Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essas imagens com certeza são in-game, pois percebe-se isso nos efeitos e qualidade dos gráficos do cenário, carros, reflexos e brilho da lataria, etc... é sim in game...

O Carbon passou das cenas em filme que nem o NFSU, NFSU2 e NFSMW para animação digital in game, sem "cut scene" a parte, e o MW e Carbon já tem uma aparência, ...

porque um novo não poderia ser ainda melhor? ainda que tenha o TDU q mostra isso.

Postado

Unm, eu acho que vai acontecer a mesma coisa que o Carbon! Todos ficavam anciosos pelo AutoSculpt e quando lançaram o jogo foi total decepção (pelo menos para min),

Pelas essas imagens parece que vão ser corridas "LEGAIS" não ilegais como no NFSMW E NFSC!!!!! Eu acho!!!!!!

Mas contudo se o jogo for grande! E se tiver mais tunning, mais estratégia Vai ser filé!

Postado

Já foi dito que o autosculp vai ser melhor que o do Carbon.

Não acho que vai ser ultra pesado, o Carbon já foi relativamente pesado, e se esse novo for ainda mais pesado, a EA vai perder um grande público, já que a maioria não vai conseguir rodar. Mas, por outro lado, pode ser que seja muito pesado, assim quem é fã da série NFS seria "forçado" a comprar uma placa de vídeo melhor, isto é, jogada de marketing.

Falei, falei, e não cheguei a uma conclusão!

Postado

Hoje depois que vi alguns videos do Nascar 08 no Xbox 360, sabe que eu balancei a cabeça e cogitei a compra de um console.

Mas queoro ter um PC mediano para aplicações normais e alguns jogos que gosto e um console só para diversão que não posso ter no PC.

Postado

É justamente aí é que está o X da questão...

Os consoles são limitados, quando passados para PC, já que os produtores vêm a possibilidade de melhora do PC, colocam mais qualidade no jogo... texturas maiores, recursos e outros efeitos... e isso pesa...

é só comparar o praticamente ultrapassado PS2 e as versões PC, vejam o que os produtores disseram que melhoraram, e isso é mesmo visível, como eu citei, comparar NFS de PS2 com o do PC, é o mesmo que PSX para PS2.

Agora PS3, XBOX360, é bem igual, só que são caros, o equivalente um upgrade de ponta, que ainda vai rodar muitos jogos futuros, e seus jogos então, dá pra comprar 3 de PC. a boa que como são recentes, e vão durar pelo menos uns 3 anos ou mais, e o cara (endinheirado) que tem um só gasta com o jogo, que já no PC uma configuração X é padrão para rodar pelo menos uns 20 jogos diferentes...

E aí será que compensa um console de R$2000 e seus jogos a partir de R$150?

----------------------------------------------------------------------

Se esse trecho for ilegal, me avise...

NÃO QUERENDO FAZER REFERÊNCIA A PIRARTARIA:

Só PS2 teve jogos do tapa-olho, xbox e gamecube, não, ainda que os novos consoles tem mídias caras, e são poucos que terão um console desses ainda menos com a ideia de fazer "cópias"...

• Membro VIP
Postado

Brasil import, veja agora no mercado paralelo... com 1.500 voce compra um X360, e os jogos, ou voce puxa na internet ou compra na banca da esquina... sai muito em conta, lembrando que uma VGA High-End custa na faixa de 1.500 reais. o Dinheiro que voce gastaria pra comprar uma fonte pra segurar essa VGA, voce compra sei lá, 20 jogos...talvez mais no mercado paralelo.

Se voce for levar em conta que vai comprar tudo com procedencia ( jogos a partir de 150 reais ), terá de levar em consideraçao, que a VGA High-end com procedencias e garantias, de 1.500 vai pra 2.000 e tantos reais. Assim como o computador inteiro.

Postado

Hehehe o que você me disse dá do mercado paralelo, eu tenho conhecimento, em certas lojas, nada ilegais, eu posso conseguir uma placa de 512MB muito boa por R$500, o cara com quem estagio tm loja de peças e eu sei disso.

Eu disse R$150 porque os originais estão a partir disso, e quanto a 20 jogos eu disse que uma x config. do PC pode rodar e não quantidade de que uma x quantia de grana compra, ou seja:

Quantos jogos exigem na média:

- 512MB de RAM;

- 5GB de HD;

- 1.8GHZ;

- 256MB de vídeo;

Eu quis dizer que uma mesma config pode rodar outros jogos também:

GTASA, DOOM3, HALF LIFE2, NFSMW, NFSC...

E eu não disse pra comprar as peças top, e sim disse que uma boa hoje 512MB vídeo, 2GB RAM(RAM é relativamente barata), processador tal... esses vão rodar futuros jogos por até 2 anos até começar a pesar

Postado

Eu particularmente prefiro o CP do que o Console... ao mesmo tempo que to jogando posso dar um Alt Tab no MSN ou num site qualquer.... O problema é que PC é caro... quem dera se eu conhece uma loja assim em Campinas... ai ai...

Postado

Cara! Eu sempre preferi um PC a um console!

Na minha opinião um PC High-End, em compensação o windows rodando e vários outros programas paralelos é BEM superior a um console!!!!

(posso estar errado)

Pois todos os jogos que são para video game poderiam ser para PC!

Mas nem todo jogo para PC fica legal no Console EX. CRYSIS e COUNTER-STRIKE!!!

• Membro VIP
Postado
Hehehe o que você me disse dá do mercado paralelo, eu tenho conhecimento, em certas lojas, nada ilegais, eu posso conseguir uma placa de 512MB muito boa por R$500, o cara com quem estagio tm loja de peças e eu sei disso.

Eu disse R$150 porque os originais estão a partir disso, e quanto a 20 jogos eu disse que uma x config. do PC pode rodar e não quantidade de que uma x quantia de grana compra, ou seja:

Quantos jogos exigem na média:

- 512MB de RAM;

- 5GB de HD;

- 1.8GHZ;

- 256MB de vídeo;

Eu quis dizer que uma mesma config pode rodar outros jogos também:

GTASA, DOOM3, HALF LIFE2, NFSMW, NFSC...

E eu não disse pra comprar as peças top, e sim disse que uma boa hoje 512MB vídeo, 2GB RAM(RAM é relativamente barata), processador tal... esses vão rodar futuros jogos por até 2 anos até começar a pesar

Como é um forum de discussoes, vou discordar :D

Tambem trabalho na area de informatica, tenho cadastro em "N" fornecedores e distribuidores, desde a officer até as lojas que vendem sem papel ( e nao sao poucas ).

Honestamente, só a titulo de curiosidade, monte um computador medio/high end atualmente, voce vai gastar POR BAIXO,

800 reais ne uma VGA

600 reais com memorias

300 reais com hd

250 reais com fonte

600 reais com processador

200 reais com gabinete e acessorios de refrigeraçao

100 reais ne um gravador de dvd

400 reais ne uma placa-mãe

( tirando uma média de preços de fornecedores e distribuidores dá isso ai )

TOTAL do PC: R$ 3.250,00

E honestamente, um computador nessas configuraçoes, nao roda os jogos na mesma qualidade que um X360 roda, pelo menos no momento nao.

Um X360 = 1.800,00 reais ( por alto, bem alto, por 1.500 se encontra o premium )

3.250,00 - 1800,00 = 1.450,00

Nao vou discutir as vantagens e desvantagens de um computador e um console, pelo amor de deus, nao é isso que estou dizendo.

Só estou dizendo que pra um GAMER, atualmente, o console é uma saída e tanto! com 1.450 reais que sobra, voce monta um pc legal ainda ou então investe na compra de um monitor pra jogar o x360.

Eu nao abandono meu pc por um console, mas estou vendo, que jajá a saída é um console e um notebook, e aposentar o bom e velho desktop.

abraços.

Postado

Tá bom então, se não acreditam, pra quem é da baixada, vale conferir:

O site do meu chefe "Sigma Seven Informática"

Garantias de 6 meses a 2 anos dependendo do produto.

Vendem bastante, então o produto pode não ter no momento que vocês conferirem.

http://www.sigmaseven.com.br

OBS: O caminho é PREÇOS > PEÇAS > Produto(Lista Busca Rápida)

O site da concorrência "Personal Systems"

Todos os produtos tem uma garantia de apenas 5 meses.

E não tem de tudo e/ou não tem produtos "TOP".

http://www.personalsystems.com.br

OBS: Apenas em PREÇOS, é um listão direto.

O Computador completo por Sigma Seven:

Gabinete e Acessórios de Refrigeração:

CLONE - 450W* 20+4P PRETO/PRATA C/ COOLER FRONTAL USB+DUTO 15076

R$: 112,00

Fonte:

FONTE ATX P4 - 500W REAL 20+4P LC-8500BTX COLETEK

R$:110,00

Placa-Mãe:

M940 - ASUS M2V (S/R)-4PCI/1PCI-E/4DDR2(533/667)

R$: 320,00

Placa de Vídeo:

VGA GFORCE - FX 7600GS - 256MB 128BITS DVI/TV PCI-E XFX

R$: 350,00

Memória RAM:

MEM 1024 - 400 - SPECTEK - 2 ANOS

R$: 230,00

Hard Disk:

HDS 400GB - SATA2 - SEAGATE - 2 ANOS

R$: 520,00

Processador:

P940 - ATHLON 64 X2 - 3800+ 2.0GHZ - 2X512K - AM2 BOX

R$:300,00

Gravador de DVD:

R$: média de 100,00 a 150,00

TOTAL do PC: R$ 2.100,00

• Membro VIP
Postado

Brasil Import, nao me leve a mal, mas esse pc roda ( se rodar ) os jogos novos, com tudo no minimo... coloque um Colin McRae Dirt pra rodar ai... nao roda mesmo...Praticamente todos jogos NEXT-GEN nao vão rodar nessa configuração que voce citou. Nao vou questionar a tecnologia e qualidade das peças que voce citou ai, eu nao montaria um computador destes pra mim nunca. Nao atualmente.

Cada um cada qual.

Abraços.

Postado
Brasil Import, nao me leve a mal, mas esse pc roda ( se rodar ) os jogos novos, com tudo no minimo... coloque um Colin McRae Dirt pra rodar ai... nao roda mesmo...Praticamente todos jogos NEXT-GEN nao vão rodar nessa configuração que voce citou. Nao vou questionar a tecnologia e qualidade das peças que voce citou ai, eu nao montaria um computador destes pra mim nunca. Nao atualmente.

Cada um cada qual.

Abraços.

alguns jogos novos até rodaria bem a uns 800x600

porém esses preços estão salgadisimos !!! e não estou falndo de comprar no PY não, em lojas se encontra por ainda menos, 1 GB de RAM DDRII-667 consigo por 115,00 da Kingston BOX, ou seja, GARANTIA VITALICIA !!!! Athlon 64 X2 3800+ não sai por mais de 250,00 e uq vem a ser um X2 com memoria DDR-400 ?!?!? a config tá toda errada lol..... sem falar no erro de por um HD de 400 GB por 520,00 tá doido, com 500,00 eu compro 2 SATAS-II de 250 GB da Seagate e ponho em Raid 0

ou seja.... Brasil Imports... se não tem conhecimento do q vai falar, não fale porque esse tipo de post comete 2 erros graves: provoca q pessoas que não tem conhecimento se enganem e feio e faz propaganda (mesmo q sem ser a intencao) de uma loija q ainda por cima é bem carinha ;)

PS.: sou do Rio de Janeiro

Postado

Console é uma porcaria. você fica a mercê da capacidade do aparelho, os jogos não são customizáveis, você não pode jogar um certo jogo mais antigo porque na época o console ainda nem existia,

E com + ou - R$ 2100 (sem o monitor) eu monto um pc que já faz tudo e mais um pouco que esses consoles atuais fazem com boas peças como

Athlon x2 3600+, 2gb de memória DDR2 667 Kingston, 8800GTS 320mb e uma boa fonte qualquer. Basta saber onde procurar.

Console já não vale a pena há um bom tempo.

Postado

É também só jogo jogos no PC, Principalmente de FPS!!!!!!!!!!

Só uma perguntinha !!!! pequininha (sem virar off-toppic)

Esse PC aqui dá minha assinatura!!!!

Ele consegue "barrar" um PLAYSTATION3???????????????

Postado

Eu coloquei o que havia de melhor no momento da postagem (e eu avisei isso)

E ENTREM no site e vejam o preço das peças que vocês citaram... e esperem pelas que não tem no momento. OBS: Falar por falar RAM e HD do jeito/modelo de vocês sai o mesmo preço, e o lordmac não especificou as peças que ele postou.

PS1.: PY? LOOOOOL ( sei lá o que é isso) digo eu, não sabia que você gostava de empinar o nariz, exibindo produtos "Come from U.S.A." com uma etiquetinha de papel escrita "Made in Taiwan", que, se você não sabe, fica na China, concorrente do Paraguay uahuahauhauh...

PS2: você é do Rio de Janeiro? Oh, não percebi, achei que você mentiu ali na descrição. Nada impede de você clicar no link, e conferir o site, você não vai precisar sair do lugar.

NO AGUARDO DO NFS PRO STREET, Ô JOGO DA HORA...

• Membro VIP
Postado
É também só jogo jogos no PC, Principalmente de FPS!!!!!!!!!!

Só uma perguntinha !!!! pequininha (sem virar off-toppic)

Esse PC aqui dá minha assinatura!!!!

Ele consegue "barrar" um PLAYSTATION3???????????????

Infelizmente nao amigo.

• Membro VIP
Postado

Alto lá, o melhor disponivel no site que voce indicou, nao significa que é o melhor do mercado...

OBS: Falar por falar RAM e HD do jeito/modelo de vocês sai o mesmo preço, e o lordmac não especificou as peças que ele postou.

voce trabalha na area, da pra fazer uma ideia doque eu postei ali ;)

PS1.: PY? LOOOOOL ( sei lá o que é isso) digo eu, não sabia que você gostava de empinar o nariz, exibindo produtos "Come from U.S.A." com uma etiquetinha de papel escrita "Made in Taiwan", que, se você não sabe, fica na China, concorrente do Paraguay uahuahauhauh...

Bom... então vou explicar o que é uma peça do Paraguay pra voce, é o seguinte, vamos supor que a intel lance seus processadores em lotes de 100 unidades, no processo de testar o lote, vamos supor que 10 processadores deram problema ( dentro dos 100 ), esse é um lote bom, ele vai pros e.u.a ..europa... japao... enfim, vai pro primeiro mundo.

Um outro lote da problema em 30 processadores, esse ai é condenado, vai pro Paraguay. É assim que funciona meu caro... você é tecnico eu sou, e muitos ai são, muitas vezes aparece um computador "possuído", voce testa tudo quanto é peça e nada da problema... ai voce troca uma peça que mesmo testada nao apresentou problemas, e shazan.. resolve o problema... isso ai se chama Paraguay.

Esse lance da intel, eu ouvi ne uma palestra do roadmap deles aqui em Belo Horizonte, os numeros 10 e 30 entre 100 eu chutei pois nao me lembro com exatidao.

Tambem no aguardo.

Postado

E ENTREM no site e vejam o preço das peças que vocês citaram... e esperem pelas que não tem no momento. OBS: Falar por falar RAM e HD do jeito/modelo de vocês sai o mesmo preço, e o lordmac não especificou as peças que ele postou.

PS2: você é do Rio de Janeiro? Oh, não percebi, achei que você mentiu ali na descrição. Nada impede de você clicar no link, e conferir o site, você não vai precisar sair do lugar.

ai ai ai.. primeiramente... NUNCA q aquele PC q você citou foi top, na verdade ele JAMAIS PODERIA EXISTIR pois você colocou 1GB d DDR-400 com MOBO DDR-II ou seja... no way.... isso sem falar (ou seria RIR) das spekteks né...

segundo... empinar o nariz ? eu disse PY na intencao de dizer q montando com algumas peças vindas do PY (P-A-R-A-G-U-A-I) sai ainda mais barato, minha VGA veio do PY, enquanto a mais barat aqui no RJ custava na epoca 2 mil reais eu paguei 850,00 ;)

não interesa de onde vem o produto, comprar no paraguai, pra quem pode/tem como (eu não posso nem tenho como logo comporo via importadores (atravesadores) ) sai MUITO barato não pela procedencia da peça, e sim pela politica de importação q eles tem, ou seja, compram nos EUA ou seja la onde for pagando o VALOR X e ponto, não VALOR X x IMPOSTOS E MAIS IMPOSTOS, tanto q uma determinada peça no PY custa um pouco mais caro q nos EUA porém MUITO mais barato q no brasil (determinadas peças, como VGA)

e por ultimo, você é relativamente novo aqui, cuidado com coisas do tipo "não sabia que você gostava de empinar o nariz" pois você deveria conhecer melhor com quem esta lidando antes de promover uma faisca de possivel inimizade....

então é isso... fllws

Postado

"Alto lá, o melhor disponivel no site que voce indicou, nao significa que é o melhor do mercado..."

Mas justamente isso que eu disse, se eu consultei o site pra por as peças só posso ter me referido ao que tem lá, por isso eu disse para vocês conferirem futuramente as peças que vocês citaram para comparar os preços; ainda que ele fechou a loja e não trabalha com estoque, isso que aparece é direto do que o fornecedor possui até momento da atualização da lista.

----------------------------------------------------------------

"voce trabalha na area, da pra fazer uma ideia doque eu postei ali"

Ainda não trabalho com isso, sou formado em Ciências da Computação, tenho só 21 para 22 anos, mas não sou nenhum "iniciante" e outrora eu confiro o que há de novo, direto nos sites das fabricantes, e vejo análises, mas nem sempre se pode confiar nesses testes, como se confere em alguns tópicos aqui mesmo no fórum.

E eu não, não sei a quais peças você se refere, eu faço referência pelo o que há por aqui. mas quais você quis dizer que custam isso AÌ COM você?

-----------------------------------------------------------------

"Bom... então vou explicar ... "

Disso eu também conheço, mesmo que não se precise ser expert em algo, muita gente sabe que o PY funciona nesse esquema.

-----------------------------------------------------------------

Bruno Trovão

Bem o "chefe" aqui, tem empresa com CNPJ, tem fornecedor confiável, dá uma boa garantia, e com nota fiscal, eu conheço sobre impostos, chegam a 35% do valor a mais.

Eu peço desculpas da minha parte, mas gostaria que você também o faça,... não quero inimizades, estou agora descrevendo o motivo da minha reação...

porque eu não falei por mim, porque não sou eu que vendo tais peças, eu só estou estagiando com ele, e na parte de programação(ele mexe com Delphi também),...

ainda que você foi atacar só a mim, falando que origem e qualidade duvidosa das peças, está lá no site a garantia,...

e eu não disse para montar aquela configuração, apenas para ideia de preço, ainda que se altere as peças, que sejam R$500 a mais, para que ele fique montado de forma "CORRETA", R$2600,00 ainda é menor que R$3.250,00.

E AONDE AS PEÇAS ESTÂO CARAS? Numa loja aí de nome como aqui na baixada é a MM Santos "a única autorizada a vender o Vista por aqui" cobra caro,e ainda faz a promoção +R$1 leve um LCD de 15" onde qualquer um com o mínimo de inteligência, sabe que eles estão empurrando peça velha no gabinete, e a "promoção do LCD" ofusca isso.

Lojas da boa aí da sua(de vocês, pois outros também vão ler), cobram X só porque são de um porte maior, mas no final é a mesma coisa.

Eu acredito que você saiba que, por exemplo há camiseta, calça e bolsa que vão para as marcas(entenda revendedora, igual distribuidora para software) X, Y e Z e pra a A, B e C respectivamente, só que as X, Y e Z vão para a Daslu etiquetadas com seda costurada, por preços de R$1000,00 a R$5000,00 enquanto as A, B e C vão pra lojinha Torra Total com uma etquetinha frágil de algodão impresso, de R$ 20,00 a R$150,00, parece brincadeira e sem noção mas é absurdo assim mesmo.

Resumindo, as peças tem a mesma origem.

Quem sabe, só as peças testadas passaram no teste de lote e resto tá com defeito?

Eu adoro need for speed, tomara que tenham inovado de vez, pois para ter um jogo a cada ano da mesma série ter que mostrar conteúdo novo eu pelo menos aprimorado, já que jogo de corrida tem surgido aos montes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...