Ir ao conteúdo

Memorias de freqüências diferentes (DDR200 e DDR400)

Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá,

Tenho uma placa-mãe ASUS A7V8X-X , com um pente de memória de 512Mb DDR200 SDRAM (Memory Bus: 100Mhz)...

Eu quero colocar mais um pente de 512, para rodar uns jogos com mais folga...

A dúvida é o seguinte, quando eu fui ver para comprar, tinha somente a DDR400, que roda a 200Mhz né

Perguntei se rodada DDR400 no meu PC, a moça falou que rodava, mas teria que tirar o de 100Mhz (DDR200)

Agora não sei o que é mais negócio... comprar mais um pente DDR200 ou tirar o pente antigo e colocar somente um de 512, mas com DDR400 ... rodando a 200Mhz (100Mhz a mais do que estava antes)...

O que é melhor, mais memória com menor velocidade ou menos memória com maior velocidade? :-)

E tem o problema de achar essa memória DDR200, andei procurando e não achei... só das DDR400 pra cima

É isso aí,

Obrigago pela atenção,

Até mais,

Marcelo

• Moderador
Postado

Atualmente não compensa comprar menos que DDR400. Se colocar a DDR400 junto com a DDR200, todas rodarão em DDR200. É raro ver alguém usando DDR200, portanto, deve funcionar mas não posso dar certeza.

Agora, veja qual o Slot certo para usar a DDR400 na A7V8X-X.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...