Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Polícia com ProStreet não combina.

As corridas são legais, a polícia ia te perseguir por quê?

Supondo que haja polícia, tem um bloqueio na estrada, você bate com tudo no carro da polícia e seu carro é destruído, qual vai ser a graça?

Postado
Pelo Que JÁ Li Sob Esse Novo Need For Speed ,o Que Deixa A Desejar É A Falta Da PolÍcia Correndo AtrÁs ,realmente É Uma EmoÇÃo Que não Pode Faltar Nesse Jogo.estou Jogando O Most Wanted E Gostei E A Outra VersÃo Hot Posuit ,interessante TambÉm.

Putz... :eek:

No Comments...

Postado

Putz pessoall....

O jogo em parte de grafico ... opções e td + fiko ate bom...

+ poh corrida legal n fiko bom...

o legal é você senti aquela sensacao quando foge da policia... fiko mt xato o jogo, e podia volta as corridas anoite igual no UNDERGROUND... aqueles sim foi os melhores principalmente o 1º ...

e o melhor tambem é você disviando dos carros nas ruas... quando você fica bobo quando faz uma manobra mt louca... nem acreditando q fez isso...

deixo a deseja mt esse NFS

Postado
Putz pessoall....

O jogo em parte de grafico ... opções e td + fiko ate bom...

+ poh corrida legal n fiko bom...

o legal é você senti aquela sensacao quando foge da policia... fiko mt xato o jogo, e podia volta as corridas anoite igual no UNDERGROUND... aqueles sim foi os melhores principalmente o 1º ...

e o melhor tambem é você disviando dos carros nas ruas... quando você fica bobo quando faz uma manobra mt louca... nem acreditando q fez isso...

deixo a deseja mt esse NFS

Cara realmente essa profissionalização e a legalização das corridas no ProStreet, para mim, deixou o jogo chato... :unsure:

Mas eu acho q eles keriam inovar e mudar a serie totalmente, mas como o Bin postou antes ae uma critica sobre o jogo, acho ruim essa coisa de lançar um Need a cada ano, eles tem pouco tempo pra criar coisas inovadoras de verdade pra série...(_(

Em quesito gráfico, realmente ficou lindo, mas as corridas noturnas no estilo Underground fazem falta mesmo, não gostei do Carbon apesar das corridas noturnas o jogo ficou muito "soturno", pra mim o melhor da série continua sendo o Most Wanted... B)

OFF TOPIC: Yohan porque você nao gostou da sua X800??? Peguei a minha a pouco mais de 2 semanas pra poder jogar até fazer meu UP, e ela esta me deixando muito feliz... Até joguei o ProStreet com ela muito bem... :D

Postado

Desviar dos carros como no NFS Carbon, MW etc seria muito legal se você sofresse alguma penalização se batesse neles.

Agora desviar, sem compromisso, sabendo que se você bater num carro, vai fazer ele voar pelos ares sem acontecer nada com você, eu não vejo a menor graça.

A verdade é que eles ficaram com preguiça de aliar o sistema de danos com um modo livre.

Postado
Nossa que NFS polêmico...

Alguns o amam, outros o odeiam...

----------

Outro bug do jogo, não tem como passa dos 403 km/h @_@

Não odeio nao Bin, só sinto falta do modo livre mesmo... ^_^

A verdade é que eles ficaram com preguiça de aliar o sistema de danos com um modo livre.

Por isso Danelon que acho q um Need a cada ano pode vim a pôr um fim na Galinha dos Ovos de Ouro da EA... :unsure: Só as vendagens do ProStreet vai responder, mas nada como um MARKETING de alguns milhões de dolares pra alavancar a venda dele... vocês viram os patrocinios no jogo??? Coca-Cola, Energizer, Castrol e o escambau... só as Big Corps. :eek:

No mais sou APAIXONADO pela serie... :wub: Tenho todos desde o Hot Pursuit 2 no PC, menos o Underground 1!!!

Postado

Comecei a joga hj os graficos são otimos mais qro sabe uma coisa! Como larga na droga do Drag n descobri até agora e to me ferrano alguém responde ae! valeu!!

Postado
Comecei a joga hj os graficos são otimos mais qro sabe uma coisa! Como larga na droga do Drag n descobri até agora e to me ferrano alguém responde ae! valeu!!

Engata a 1ª marcha com o shift e acelera!

Postado

parece q os cara q fazem nao so o need, mas games em geral, se preocupam mais com grafico do que com a historia e inteligencia do jogo... need so ta piorando a cada nova versao depois do underground

Postado
Alguém joga online? Ta gostando?

Eu gostei muito do modo online, no drag perdi por 0.02 s @_@

Mas ainda tem pouca gente jogando...

Quanto você pagou pelo jogo ?

Sobre pouca gente jogando acho que todos nós sabemos o motivo ...:rolleyes:

Postado
Sobre 403 km/h: Sim, parece que há um limitador...

Paguei R$ 100,00 e não me arrependo...

Limitador de velocidade em jogo de corrida ? Só faltava essa ...:lol:

Pra jogar on-line quais os requisitos minimos em relação a velocidade da conexão ?

Postado

Eu gostei muito desse game. Mas o Need mais próximo a perfeição foi o Under2.

Neste eu senti falta do modo livre.... que começou no under2, bah eu curtia dar umas voltas devagar com o carro pela cidade...só virando a camera e olhando o carro que por sinal tinha muuuuuuuitas peças pra personalizar, o que diminuiu de need pra need depois.

Eu acho que deveria ter um need com corridas ilegais pra você apostar o carro e tal, mas com possibilidade de se inscrever em alguma competição oficial. No under 2 era assim, tinha umas pistas no modo circuito que você corria sem transito...

Fora que a melhor dirigibilidade foi do under 2. No MW começou a ficar muito arcade, o carro friava só de soltar o acelerador..

MAs o modo damage deste need tomara deus tenha vindo pra ficar, porque foi a melhor coisa pra mim...

Resumindo, se me perguntassem: vale a pena jogar o pro street? É óbvio que sim, eu gostei. Tem várias coisas que eu queria diferente, mas to me divertindo com ele.

Tenho esperança que algum dia saia um need bem ao meu gosto.

Postado

esse negocio de limitador foi a got d'agua , como num jogo de corrida tenha limitador de velocidade?? se pelo menos fosse maior , mas 400km ? isso pra mim foi o q destruiu , acabo com aquela vontade de querer sempre uma velocidade maior , agora nos sabemos que o maximo que nossos carross podem oferecer é 403 km , por mais que assamos esforços.

Postado

Nossa, que ridícula essa história de limitar a velocidade. Fico pensando o que eles tinham na cabeça quando inventaram isso.

Bem que eu estranhei o Pagani Zonda tunado ao máximo não passar de 403km/h. não seria tão difícil pra um carro que sem mexer em nada, já passa dos 360km/h.

Postado

Concordo que passar dos 403km não é tão difícil para um carro totalmente preparado...... PARA ISSO! com o único objetivo de ser rápido..... não importando.. curvas..... bom.. um carro original de fábrica como o ZONDA...... o que voce vai "TUNAR" no motor dele e no drivetrain pra que ele passe dos 400????? vejamos....

Escapamento dimensionado.... (ele tem..) mas da pra melhorar..... uns 10 a 20 cavalos no máximo...

Remapeamento do chip...... geralmente eles são fuçados ao extremo pelos engenheiros da fábrica... mas.... eles também se preocupam com o bolso do comprador! possivelmente da pra mexer em algo..... + 10 cavalos no maximo até agora temos +30cavalos possíveis....

Turbinar...... bom.... pra corrida é algo um pouco raro, mas que hoje em dia já começou a funcionar, com o primeiro LANCER EVOLUTION Turbinado de pista, se com ele funcionou.... pode funcionar com o ZONDA também!

mas.... daí pra frente é difícil dizer o quanto vai ser possível extrair potencia desse conjunto trazendo um kit durável para uma corrida.... é possível passar dos 400km com isso... sim.. é possível.... mas não é coisa fácil de se fazer em uma pista de corrida qualquer..... não joguei o prostreet full pra dizer... mas voce tem que ver qual o tamanho da maior reta do jogo..... qual carro utilizado... mas pelo que eu vi.. tem um veyron nesse jogo... e ele passou dos 405km... porque não no jogo também??????

Mas dizer que um zonda passa facilmente dos 400........ pode até passar.... mas não é nada fácil ainda! agora se falarmos de carros "STREET-LEGAL" piora a situação..... senão eu traria os carros utilizados em BONNEVILLE que passam dos 700km/h e que são projetado somente pra isso..... mas que também não é nada fácil

Postado
Concordo que passar dos 403km não é tão difícil para um carro totalmente preparado...... PARA ISSO! com o único objetivo de ser rápido..... não importando.. curvas..... bom.. um carro original de fábrica como o ZONDA...... o que voce vai "TUNAR" no motor dele e no drivetrain pra que ele passe dos 400????? vejamos....

Escapamento dimensionado.... (ele tem..) mas da pra melhorar..... uns 10 a 20 cavalos no máximo...

Remapeamento do chip...... geralmente eles são fuçados ao extremo pelos engenheiros da fábrica... mas.... eles também se preocupam com o bolso do comprador! possivelmente da pra mexer em algo..... + 10 cavalos no maximo até agora temos +30cavalos possíveis....

Turbinar...... bom.... pra corrida é algo um pouco raro, mas que hoje em dia já começou a funcionar, com o primeiro LANCER EVOLUTION Turbinado de pista, se com ele funcionou.... pode funcionar com o ZONDA também!

mas.... daí pra frente é difícil dizer o quanto vai ser possível extrair potencia desse conjunto trazendo um kit durável para uma corrida.... é possível passar dos 400km com isso... sim.. é possível.... mas não é coisa fácil de se fazer em uma pista de corrida qualquer..... não joguei o prostreet full pra dizer... mas voce tem que ver qual o tamanho da maior reta do jogo..... qual carro utilizado... mas pelo que eu vi.. tem um veyron nesse jogo... e ele passou dos 405km... porque não no jogo também??????

Mas dizer que um zonda passa facilmente dos 400........ pode até passar.... mas não é nada fácil ainda! agora se falarmos de carros "STREET-LEGAL" piora a situação..... senão eu traria os carros utilizados em BONNEVILLE que passam dos 700km/h e que são projetado somente pra isso..... mas que também não é nada fácil

acho que eles tão falando em drag, drag é uma reta

além disso tem oxido nitroso que ajuda bastante

e o lance do bugatti veyron, é um carro inacabado

pelo que eu vi ele é um rx-7 (eu acho) com skin de bugatti

Postado

nossa, esse topico ganhou 15 páginas numa semana :P alguém podia recomendar pro iniciante aqui os melhores carros iniciais e finais (tipo, um bom pra comprar no começo e outro ownador pra mais tarde) bom pra cada categoria?

Postado

hauhauahuahuahau

eu "se" divirto nesse FCDH....

primeiro os caras reclamavam q não guentavam mais corridas a noite... agora kerem corridas a noite...

depois reclamavam do exagero de correr livremente feito um louco fugindo da polica e derrubando o cenario pela frente... agora dizem q sentem saudades da policia e da perseguição desenfreada

agora o melhor :

OS MESMOS q reclamavam da total falta de compromisso dos antecessores most wanted e carbon ao dizer ser um absurdo os carros passanado dos 400 KM/h agora RECLAMAM DO LIMITE DE 403 KM/h

é brabo viu....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!