Ir ao conteúdo

Pc não Reconhece Dispositivos conectados via USB

huej2l321

Posts recomendados

Postado

eae galera.

Ahh pouco tempo atrás formatei meu pc. ..E desde então ele não reconhece Dispositivos conectados via USB Ex:Mp3 Players ,Cameras Digitais . entre outros.

Dei uma olhado nos hardwares e tudo ...Todos dispositivos relativos a USB estão instalados e Ativos .

o que pode ser?!!?

Aguardo respostas..Obrigado desde já!

Postado

Olá Luan.

Eu formatei um computador e passei pelo mesmo problema.

Meu computador (AMD-K-6/Windows 98) tinha uma placa PCI contendo portas USB.

No chip da placa havia uma inscrição OPTi82c861.

Através deste código, baixei o driver correto.

Desde entâo deu tudo certo.

Tente baixar o driver da sua placa-mãe

Entre em modo de segurança e exclua todos os drivers relacionados à USB e depois reinstale os drivers novos. Isto na maioria das vezes dá certo.

Nâo conecte nenhum dispositivo USB antes de instalar os drivers novamente.

Espero que estas dicas possam ajudá-lo.

• 2 semanas depois...
Postado

estou com problemas com meu usb também amigo, ele reconhece algumas coisas (antigas) mas dispositivos novos não reconhece e da dispositivo desconhecido, não é driver do dispositivo, pois instalei o cd já...o pior é q na minha vou funciona q é uma beleza, por q o computador dela é novo, placa-mãe nova (recente),,não sie o q fazer, você disse olhar os drivers?? qual drivers?? na lista de drivers para usb q você sita pede um fabricante, mas o meu é o que vem na placa-mãe (asus a7n266) o q eu devo fazer??? update na bios??? ou algum outro update na placa-mãe ou usb??? minha placa-mãe é antiga pode ser por isso???

me ajudem por favor!!

• 2 meses depois...
Postado

eu consegui resolver o problema aqui indo na BIOS e desabilitei o controlador de USB 2.0

ficou somente o controlador de USB e o dispositivo novo funciona, ainda não teste nenhum velho, mas se não deu pau no mouse, deve estar tudo ok.

o tópico é antigo, mas como não tinha uma resposta e passei por isso... espero que ajude!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...