Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Opa pessoal...

Tenho esta placa já a algum tempo, instalei o windows XP sp2 várias vezes nela, não existe o menor problema com relacão a drivers do j-micron, inclusive o cd IDE funciona normalmente no windows mesmo sem o driver, talvez o win sp2 já tenha um nativo...

De qualquer forma a única coisa que se deve tomar cuidado é de instalar o driver inteiro, executando o software de instalacão, caso vá instalar, pois se instalar pelo gerenciador de dispositivos o computador fica com o boot lento.

Outra solucão pra quem é um pouco mais revoltado.. ahhahaha... é comprar um adaptador ide-sata, eles são vendidos no ML por valores entre R$ 18 e R$ 80 ...

Qualquer hora que eu tiver um tempo farei um mini review dela, mas por enquanto tá difícil....

abraço a todos...!!!

Cara, se não é pedir muito, você poderia dar uma ajudinha. Não estou conseguindo finalizar a instalação do Windows...

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Ai galera a minha chegou sabadão ^_^, só que agora estou com uma duvida sobre a minha fonte da thermaltake de 420 watts sera que ela aguenta a minha maquina, alem disto a fonte é aquela com conector de 20 pinos se eu compras aqueles adpatador de 20 para 24 pinos vai funcionar normalmente.

Abs -_-

• 4 semanas depois...
Postado

Em pessoal eu montei um pc com essa plca para o meu tio.. com um e630 2x1 giga de memo kingston 667... hd 300 gb sata2 , DVD-rw IDE + CD-rw IDE, o pc esta perfeito eu instalei normalmente o windows xp sem problemas.. mas tem um pequeno problema.. as vezes quando eu tiro o pc da energia e recoloco e aperto o botao pra liga o cooler da uma giradinha as luzes ligam e ja se apaga tudo dali uns 3 segundo ele liga normalmente e fica normal.. liga de boa você usa sem problemas... eu ja troquei a fonte coloquei a minha. (uma DR HANL 450 W real, aquelas pretas pesadas ) e continuou o problema.. o pc do meu tio tmb tem uma fonte real , e uma GF 7600 GT da prolink (que nao liga na fonte) eu ja tentei tira os Drivers da ide e testa mas nao resolveu.. sempre que desliga e NAO tira o cabo de nergia ou NAO desliga o estabilizador e aperta o botao o pc liga normal .... so quando tira da energia ele fz isso.. a unica coisa q nao testei foi tira a plca de video e testa... vocês tem ideia do que pode ser?

Postado

Opa colega, isso ja foi reportado para a MSI como um bug, mas eles nao souberam o que fazer, pelo que dei uma lida por ai, nao acontece so com a MSI P965 Platinum, mas com muitas outras placas, de muitos outros fabricantes que usam o chipset P965 da intel...

A boa noticia é que o problema não é sério e não traz problema algum, aliás comigo só acontece com o boot frio, talvez isso seja até normal para este chipset, embora eu duvido... quem sabe, não é... :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!