Ir ao conteúdo

pentium 4 no submarino ... vale a pena?

rhamon83

Posts recomendados

Postado

já pesquisei bastante aqui no forum... já me convenci de q, se quero gastar pouco e ter bom desempenho, um Sempron esta ótimo e o p4 esta pessimo.

meu problema é q, se sair comprando peca por peca pela internet, não monto minha cpu com os menos de 1000 reais q vou dar nesse

"Computador Lince P-2163 Pentium 4 3.06GHz 256MB" semp toshiba

la no submarino.

quero comprar uma cpu já montada, pra não esquentar a cabeca com isso de ficar montando e tal.

(ah, e algo q tb esta pesando pra eu fazer essa compra é q vou levar esse p4 + monitor lcd 19" 794b samsung por 1700,00 ... )

alguma sugestao melhor?

Postado

eu prefiro ir numa loja e montar uma configuração com sempron, uma vez que o pc em questão terá um ano de garantia e mais facilidades com relação a upgrades, mesmo porque é só você levá-lo na loja que o comprou e lá mesmo você compra a peça (nesses casos normalmente não lhe é cobrado o valor da mão-de-obra)

só pra você ter um exemplo, aqui no rio, um amigo meu montou um sempron am2, com 512 ddr2 533, hd sata de 80gb, dvd-rw e gartou aproximadamente 900 pratas! com tudo novo, se ele quisesse monitor tem de 15" a partir de 210 reais! 17" estava uns 280 ou 300...

então acho que vale mais a pena você pensar nesse caso, o pc já vai montado!

um forte e efusivo abraço!

Postado

queria mesmo a opinião de alguem pra convencer meu irmão.

uma loja aqui perto faz isso, e dizem q cobrem algum orcamento q eu conseguir, mesmo q pela internet.

vou pesquisar aqui no fórum uma conf para Sempron...

obrigado pela ajuda

mas... so pra ter certeza... ninguém acha q pelo preço não compensaria pegar o p4 ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...