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O que me decepcionou no Carbon foi que com qualquer carro, a 5km/h você ameaçar fazer uma curva, ele canta pneu, e eu já li q esse é um dos jogos mais realistas que tem...faça-me o favor...

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que nada, mario kart deve ser mais realista hueaheaae

esse porche unleashed é bom mesmo? não cheguei a jogar ele, pulei essa parte hueaae gostava das ferraris.

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Vamos ver que que dá esse jogo, pra falar a verdade os unicos nfs que realmente gostei foram o "NfS 3 - Hot Porsuit 1" e o "need 5 -Porshe Unleashed"!

NFS4 -Road Challenge/Hight Sakes -

NFS6 - Hot Porsuit 2 - repetitivo

NFS7 - Underground 1 - chatinho

NFS8 - Underground 2 - repetitivo, no começo é legalzinho, mas depois de uma hora... vocês ja sabem

NFS9 - Most Wanted -Chato.

NFS10- Carbon - Jogo infantil, muito fácil, curto, zerado em menos de uma semana, quem nunca jogo umjogo de corrida tem grande chance de se dar bem!

vamos ver agora o que este novo need tem a nos proporcionar, confesso que tenho uma grande e boa expectativa! mas vamos ver, também tive isso em relação ao carbon!

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que nada, mario kart deve ser mais realista hueaheaae

esse porche unleashed é bom mesmo? não cheguei a jogar ele, pulei essa parte hueaae gostava das ferraris.

você não perdeu um jogo. você perdeu O JOGO.

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Cara.. eu não acredito que não vai ter o porsche cayenne, ta certo que é um carro grande mas é mais rápido que muitos outros desa lista. :mad:

Deviam fazer uns desses 4x4 de luxo e potentes como BMW x5, Porsche cayenne.... :angry:

Imagina.. tunar um cayenne.. ia ser doido demais!!! :wub:

é o Cayman não o Cayenne...

Eu não só joguei, como eu tenho quase todos os NFS (porque eu não tenho e nem quero o Carbon)

E digo:

1-nao tinha sistema de danos - do 3 ao HP2 teve

2-nao tinha circuitos fechados (só vieram no remake SE) - !

3- faziamos MUITAS curvas nos guard rails - eu NUNCA fiz isso, eu as vezes me enchia no muro, casas ou cercas de certas poitas pela curva ser "quadrada", mas ganh-o-ava na maioria das vezes, na moleza.

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você não perdeu um jogo. você perdeu O JOGO.

caramba, de curioso instalei o demo dele aqui (porche unleashed) e fiquei impressionado!

a dirigibilidade é bacana, o carro derrapa nas curvas, roda de se você freia na curva. dá pra escolher freio abs ou não.

e pra minha surpesa, tem suporte belezinha a widescreen!!!! tava lá 1440x900 32bits!! coisa que nem no most wanted nem no carbon tem.

na boa a franquia nfs depois dessa época foi vendida ou passada pra uma equipe de manés que só pensa em tunning e visual?

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na boa a franquia nfs depois dessa época foi vendida ou passada pra uma equipe de manés que só pensa em tunning e visual?

Sim! :D

Bom, vendida ela não foi, mas com certeza foi passada pra uma equipe de manés, hehe.

Postado
Sim! :D

Bom, vendida ela não foi, mas com certeza foi passada pra uma equipe de manés, hehe.

E o prostreet volto pra alguem melhor? ^_^

Diviam faze um jogo de corrida, como os do super nintendo só que com graficos melhores né ^^

Lanborghini, tem outro tb q era muito legal =D

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é o Cayman não o Cayenne...

Eu não só joguei, como eu tenho quase todos os NFS (porque eu não tenho e nem quero o Carbon)

E digo:

1-nao tinha sistema de danos - do 3 ao HP2 teve

2-nao tinha circuitos fechados (só vieram no remake SE) - !

3- faziamos MUITAS curvas nos guard rails - eu NUNCA fiz isso, eu as vezes me enchia no muro, casas ou cercas de certas poitas pela curva ser "quadrada", mas ganh-o-ava na maioria das vezes, na moleza.

Amigo eu me referi ao cayenne mesmo, o cayman eu sei que tem, vi a lista.

São carros totalmente diferentes, só tem algo em comum, ambos são porsches. :wub:

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Tem pessoas que insistem nesse preconceito de falar que tunning é ruim e querer ridicularizar a parada, faça-me o favor! eu acompanho o need desde sua primeira versão e gostei muito da versão underground, most wanted e carbon. Só porque tem melhores, nao faz deles jogos ruins.

Gosto é gosto se vocês nao sabem respeitar o dos outros, ao menos, nao precisam ficar esculhambando na boa.

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Tem pessoas que insistem nesse preconceito de falar que tunning é ruim e querer ridicularizar a parada, faça-me o favor! eu acompanho o need desde sua primeira versão e gostei muito da versão underground, most wanted e carbon. Só porque tem melhores, nao faz deles jogos ruins.

Gosto é gosto se vocês nao sabem respeitar o dos outros, ao menos, nao precisam ficar esculhambando na boa.

Eu não tenho nada contra tunning. A minha crítica sempre foi apenas pelo fato da artificialidade excessiva do jogo. Eu até gostei e zerei mais de uma vez o NFSU 1 e 2, mas no MW e no Carbon eles chutaram o balde de vez.

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O Porsche Unleashed foi um jogo ****...tinha aquela "auto escola" que você tinha que dar cavalo de pau, fazer circuito de cones, muito bom mesmo, pena que ele nao funciona no Win Xp do jeito que deveria =/

E outra coisa também, eu não quis dizer que o que ferrou o NFS foi o tuning, o que ferrou foi eles tirarem a realidade do jogo e colocarem reaçao igual em todos os carros, e esse publico que jogava pela realidade, migrou, teve que comprar um Play 2 e jogar Gran Turismo 4, ou ficar em jogos de corrida no estilo GTR FIA 2, ou de rally, enquanto o que realmente queria nao era jogar jogos com carros de corrida, e sim com carros originais que nunca vai dirigir na vida real...Tanto que eu rezo até hj para a EA fazer um remake do Porsche Unleashed utilizando a tecnologia gráfica de hj....

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eu tb não quis falar mal do tunnig/visual. o que quis dizer é que parece que ao aderirem a moda do filme velozes e furiosos eles esqueceram do resto, de um jogo bem acabado, que se preocupa com detalhes.

como um jogo de 2000 tem suporte a resolução widescreen e os atuais não tem? como q se explica uma coisa dessa?

e outra, pelo pouco que joguei com o momo no porche unleashed e no carbon, parece que o forcefeedback do porche unleashed é melhor e mais realista. no carbon o volante fica duro pra qq carro e não sente a vibração do motor, só sente as batidas bem mal feitas e bruscas. muito melhor no porche onde você sente o carro deslizando, perdendo aderência na pista, principalmente nas bordas não asfaltadas.

ainda tem muito mais opções de calibragem.

por isso eu disse q parece q eles esqueceram de quem quer "pilotar" ao dar atenção mais ao visual e história (não que sejam ruins), transformando o velho jogo de corrida num filme interativo à la velozes e furiosos.

claro que aqui estou fazendo uma caricatura, levando ao extremo, mas parece mesmo que mudou a equipe.

mas parece que com o sucesso do tdu mesmo todo bugado eles acordaram e o "pro street" promete ser de novo um jogo de corrida.

(uso o termo "jogo de corrida", que é diferente de simulador, isso nfs nunca foi e não é o objetivo da série)

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