Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMA NO AUDIO DO MESSENGER "URGENTE"


murilofarqui

Posts recomendados

aí galera........... po..toda hora que eu tento abrir uma conversa com audio no msn.. o msn trava ..ai eu tneho ke reinicia o msn.. mensagem de voz com F2 também não manda.. o msn Trava.. .. eu vou abrir as configuraçoes de audio .. O MSN TRAVA... o problema é so com o audio.. já tentei de tudo.. mas não vai nem a paulada... PO ME AJUDEM aí GALERA... ficarei grato se puderem ajudar... abraçoss e ate breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

murilo_farqui

tudo bem .

seu problema esta parecendo não esta suportando .

1° verifique se seu som esta em pleno vapor. reinstale o driver de som .

2° se estiver legal , reisntale o MSN

3° verifique se sua maquina suporta audio ou video .

depois de instalado , vek]já se esta configurado . corretamente o MSN , va em ferramentas e faça o teste

de configuraçoes de audio.

vai dizer o que esta acontecendo ok

espero ter ajudado

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

murilo_farqui

tudo bem .

seu problema esta parecendo não esta suportando .

1° verifique se seu som esta em pleno vapor. reinstale o driver de som .

2° se estiver legal , reisntale o MSN

3° verifique se sua maquina suporta audio ou video .

depois de instalado , vek]já se esta configurado . corretamente o MSN , va em ferramentas e faça o teste

de configuraçoes de audio.

vai dizer o que esta acontecendo ok

espero ter ajudado

:bye:

mas então irmão... meu pc guenta o tranco sim.. as placaas sao novinhas.. acabadas de instalar.. so que esse problema já vem da outra placa que eu tinha..

de ums tempo pra ka.. veio essa frescura.. e é em todas as versões do msn.. já restaurei o windows xp sp2... já instalei o msn de novo.. e isso ainda continua.. e ums 2 ,3 meses atrás... funcionava normall.. e as placas eram mais antigas que essa.. puts.. to inconformado aqui rsrs..

mas mesmo asim ... brigado pela ajudah irmão..

precisando tamo aí.. falou abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!