Ir ao conteúdo

FONTE sem conector de 6 pinos (PCI EXPRESS)

velamox

Posts recomendados

Postado

não veio adaptador de alimentacao. so tenho conectores lp4, não acho adaptador no brasil! Putz, tenho que comprar outra fonte???????????/

• Membro VIP
Postado

não veio adaptador de alimentacao. so tenho conectores lp4, não acho adaptador no brasil! Putz, tenho que comprar outra fonte???????????/

você comprou a fonte e com ela não veio o adaptador ou comprou a placa de vídeo e ela não veio com adaptador? porque o adaptador não vem com a fonte, mas sim com a x1950xt, se você ainda não está com ela nunca vi uma placa destas não vir com adaptador....

Postado

não veio com a placa mesmo. so tem adaptador de video. não veio nem manual. não sei se foi problema com a smartdata. Mas não veio cara.

• Membro VIP
Postado

não veio com a placa mesmo. so tem adaptador de video. não veio nem manual. não sei se foi problema com a smartdata. Mas não veio cara.

Estranho, mesmo que a placa não seja retail ou box (que não vem com caixa e tal), ou seja, mesmo que seja OEM, ela deve vir com manual, cd de instalação e todos os cabos... Podia entrar em contato com eles para ver isso, porque acho que este adaptador é bem difícil de ahcar no mercado já que todas as placas pci-e vem com ele...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...