Ir ao conteúdo

Sony DSC- W50 - Abrindo e fechando Zoom. PROBLEMA

jhimyyy

Posts recomendados

Postado

Tenho uma Sony DSC- W50, faz menos de 2 meses que comprei, não teve nenhuma queda, nada do tipo...de-repente começou a abrir e fechar o zoom, toda vez que ligo ela, sem parar, dai não da para fazer nada.... Alguem tem alguma solução? alguma atualização do firmware da camera?

estou desesperado...paguei uma fortura na camera e ela estragou tão rápido =\

espero respostas

obrigado.

• 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Gente! Eu tenho uma sony dsc-w50 e do nada ela não quer mais funcionar. Ligar ela até liga, mas o zoom fica abrindo e fechando e depois de uns dois minutos aparece na tela "Turn the power off and on again" só que se eu faço isso, não muda nada!

Já tentei tira a bateria, já carreguei a bateria também, mas não mudou nada...

Qual o problema e quanto vai sair o conserto?!

• mês depois...
  • 11 meses depois...
Postado

amigos, a camera digital Samsung L100 quando troca o bloco optico tem q atualizar o SW para poder funcionar, alguem pode me dizer se esse procedimento também é usado em outras marcas/modelos para trocar o bloco optico?

Postado

este defeito e um sensor que fica situado na parte do motor do zoom do bloco otico,e a unica solução e,trocar o bloco otico completo ou tentar recuperaçao. Fica em media a recuperacao 95.00 reais e o valor do bloco otico na sony que nos autorizada compramos e de 140.00 reais.ate mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...