Ir ao conteúdo

Rappelz - Tópico informativo

Kyuzo

Posts recomendados

Postado
isso é verdade falta sim, e nao tem muito excesso! :D

então....esse item pro acaso é um pozinho azul?

meu colega disse q pessoas vendem por 15kk +/-(nao sei se mentiu para mim)....

Curiosidade: Que ano vocês jogavam?

Se está 15M então está barato, no lydian não encontra por menos de 25M.

Postado

Ah, sim o item que permite encantar armas/armaduras e se quebrar não perde o item é este aqui: eProtect Powder icon_commerce_stabilpowder.jpg

Postado

Putz, 25M.... sem comentários, eu cansei de vender a 500k.. Se um e-protector ta 25M eu não volto pro Rappelz não..

Respondendo a pergunta anterior, jogamos no ano passado..

Como vocês estão conseguindo jogar assim? :huh: A menos que mudaram o sistema de drop e as coisas se tornaram mais faceis de se conseguir. (Mas não faz muito sentido pelos preços citados..)

Postado

então...meu colega q havia dito q era 25M nao tenho certeza, vou procurar q falar certo apra v6, então, Estou conseguindo jogar porque é meu Segundo char nesse jogo(o primeiro era iniciante), e como comecei esse Fim De Ano, nao tenho ideia de como era antes! ;D

bom, eu to lvl 43, com Mace TwoHanded, dando atk Normal de 800 pra cima com Force, e critical de 2000 em bichos lvl 45.....sou HW, pretendo ser Soldier....

Com R$20,00, eu posso comprar 1Capa lvl50 + 1 Powder....mais ou menos isso

Abraços!

Postado

Com R$20,00, eu posso comprar 1Capa lvl50 + 1 Powder....mais ou menos isso

Abraços!

Se você está se referindo a comprar gpotato, com R$ 20,00 não vai dar para comprar capa não. A capa + barata lvl 50f(III - Cloak of Dignity) tá 1800 gpotato e com R$ 20,00 você só compra 1000 gpotatos($10,00 - dólares). Para comprar uma capa você precisa dispensar R$40,00(isto se o dólar turismo estiver R$2,00 no dia da fatura do cartão de crédito, aí você compra 20 dólares o que dá 2100 gpotatos).

Agora se está referindo a comprar rappelz(é esta a moeda do jogo?) nos cambistas lá do jogo, eu não posso dizer muita coisa, pois nunca comprei, apenas recomendo tomar cuidado já que não existe garantias nesta transação. Também vai ter que encontrar alguém que venda a capa, o que no lydian está bem difícil de ver.

Postado

Para comprar qualquer quantidade de grana do jogo com grana normal o mais recomendavel é a criação de uma nova acc, depois você mesmo faz a transferência..

Mas de qualquer forma o comercio do jogo não anda bom, o que faz o jogo se tornar bastante complicado para novos jogadores..

Postado
Para comprar qualquer quantidade de grana do jogo com grana normal o mais recomendavel é a criação de uma nova acc, depois você mesmo faz a transferência..

Mas de qualquer forma o comercio do jogo não anda bom, o que faz o jogo se tornar bastante complicado para novos jogadores..

Por que seria criar uma nova Acc? Eu estava pensando e comprar GPotatos, e retirar na hora do jogo!

Algum problema em relação a isso? EU iria retirar no site Oficial...

o Powder por ser item Nativo de Shop(gPotatos), ele esta 19.999.999 em um Vendedor.... nao procurei muito nao...

esta Caro para você Kyuzo?

Se você está se referindo a comprar gpotato, com R$ 20,00 não vai dar para comprar capa não. A capa + barata lvl 50f(III - Cloak of Dignity) tá 1800 gpotato e com R$ 20,00 você só compra 1000 gpotatos($10,00 - dólares). Para comprar uma capa você precisa dispensar R$40,00(isto se o dólar turismo estiver R$2,00 no dia da fatura do cartão de crédito, aí você compra 20 dólares o que dá 2100 gpotatos).

Agora se está referindo a comprar rappelz(é esta a moeda do jogo?) nos cambistas lá do jogo, eu não posso dizer muita coisa, pois nunca comprei, apenas recomendo tomar cuidado já que não existe garantias nesta transação. Também vai ter que encontrar alguém que venda a capa, o que no lydian está bem difícil de ver.

Verdade, me enganei!....esta $20 2100gPotatos, ou seja, uns R$40,00

Postado
Por que seria criar uma nova Acc? Eu estava pensando e comprar GPotatos, e retirar na hora do jogo!

Algum problema em relação a isso? EU iria retirar no site Oficial...

o Powder por ser item Nativo de Shop(gPotatos), ele esta 19.999.999 em um Vendedor.... nao procurei muito nao...

esta Caro para você Kyuzo?

Ele está se referindo a comprar rappelz(moeda do jogo) com os caras que ficam in-game anunciando(ex.: $0,04 = 1 M), neste caso seria recomendável fazer uma conta nova no caso de ser um golpe ou de alguma forma descobrirem o acesso a conta e neste caso por se nova e não ter nada não há problema em se perder algo. Agora se seu interesse é no gpotato não há necessidade de fazer isto, use seu char normal.

O Powder a 20M está num preço normal, pelo menos atualmente.

Postado

Certo....bom por enquanto estou curtindo bastante o jogo no Pantera(por ser PVP),ja matei uns 3 PK eu lvl 43 e meu pet lvl40 com items lvl10 +4.....ou seja, combinacao boa....rsrrs

bom, v6 conhecem alguem Br q Ainda joga no Pantera??

vlwww

Postado

aí noobaiada,vocês todos desanimaram e eu to lá firme e forte jogando,lembra da época que vocês montaram a guild teamgay e eu não me juntei?

e quanto a inflação,da mesma forma que tudo é caro,é bem fácil ficar rico(muito fácil),saudade de vocês todos.(a inflação deu uma caida,pouca coisa,mas caiu)

abraços.

Damechi

Postado
aí noobaiada,vocês todos desanimaram e eu to lá firme e forte jogando,lembra da época que vocês montaram a guild teamgay e eu não me juntei?

e quanto a inflação,da mesma forma que tudo é caro,é bem fácil ficar rico(muito fácil),saudade de vocês todos.(a inflação deu uma caida,pouca coisa,mas caiu)

abraços.

Damechi

:eek::eek::eek: Você está vivo ainda... :huh: Só não estou acreditando que ainda anda jogando... Já está com quantos chars? Uns 20 :P ? Quando parei deveria ter 6 ou mais :lol:

Está na hora de juntar a galera novamente e começar em um outro jogo que agrade todos, apesar de não ter mais tempo como antes se o pessoal animar podem contar comigo ^_^

Postado
:eek::eek::eek: Você está vivo ainda... :huh: Só não estou acreditando que ainda anda jogando... Já está com quantos chars? Uns 20 :P ? Quando parei deveria ter 6 ou mais :lol:

Está na hora de juntar a galera novamente e começar em um outro jogo que agrade todos, apesar de não ter mais tempo como antes se o pessoal animar podem contar comigo ^_^

pois é,to jogando ainda,mas eu parei por um bom tempo,a pouco tempo que voltei,e nem tenho tantos chars.

tenho um shadow hunter 70

e o priest que ta 75,o rest ta tudo low lvl.

por mim,eu não paro com rappelz,mas se vocês forem jogar outro jogo,eu até topo jogar também.

ahh,os pets pra non-summoners são muito bons agora,inclusive tortus-poultry-pantera,que nao tem grande diferença para com os outros.

Postado

Editado por culpa do double-post.

saldade da época das partys,ainda mais agora que to sem lag algum,to sendo um bom priest,kyuz0 nem testou epic4?porque você vai gostar muito de seu dark magician,pois eu acho que cm e warlock duas das classes mais interessantes de se jogar,além de serem muito boas e possírem excelentes buffs,self-buffs.

Postado

Respondendo as 2 perguntas..

Parei de jogar tudo.. Só ando jogando Sacred Underworld e o SimCity Societies quando tenho tempo.

Não testei e a única coisa que possa fazer eu voltar para o Rappelz é um novo servidor.. No meu pensamento, quand houvesse a troca do III para o IV todos os chars seriam deletados ou algo do tipo..

Postado

Você deletou seu char kyuzo?

Se você só voltaria ao rappelz se lançasse um server novo,é por causa de não achar partys?

se for por isso,não se preocupa porque não é difícil arrumar party em nenhum lvl.

Postado
Você deletou seu char kyuzo?

Se você só voltaria ao rappelz se lançasse um server novo,é por causa de não achar partys?

se for por isso,não se preocupa porque não é difícil arrumar party em nenhum lvl.

Para damechi,level 6x é quase impossivel arrumar party e quando arruma quase nunca tem cleric e a party acaba.você tem facilidade porque é Healer :(.

Eu e o Slaym mesmo só conseguiamos party na cola do Sbrubbles,que pegava party e dava um jeito de colocar a gente nela (_(

Postado

Naquela época tava mais difícil mesmo,mas agora ta cheio de healers,muito são bons,conseguem segurar a pt toda sozinho,eu com o shadow hunter,nao tive grandes dificuldades em arrumar partys.

Postado

Noooossssaaaa.....

realizei meu sonho^^

eu tava morrendo de chorar(nao de lagrimas XD) por nao ter uma BPixie....

ai eu pedia ajuda para ganhar dinheiro mas ninguem me respondia ao certo....nisso eu ia comprar uma Capa e trocar no Pet....mas antes disso um colega meu me flou(Se quiser mesmo, mate os Mobs que o Level é Vermelho, pro exemplo, você quer um BPixie, então mate os BPixie lvl 57+, porque você é lvl48.....ai as chances de dropar sao bem maiores....outra dica, vem em Rondon que tem bastante....)

ai eu tava triste e resolvi ir em rondon(nao usei TP), no meio do caminho vi um monte de MOB lv 70+, nem dei bola....quando chegou perto do castelo, eu vi BPixies lvl 55+, ai lembrei da dica e resolvi matar......

Na Segunda BPixie caiu a CARTA....EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

agora vou domar ou vender para comprar uma domada ^^

Postado
Noooossssaaaa.....

realizei meu sonho^^

eu tava morrendo de chorar(nao de lagrimas XD) por nao ter uma BPixie....

ai eu pedia ajuda para ganhar dinheiro mas ninguem me respondia ao certo....nisso eu ia comprar uma Capa e trocar no Pet....mas antes disso um colega meu me flou(Se quiser mesmo, mate os Mobs que o Level é Vermelho, pro exemplo, você quer um BPixie, então mate os BPixie lvl 57+, porque você é lvl48.....ai as chances de dropar sao bem maiores....outra dica, vem em Rondon que tem bastante....)

ai eu tava triste e resolvi ir em rondon(nao usei TP), no meio do caminho vi um monte de MOB lv 70+, nem dei bola....quando chegou perto do castelo, eu vi BPixies lvl 55+, ai lembrei da dica e resolvi matar......

Na Segunda BPixie caiu a CARTA....EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

agora vou domar ou vender para comprar uma domada ^^

A primeira Blue pixie é sempre uma felicidade :lol:

Eu já achei umas 7 ou 8 dessas e o slayn umas 25.614.654.654.654.162 :ahh: hauahuhuhuahauahauhau boa sorte e espero que você ache mais -_-

PS:To com vontade de voltar a jogar...Realmente é muita pena os preços altos.

Slayn,me empresta seu Orc??hauhauahuahuahauhauhaa flwsss

Postado

então...rsrrrsrsrs

o Eprotect ja vi por 12M....esta abaixando

tem orc por 120M, RPixie 120M....esta +/- assim

mas em si, eu estou gostando kd vez mais xD

abraços

Postado
então...rsrrrsrsrs

o Eprotect ja vi por 12M....esta abaixando

tem orc por 120M, RPixie 120M....esta +/- assim

mas em si, eu estou gostando kd vez mais xD

abraços

Quando eu jogava E-Protect era 600k e orc/bpixie era 20m :ahh: para você ter noção de como ois preços subiram....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...