Ir ao conteúdo

Problemas com Game Original

andron

Posts recomendados

Postado

Oi Galera, :(

Sempre gostei de um bom rpg para computador e com o fim de ano, juntei uma grana e comprei o Neverwinter Nights 2 original pelas Americanas.com, porém um problema insiste em acontecer, vou explicar:

Instalei o jogo normalmente, inseri a cd key que veio no manual e atualizei o jogo corretamente pelo proprio menu de abertura.

O problema é o seguinte, toda vez que coloco o cd no drive e clico para iniciar o jogo, ele aparece uma janela no windows com o nome do jogo e o drive começa a ler normalmente, demora um pouco e retorna a seguinte mensagem "O disco original não pode ser encontrado ou autenticado"

Tento várias vezes (umas 7 ou 8 em média) para que o jogo funcione, já pensei ate em baixar algum crack nocd na internet, mas tenho medo de perder meu cd key com esses programas fraudulentos, afinal quero usar o jogo mais para multiplayer mesmo.

Bem, já acessei o gerenciador de dispositivos e constatei que o IDE 1 e 2 se encontra e "DMA se disponivel", que foi uma dica que encontrei pesquisando na internet..

Queria pedir ajuda de vocês...

Hoje em dia é complicado, compro um game original e acabo passando por problemas do tipo, aposto que se tivesse baixado da internet não teria problema... :cry:

Postado

Você tem algum tipo de software de emulação como o daemon tolls,alchool...(ou até mesmo nero e clone cd)?

Em outro jogo tinha acontecido mais ou menos isso comigo e foi só eu desinstalar essas ###### que o game rodou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...