Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Uma coisa me chateia, ele conseguiream fazer com que a fumaça persiga o girar do pneu, mas não escapa do carro, passando "por dentro" dele, ao invés de ser dividida para os lados, ou se disipar.

Postado
Uma coisa me chateia, ele conseguiream fazer com que a fumaça persiga o girar do pneu, mas não escapa do carro, passando "por dentro" dele, ao invés de ser dividida para os lados, ou se disipar.

acho q nao é bem assim que passa dentro do carro. parece que ela abre sim em volta do carro, mas o angulo da câmera e tal dao essa impressão.

doido p jogar o demo tb, enquanto isso to terminando d baxar o demo do crysis q vi hj que ja saiu hueahea.

Postado

gostei dimais! mas tá difícil huhehea quantos inimigos koreanos!

e a do pro street vamos ver amanhã né, qual site devemos olhar pra saber se já saiu?

Postado

husauhuhsa pior que deve ser, ô trbalho bom né?

Os caras ficam só no ar-condicionado, mexendo com pc, coisa que qualquer um gosta uhashhuasuhas quem dera se depois que eu me formar tiver um trabalho desses suahuhashusa

Abraços

• Membro VIP
Postado

Na verdade, o que eles querem fazer, eles estão conseguindo que é criar uma expectativa na galera ;)

Se eu fosse da EA, ia lançar esse demo uns 5 dias antes do completo.

Postado

Rumores dizem que a demo pode estar disponível hoje (o que é difícil), sexta ou dia 9/11.

Oficialmente foi divulgado que a demo poderia estar disponível na última semana de outubro ou na primeira de novembro (28/10~9/11)

Faltam cerca de duas semanas para o jogo ser lançado (a Saraiva e Shoptime divulgaram dia 14/11, ou seja, o lançamento no Brasil poderá ser simultâneo aos EUA).

Postado

Agora é oficial: a demo pra PC estará disponível sexta, 02/11

Não sei se serve como base pra comparação do tamanho, mas a demo pra X360 tem ± 650 MB.

Só falta saber o horário...

Edit: desculpa radamantes não tinha visto seu post.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!