

Postado

######....eu jogava tibia mas não era viciado....

eu já fui viciado em cod2 e nfsu ( viciado mesmo, mas, sem tirar notas baxas no colegio)....tibia eu jogava td dia...mas não era viciado.....sempre no começo de um jogo eu jogo ele td dia...mas depois enjoa...

esse malandros são mt lokos..uaihsuiahshuas

Postado

Que tal iniciar uma campanha:

"DOE UM THE DIG PRA QUEM JOGA TÍBIA"

sem comparações né? E sem a desculpa de "meu pc não aguenta" :D

Incrivel que 30 segundos de leitura (o comentário do postador lá no Baixaki) me fizeram ter os mesmos 30 segundos de risada descontrolada no meio do serviço com clientes olhando :P

"Mantus, revelat!"

[RPG MODE enabled]

Hua:-)hau, tosco isso.....então todos vocês que mataram o demo 40 vezes em Diablo, caso forem pro inferno, vão sofrer 1500x mais :P

"Salve Razgorith (Razgriz), ex-escriba das palavras dos deuses, Einjehrar supremo ao comando de Valkyrie, que foi condenado por crimes não cometidos, tornou-se um demônio de extremo poder que espalhou caos e destruição, foi banido pela nossa raça e pelos lamentos dela, voltou em luz para nos salvar. E fomos tão ingratos com ele, banindo-o novamente à escuridão.....ainda bem que eu reconheci suas intenções e o acolhi...agora somos dois em busca de uma última chance de obter paz e se arrepender pelos pecados cometidos."

[RPG MODE disabled]

Fala sério né....pra gostar de tíbia precisa estar possuído mesmo :looka:

Postado

PAREM AS MAQUINIAS >>>> DESTRUAM TIBIAAAAAAA!!!!!!!!!!.......sempre quis fala isso........ :P

num gosto muito de RPG mas mesmo assim so mais Ragnarök..........

ps: Razi the Dragon....legal a mitologia Nordica....me amarro :joia:

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...