Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Bom a configuração do PC é essa: Pentium Dual Core E5200, Memoria Ram de 2 gigabite OCZ, Placa de video NVIDIA Geforce 9500 GT, o controle é do PS2, já testei no NFS-Most Wanted e funcionou certinho.

• 5 meses depois...
Postado
Bom a configuração do PC é essa: Pentium Dual Core E5200, Memoria Ram de 2 gigabite OCZ, Placa de video NVIDIA Geforce 9500 GT, o controle é do PS2, já testei no NFS-Most Wanted e funcionou certinho.

Aqui em casa ta pegando, só n vibra...

E nao esta estragado a vibração, pois eu usava no xp e pegava, la tinha um dispositivo que dava para testar no painel de controle, mas no win seven n tem esse dispositivo q testa a vibração, somente os botões, e eu instalei o drive de emulação de vibracao q em junto com o controle...

Eu to doido ja qrendo q meu controle funcione...

n vi até agora uma opção no need para vibrar... -_-

• 5 meses depois...
Postado

Olhá pessoal...

...vim aqui pra discutir sobre um probleminha que estou tendo com o jogo ProStreet da série Need For Speed no meu windows 7 Ultimate 64bits...

Uso atualmente a placa de vídeo ATI HD Radeon 5870, e está funcionando perfeitamente qualquer outro jogo da série NFS...

Mas, com o ProStreet... ele demorava pra entra no jogo, e quando entrava, chegava na parte de criar o profile... ficava lerdo... e mesmo depois de criado o profile... continua lerdo... além de não salvar as configurações de vídeo...

Resolvi fazer a atualização do driver de vídeo... e até que deu resultados... pra entrar no jogo está rápido... até me animei... mas quando chega no menu... é a mesma coisa... lerdo e sem salvar as configurações...

Alguém sabe me dizer o que pode estar saindo de errado?!

Agradecido desde já!

Postado
Já tentou atualizar o jogo? e /ou executar ele em modo de compatibilidade?

Deu vontade de voltar a jogar o PS :(

Já... questão de atualizar jogo, placa de video, e directx fiz todos... reinstalar... modo de compatibilidade... executar como adm... também já fiz...

mas ainda continua lendo no menu logo após o video do jogo!

• 3 semanas depois...
Postado

Olá pessoal, minha duvida é simples.

Alguém sabe se o modo online do Pro Street ainda está ativo? É q não estou conseguindo nem mesmo logar à EA Nation!!!

Meu game é original, valeu. ^^

• 1 ano depois...
Postado

Eae galera de boa ?

eu queria saber se meu pc roda Need For Speed:Pro Street pelo menos na qualidade grafica miníma nestas configurações :

HD: 80Gb

Placa de Video: SiS 661FX 32Mb e 3D

Processador: Intel Pentium 4 3.00GHz

Memoria RAM: 992Mb

eai , roda ?

Postado
Eae galera de boa ?

eu queria saber se meu pc roda Need For Speed:Pro Street pelo menos na qualidade grafica miníma nestas configurações :

HD: 80Gb

Placa de Video: SiS 661FX 32Mb e 3D

Processador: Intel Pentium 4 3.00GHz

Memoria RAM: 992Mb

eai , roda ?

Cara, na primeira pagina deste topico tem as configurações minimas:

Requisitos Mínimos:

S.O. - Windows XP/Vista

Processador - 2.8 GHz ou superior (Windows Vista requer 3.0 GHz)

Memória - 512 MB RAM (Windows Vista requer 1 GB RAM)

Disco Rígido - 8,1 GB

Unidade de DVD - 8x

Placa de Vídeo - 128 MB com Pixel Shader 2.0 (AGP e PCIe somente)*

Placa de Som - Compatível com DirectX 9.0c

DirectX - Versão 9.0c

Online Multiplayer - 512 Kbps ou superior; 2 a 8 Jogadores

Controles - Teclado, Mouse

Opcionais - Volante USB / Gamepad Analógico Dual

* Chipsets suportados: NVIDIA Geforce FX 5950 ou superior (Série Geforce MX não é suportada); ATI Radeon 9500 ou superior. Versões para Laptop desses chipsets podem funcionar, mas não são suportadas. Pode ser preciso atualizar os drivers das suas placas de vídeo e áudio.

Bem possivel nao rodar pela placa de video

Postado
Cara, na primeira pagina deste topico tem as configurações minimas:

Bem possivel nao rodar pela placa de video

Sim cara eu sei que tem as configurações mínimas , mas eu quero é saber se roda com essa placa de video....

Postado
Sim cara eu sei que tem as configurações mínimas , mas eu quero é saber se roda com essa placa mãe....

Ah tahhh, entendi, mas cara, você num postou qual é a placa-mãe.

Faz o seguinte entra neste site, existe uma listagem de jogos, nao lembro se tem o esse NFS, mas tenho quase certeza que tem sim, ele vai ver as configs da sua maquina e vai mostrar o qu passou e o que nao passou, para rodar.

Boa Sorte!

Postado
Ah tahhh, entendi, mas cara, você num postou qual é a placa-mãe.

Faz o seguinte entra neste site, existe uma listagem de jogos, nao lembro se tem o esse NFS, mas tenho quase certeza que tem sim, ele vai ver as configs da sua maquina e vai mostrar o qu passou e o que nao passou, para rodar.

Boa Sorte!

Só não passou na placa de video

Postado
po explica , não entendi o que você falou.

Nao posso, pois, não é o assunto do topico (off topic) oriento e ver se a placa possibilita tal função, se tiver, aqui mesmo no CdH tem uma parte onde você pode perguntar aos usuarios como fazer esse procedimento.

• 2 anos depois...
Postado

Boa tarde amigos. Sou novo no fórum e procurei muito sobre esse problema. Comprei meu Need For Speed Pro Street a duas semanas e ainda não consigo jogar. Toda vez que tento iniciar o game aparece a seguinte mensagem: "Kan game niet starten. Als je deze game wilt starten, moet je je eerst nij EA Download Manager aanmelden om bevestigen dat je de eigenaar bent en het dan opnieuw proberen". 

Estou muito triste porque quero muito jogar NFS e não consigo. Estou utilizando um Win 8.1 64 bits com 4GB de ram, Intel core i3-2120 3300 Ghz.

Segue em anexo a imagem do problema

lf7lY6r.jpg

http://imgur.com/lf7lY6r (pra quem não conseguir abrir).

Me perdoem se postei errado. Me avisem que eu corrijo na hora.

Obrigado, aguardo a resposta.

Postado

Tentou executar em modo de compatibilidade do Win Xp, 7 ou modo adm? Parece que esse NFSPS não é compatível com windows 8, 8.1.

Tentei si, tentei no modo Win7, Vista e ADM e nada. O que faço?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!