Ir ao conteúdo

CUIDADO com TVs Samsung !

chiappa75

Posts recomendados

Postado

Comprei há alguns meses um televisor SAMSUNG 29'' SLIMFIT com HDTV (CL29Z30). Segue abaixo minha análise:

Péssima qualidade de imagem (HDTV) utilizando sinal de cabo (Net) ou recepção normal (antena externa). As legendas de programas da Net (Exemplo: Telecines) ficam horríveis ... serrilhadas.

Em relação ao sistema trinorma (Pal-M, Pal-N e NTSC), o televisor é incompatível com sistema Pal-N Europeu. Não é possível utilizar PLAYSTATION 2 com mídias PAL-N. Não Funciona !!! Nem na entrada RCA comum, nem na VÍDO COMPONENTE. Ao contrário das marcas SONY e LG (testadas com os mesmos games).

Entrei em contato com o suporte da Samsung. Fui atendido 2 meses após o contato (por Viviane - Supervisora de atendimento ao cliente) que conseguiu agendar uma visita técnica. Foi então verificada a incompatibilidade por parte do técnico, porém nada pode ser feito pela Samsung.

NÃO RECOMENDO !!! Joguei R$ 1700,00 no lixo.

Comprem outras marcas como LG, Sony, Philips. Sempre tive marca LG ... me arrependo muito de ter "traido" a mesma e adquirido um televisor de péssima qualidade e de uma empresa que não possui a mínima intenção de satisfazer o cliente.

Espero que em breve estejam fora do mercado em virtude de suas atitudes e comportamento reativo.

Abraços a todos

Carlos

• 10 meses depois...
Postado

Valeu Carlos...Estou fazendo uma pesquisa pra minha mãe porque preciso achar para ela qual a melhor relação custo/benefício etc....Estava fazendo aqui umas pesquisas dos modelos da SAMSUNG e querendo achar algo sobre a nova LCD Full HD 1080p, que tá na pag. 49 da 4 rodas deste mês NOV/07....Mas fica então a pergunta? Qual a melhor opção para minha sra. falando tipo da marca LG (pensei na Time Machine) qual você me recomendaria?: LCD ou PLASMA???...Aliás não achei muitos tópicos aqui sobre.Valeu e no aguardo....:)

Postado

A linha de TV slimfit da Samsung não é boa, na minha opinição, apesar de ser tubão, comprei um LG slimfit, pois as samsung estavam apresentando uma serie de problemas, como efeito durex, manchas na tela e ai vai.Mais os monitores são outras histórias:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!