Ir ao conteúdo

PROBLEMA NO NEED FOR SPEED CARBON

Thiagohp

Posts recomendados

Postado

Então...a configuração do meu computador é a seguinte: placa-mãe asus K8V-X SE, processador AMD 3000 sempron box(754) 64 bits, placa de video geforce fx5200 de 128 de memoria, 512 de memoria ram, Windows XP.

Então o problema é o seguinte..eu comprei o Need For Speed Carbon e instalou normalmente aqui, as apresentações rodam normalmente tambem, sem travar..etc..só q tem um problema...quando eu entro no modo carreira q ai ele vai rodar uma apresentação..ele trava e não sai mais...e as vezes reinicia o computador...e tambem...quando eu vou escolher um carro para jogar em um modo normal...ele trava sempre em um carro la,sempre no mesmo..e trava e não sai mais tambem..e as vezes reinicia o pc!!

Eu já tentei colocar em todas as resoluções possiveis, mais não adiantou, e...outro amigo meu q tem a mesma placa de video e o mesmo tanto de memoria que eu..rodou normalmente não travava nada!!!Eu gostaria de saber o que esta acontecendo...se alguem puder me ajudar, eu agradeço!!

Postado

Então...sou eu mesmo..eu tinha feito esse topico aqui ontem mais ai sumiu..acho q apagaram sei la....pelo jeito não posso por nessa parte so forum esse topico e esse assunto q eu coloquei!!...eu queria saber em q parte do forum eu ponho..em q assunto!!

Postado

ei você já tinha feito um topico assim antes não tinha???

E eu até tinha dito que achava que era superaquecimento não???

Hauehuahe pensei que eu estava doidão mané, estava tendo dejá vu haue

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...