Ir ao conteúdo

Erro: 1722 O servidor RPC não esta disponivel

jacksaum

Posts recomendados

Postado

aí galera estou tendo um probleminha montei minha maquina nova e agora queria ligar ela em rede com meu PC antigo mas já tentei de tudo e não estou consigo conectar eles em rede, o servidor tem windows xp sp2 e o clientet xp sp1, mas tipo eu vou em propriedades no ambiente de rede, vou na aba avançado da conexão q desejo compartilhar seleciono o item : ativo la o itetm q permite que outros usuarios da rede se conectam do ok

-win 2000/xp

*SERVIDOR

*Bom no win 2000 e XP é muito simples basta você clicar no ambiente de rede com o tericeiro botão e acessar propriedades.Agora você clica com o terceiro botão na conexão que deseja compartilhar e vá na aba avançado e selecione o item : permitir que outros usuários da rede se conectem pela conexão deste computador a internet. Ai aparece o maldito erro q fala:

Não é possivel ativar acesso compartilhado.

Erro: 1722 : O servidor RPC não esta disponivel.

A sim eu já reinicie o computador já tentei colocando o ip fixo la tipo:

192.168.0.2

255.255.255.0

192.168.0.1

e já tentei desconectado e nenhum funciono.

aí se alguem tiver alguma ideia de como resolver esse problema posta ai por favor.

valeu

falou

• 1 ano depois...
Postado

você realmente precisa atualizar seu xp... se não o erro vai continuar... tente tbém desinstalar e instalar novamente os programas de internet como msn, firefox e outros

boa sorte

• 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...