Ir ao conteúdo

configurar joystick no ePSXe, ajudem me!

wenceslau

Posts recomendados

Postado

Eu tenho este emulador de PlayStation e não consigo configurar o joystick (habilitá-lo) para poder jogar.

Alguns jogos dá pra jogar no teclado mas jogos de luta por exemplo é muito ruim :D

Alguém pode me ajudar?

Wenceslau

Postado

Bom primeiro o joystick deve estar devidamente conectado e com seu devido driver (se tiver) instalado, la no painel de controle você pode verificar isso.

Depois abra ePSXe, clique no menu config, aponte para game pad e clique na opção pad 1

Agora você pode perceber um desenho do joystick e com linhas que saem dos botões e vão cada botão para uma determinada letra do teclado, pois bem va clicando nestas letras e apertando o botão correspondente no seu joystick, devera aparecer no lugar da letra algo do tipo "J1_B8".

reconfigurado todos os botões, clique em ok e é so testar!!!

Divirta-se

Postado

Bom primeiro o joystick deve estar devidamente conectado e com seu devido driver (se tiver) instalado, la no painel de controle você pode verificar isso.

Depois abra ePSXe, clique no menu config, aponte para game pad e clique na opção pad 1

Agora você pode perceber um desenho do joystick e com linhas que saem dos botões e vão cada botão para uma determinada letra do teclado, pois bem va clicando nestas letras e apertando o botão correspondente no seu joystick, devera aparecer no lugar da letra algo do tipo "J1_B8".

reconfigurado todos os botões, clique em ok e é so testar!!!

Divirta-se

Postado

Ei Ricardo, num é por nada não, mas tem certas vezes que você me da a impressão de você estar com muito "sono" saca?? Meio desligadão.

Por favor não se ofenda, é so uma impressão que eu tenho as vezes!! hehehe :P

Ahhhh e me responde a pergunta do outro topico que foi deletado e eu num pude ver:

O que é afinal o OUTPUT??????????

Postado

Ei Ricardo, num é por nada não, mas tem certas vezes que você me da a impressão de você estar com muito "sono" saca?? Meio desligadão.

Por favor não se ofenda, é so uma impressão que eu tenho as vezes!! hehehe :P

Ahhhh e me responde a pergunta do outro topico que foi deletado e eu num pude ver:

O que é afinal o OUTPUT??????????

a q iço mey,fica asim não

OUTPUT e um cara ai q

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...