Ir ao conteúdo

Rappelz - Tópico informativo

Kyuzo

Posts recomendados

Postado

Okdok você tem algum firewall/antivirus/etc. instalado? Tenta ver se libera o Rappelz no firewall, tenta também descarregar qualquer programa que esteja na memória, em última hipótese tenta reinstalar o Rappelz. Lembrando que depois de instalado ele carrega uns patchs que levaram em torno de umas 3 à 4 horas para baixar em uma conexão Velox 1M(teve uma pequena e rápida e depois esta).

Postado

po cara eu vou ver se vai dar certo valeu

e parece que nao deu nada cai do mesmo jeito

Já sei pessoal deve ser minha net aqui speed é ruim demais e com velocidade de conexão de 500kbps dividido pra dois pc fica bem difícil mais valeu aí por me ajudarem e a ultima coisa aqui so cai e de tarde com o serve ta cheio de manha que nen agora demora a cai mais e minha net mesmo

Postado

Faz o seguinte:

Tenta baixar, instalar e atualizar tudo na casa de um amigo. Se der certo, você grava num DVD e copia em algum diretório no teu pc. Deu certo com o nubert hehehe

Postado

É verdade verdadeira vou fazer isso mesmo

e não adianta a baixei na casa do meu amigo e trouxe pra casa aqui nada

alguem tem algum arquivo a mais é que eu tinha formatado o pc então deve tar faltando algo ou se podesse algum direct x para postar ai valeu

• 2 semanas depois...
Postado

Se for no Rappelz, e se você estiver querendo dizer a montaria do jogo que se chama Ornitho(eu acho que é isso, não lembro direito) você tem que alugar em um NPC(só não lembro qual..)

Postado

Êêê Kyuzo, já tá com lapso de memória assim? Precisa comer mais fósforo (lol XD). Okdok, você conseguiu fazer funcionar o Rappelz? A montaria você pega no Adventurer Guide, se for no Rappelz.

Postado
aí alguen sabe como eu consigo o (avestrus) o sei la como chama aquilo xD

Se for o pet dá uma olhada neste site http://www.rappelzhq.com/strategy/guide/143 , mas basicamente você precisa da skill Creature taming uma carta Basica(Basic card) que você encontrar nos Merchants das cidades, depois seleciona o pet que quer capturar(ouvi falar que quanto maior for a diferença de lvl melhor as chances de capturar, eu diria de 5 à 10 lvl de diferença acho que já tá bom) lança a skill, neste momento a criatura deve te atacar e você deve matá-la, feito isto se der certo ela deve ficar selada na carta.

Agora no III você deveria ir em NPC(não lembro qual) habilitá-lo, no IV não sei ao certo mas quando voltei a jogar tive que apertar ALT+Y arrastar a carta para o local e pronto(mas eu já tinha capturado no III).

Editado: Você também pode equipar seu pet, incluindo armas e armaduras, para isto clica ALT+Y e arrasta ela para um dos slots do pet, mas antes a arma/armadura deve ser combinada com a UNIT CARD, você também compra nos Merchant.

Aproveitando: A pantera junior possui a seguinte skill:Card Stat: Agility, cuja descrição é: "Increases the Avatar's Agility by 10% when the Creature Card is equipped in the Belt slot.". Agora pergunto como equipá-lo no Belt slot e ao mesmo tempo utilizá-lo, pois já tentei e não consegui, ou somente depois de conseguir esta skill dele é que poderei colocá-lo no cinto e ao mesmo tempo invocá-lo?

Postado
Se for o pet dá uma olhada neste site http://www.rappelzhq.com/strategy/guide/143 , mas basicamente você precisa da skill Creature taming uma carta Basica(Basic card) que você encontrar nos Merchants das cidades, depois seleciona o pet que quer capturar(ouvi falar que quanto maior for a diferença de lvl melhor as chances de capturar, eu diria de 5 à 10 lvl de diferença acho que já tá bom) lança a skill, neste momento a criatura deve te atacar e você deve matá-la, feito isto se der certo ela deve ficar selada na carta.

Agora no III você deveria ir em NPC(não lembro qual) habilitá-lo, no IV não sei ao certo mas quando voltei a jogar tive que apertar ALT+Y arrastar a carta para o local e pronto(mas eu já tinha capturado no III).

Editado: Você também pode equipar seu pet, incluindo armas e armaduras, para isto clica ALT+Y e arrasta ela para um dos slots do pet, mas antes a arma/armadura deve ser combinada com a UNIT CARD, você também compra nos Merchant.

Aproveitando: A pantera junior possui a seguinte skill:Card Stat: Agility, cuja descrição é: "Increases the Avatar's Agility by 10% when the Creature Card is equipped in the Belt slot.". Agora pergunto como equipá-lo no Belt slot e ao mesmo tempo utilizá-lo, pois já tentei e não consegui, ou somente depois de conseguir esta skill dele é que poderei colocá-lo no cinto e ao mesmo tempo invocá-lo?

Ou você sumona o pet ou você usa no cinto. Não tem como fazer o dois ao mesmo tempo. Por isso todo mundo tem um pet a mais, somente para deixa-lo no cinto.

Postado
mcm, qual o teu nick lá? E qual serve você joga?

Continuo no mesmo, no Lydian e o nick é o mesmo trigunBR que no momento está no 48, mas jogo de vez em quando.

Postado

Aaaataaaa!! LoL.

Pow trigun, agente esvaziou as antigas guildas e nos unimos à Gladius Dei.

Quando você entrar, manda um pm para o Emerson ou Aribeth para eles te colocarem dentro.

Postado

a valeu para os dois e respondendo para o rubmot eu consegui era umas coisas q faltavao

Muito Obrigado a todos que me ajudaran valeu mesmo

Postado

Então entra pro server lydian e procura pelo povo da Gladius Dei. O Emerson ou Aribeth são os líderes de lá.

Para dar pm, coloca uma aspas antes do nick da pessoa e depois o texto. Tipow "Noobert você é iniciante. Para falar para geral (shout), digita uma exclamação e dois os textos. Tipow !Waaaaahuhuhuhu

Flwz.

Postado
aqueles roosters quando voce começa com o deva no inicil

eles dropao alguma carta os opud dropa carta de pantera?

praque que serve aqueles force chips eo azul tambem

Postado

Os forces chips são para enfraquecer o inimigo.. Os vermelhos são para diminuir a defesa física e os azuis a defesa mágica.

Só que tem um determinado limite de lv para cada nivel dos chips. (O lv eu não lembro)

Postado
praque que serve aqueles force chips eo azul tambem

Completando o que o Kyuzo falou, os boost chips rank 1 funciona em bichos até lvl 20, o rank2 até o 50 e o rank3 acho que é até o 80. Uma coisa adicional as laks(aquela luz vermelha que alguns monstros soltam ao morrer e que é armazenada no medalhão necklace soul, acho que é isto) podem ser trocadas por boost chips nos NPC Lak nas cidades.

Se seu char for mago troque pelos azuis, se for fighter(ou algo que lute com armas) troque pelo vermelho.

Postado

Bom, sobre o fã site brasileiro eu desconheço..

Já o cadastro, aquela mensagem está dizendo que o e-mail que você usou já está em uso em alguma outra conta(talvez você tenha alguma conta criada em outro jogo da gpotato)

E o clãn eu não sei informar porque eu parei de jogar o Rappelz já tem um bom tempo..

Mas se surgir alguma dúvida quando estiver jogando, é só postar e o pessoal ajuda na medida do possivel :joia:

• 3 semanas depois...
Postado

cara....to amando esse jogo!!!

só de ver fotos, videos, pessoas comentando!! rsrss

ruim é baixar o jogo sem Parar, pois se parar começa do zero!

alguem conhece algum Link Atual q não tenha esse problema??

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...