Ir ao conteúdo

Fifa 2007

Posts recomendados

Postado

Galera,

tenho um PIV, 3.0, MB P4S800D-X e geforce fx 5200 256mb.

Quando tento rodar o Fifa 2007, a tela fica toda preta e antes d aperecer qualquer coisa o jogo é fechado.

já tentei os drives 7X.XX, 8X.XX e o mais novo que é o 93.71, com todos os drives acontece a mesma coisa.

Instalei o directx 9c pra ver se podia ser e também deu a mesma coisa.

Alguem sabe o que pode ser???

Postado

procurei as configs mas num achei não... parece q não tem...

pra q serve esse 3d analyser? e onde acho?

é muito estranho porque roda jogos como need most wanted e carbon, Far Cry, Call of Duty e o fifa não roda d jeito nenhum...

Postado

É mais provavél que seja de software mesmo, para você tirar suas dúvidas baixe o 3d analyzer, procura no google q você acha, ele tem alguma opções de emulação tenta faze alguns testes pra v c entra, se não entra é problema na instalação do jogo.

Postado

na minha opnião eu acho q e problema de software mesmo, uma pergunta o seu FIFA 07 e original ? porque se não for e quase certeza q e problema no jogo.

Postado

peguei o 3d analyzer, tentei marcar algumas opções, mas nenhum funcionou...

qual devo marcar???

meu fifa é original sim... o q ta dando mais raiva é isso... ainda bem q não fui eu q comprei.. hehehe :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!