Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sorry mas eu não sabia onde colocar esse Topico eu já entrei no topico do winavi mas não tem as imagens eu queru converter Rmvb Pra avi mas o som se no meio da serie se desincroniza...quais as configurações eu tenho q colocar pra poder gravar e ver num dvd Dvix?

E eu queria saber se existe um programa q melhora a imagem de um video com imagem pessima

Postado

Melhorar a imagem é impossível pois uma vez compactado para reduzir tamanho não há como voltar ao que era antes (da mesma forma nos MP3).

O problema de sincronia pode ser quando no meio do processo você fica utilizando o PC com outros aplicativos, isso pode influenciar no atraso da conversão.

Utilize um programa mais estável como WinAVI ou Total video converter (na minha opinão melhor) que são totalmente automáticos na opção de saída, assim não precisa ficar fazendo esperiências com configuração.;

Postado

o meu problema já é outro: quando converte para outro formato, tipo avi, mpeg1 ou 2, o winavi e o ultra video converter, corta cerca de 10 minutos de video do episodio em rmvb. Alguém sabe o que pode estar acontecendo???

valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!