Ir ao conteúdo

Rappelz - Tópico informativo

Kyuzo

Posts recomendados

Postado
Poxa, nunca inventaram algo melhor que aquele leilão hehe, ah muito bom. Convenhamos, ficar logado pra vender as coisas e ainda parado perdendo, alem de tudo, tempo era osso. Agora ficou show, você joga e ao mesmo tempo ganha uma graninha =P.

Gente alguem ja comprou gpotato por aqui?

O sistema antigo tem suas vantagens e desvantagens, a desvantagem é o que você mencionou, ficar ligado esperando vender item além de lagar para caramba as cidades, a vantagem é que você vai recuperando stamina nas cidades e ao mesmo tempo pode ganhar uma grana. Agora eu não tenho paciência de ficar com o micro ligado para recuperar stamina, nesse caso eu prefiro aqueles itens de recuperação de stamina.

Eu já comprei gpotato, mas atravé so pay-pal, direto no cartão de crédito não consegui mais, a única vez que consegui foi em novembro.

Postado
Porque mudou de servidor?

fim de semana devo estar online durante o dia...

O Lydian está bom apenas para quem é lv alto, por ser o primeiro server do Rappelz.. Fui para o Tanda, por estar começando do 0 novamente, lá os preços estão quase identicos ao Epic 3, além de ser mais fácil de conseguir partys em lvs mais baixos, coisa que está quase impossivel de encontrar no Lydian..

Mesmo com esse sistema de leilão, que vai fazer os preço cairem, o Lydian não vai voltar a ser como antes..

Postado

Caras e agora? lol

Colocaram aquele esquema de 10s pra dar logout. Daí utilizar essa via pra fugir dos inimigos ficou, se não, impossivel... resta montar party e esperar que todos se reunam no lobby e que todos juntos sigam matando ate chegar na sala desejada. Eu ainda não experimentei, mas pegar aquelas partys que ja estão daungeon a dentro deve ser suicidio, ir sozinho significa morrer e quem se distanciar da party pra te resgatar tb irá morrer queira ou não queira lol... @_@' talvez com uma BP ou um Cleric, mas... enfim estar logado significa morte em potencial agora XD.

Eu já comprei gpotato, mas atravé so pay-pal, direto no cartão de crédito não consegui mais, a única vez que consegui foi em novembro.

Pois é, eu tava pensando em comprar uma capa e um capuz (talvez um Lydian) afinal eu sou um Strider/S. Hunter né... XD mas fiquei um pouco desanimado com os preços (no caso a relação dolar - real). Enfim, os itens são caros, e pesa na consciencia gastar o dinehiro real com itens virtuais lol. Ja comprar no proprio game é tão inviavel quanto, o preço medio desses itens é de 40 a 80m. T_T'

Postado

Estou a procura de alguem que saiba jogar Rapplez, brasileiro hehe gente boah e tal, jogo lineage desdos 13 anos to afim de troka um pouco de mmorpg, mando bem em rpgs mas nao estou por dentro de todas manhas do rapplez

Existe classes, skills e blablabla e ate agora nao achei nenhum site, rapplezinformer ou algo do genero

Seria legal poder dividir experiencias com alguem que também goste do jogo!

-------------

Mudando de assunto também, tem um 'probleminha', o som do game nao sai, nem effects nem nada.

Ps: e so no jogo que nao funciona. :confused:

Postado

Kakashi900: A maioria da galera joga no Lydian,você esta low lvl ainda se quiser ir pra lá você etra mais ajuda :D

Bem,finalmente consegui pegar Jlv50 e virar Champion,tamei minha blue pixie e consegui comprar meus axes...Gás novo para jogar agora :P

Postado
Kakashi900: A maioria da galera joga no Lydian,você esta low lvl ainda se quiser ir pra lá você etra mais ajuda :D

Bem,finalmente consegui pegar Jlv50 e virar Champion,tamei minha blue pixie e consegui comprar meus axes...Gás novo para jogar agora :P

só falta aprender a jogar agora =PPP

Para quem está começando fica o convite de ir joga r no servidor Lydian. Temos uma guild com 147 membros @@ e durante dias da semana chega a praticamente 30 pessoas online ao mesmo tempo e cada dia que passa esse número aumenta.

Postado

estou lvl 31 dm, to aprendendo bem, consegui uma guilda brasileira, eles sao legais, tava meio iniciante nao sabia nem usa soul chip e tal, por isso tava uma *****, mas agora alinhou o negocio, o jogo e bem legal porém tem la seus defeitos,

O dm me deixo feliz, nao me desanimou, era bem o que eu pensava, se eu for pro lydian vocês me ajudariam ? de que modo =/

Postado

Quem quiser aprender, pode ir no Yeti tb, você não vai se arrepender. La tem varias guilds BR e a nossa p/ex tem em torno de 180 pessoas (todos BRs).

Nossa finalmente to terminando o OverBreed, cara que saco isso hehehe... martirio total. Jlvl 49 preciso de uns 150.000, mal posso esperar... XD

Postado

Mas isso foi oficializado? porque eu estava online no momento em que o server caiu, e o servidor avisou pra todos retirarem seus itens do Auction e haveria uma manutenção de emergência. Se os itens estivessem apenas pressos porque retirar? mas espero que estejam mesmo, putz, imagina, 120 milhões? O_O'

PS.: Essa semana vou comprar umas bobagens com Gpotato e ai sim posto uma foto do meu char.

Postado

eles avisaram justamente para que os itens não ficassem presos na AH. Não tem cabimento eles darem um aviso uma vez só e num dia só tendo a possibilidade de perder os itens. Eu mesmo não estava online na hora, não dá pra ficar 24h vigiando o que acontece no jogo. obviamente eles irão retornar os itens.

Caso fizessem uma burrice de todos perderem seus itens e dinheiro que estavam na AH ai rappelz iria pro buraco de vez.

Postado

Ola a todos!

Eu tambem jogo Rappelz no serv Yeti, e estou procurando uma guild de brs para eu entra!!!

Meu nick e "Shaftpv" nao sou lvl muito auto, sou lvl 24!!

mesmo se nao me aceitarem na guild tenho um problema!!

Como arrumo STAMINA pois a minha sempre fica muito baixo tipo 500 no max e acaba muito rápido?? se alguem poder me ajudar??

Muito Obrigado e bom jogo!!!

Postado
Ola a todos!

Eu tambem jogo Rappelz no serv Yeti, e estou procurando uma guild de brs para eu entra!!!

Meu nick e "Shaftpv" nao sou lvl muito auto, sou lvl 24!!

mesmo se nao me aceitarem na guild tenho um problema!!

Como arrumo STAMINA pois a minha sempre fica muito baixo tipo 500 no max e acaba muito rápido?? se alguem poder me ajudar??

Muito Obrigado e bom jogo!!!

Que eu conheça só existe 3 maneiras de recuperar stamina, uma você deixa o micro ligado + de 24h com o char na cidade onde recupera stamina a 100%, segundo com potes de quests que recuperam stamina, não lembro quais são as quests mas existem algumas entre o lvl 20 e 40 que te dão pots que recuperam de 500 à 1000 de stamina, terceiro comprando item de gpotato, uma que tem o formato de uma tenda, a que eu costumo comprar custa 170 gpotatos, o bom destas é que recupera stamina mesmo deslogado.

Postado

eles avisaram justamente para que os itens não ficassem presos na AH. Não tem cabimento eles darem um aviso uma vez só e num dia só tendo a possibilidade de perder os itens. Eu mesmo não estava online na hora, não dá pra ficar 24h vigiando o que acontece no jogo. obviamente eles irão retornar os itens.

Que os Deuses te ouçam :D. A situação toda foi bem estranha, não lembro se foi naquele dia (90% de certeza), não sei tb se aconteceu em todos os servidores mas o nosso, o Yeti, caiu e caiu varias e varias vezes durante o dia, houve uma rapida manutenção e pouco tempo depois avisaram de outra manutenção de emergência devido a instabilidade que o Auction tinha causado e que retirassemos os itens. No geral a impressão que ficou é que não parecia uma manutenção agendada pra acontecer (definitivamente não era), como o proprio aviso informou, foi uma emergência. Assim, tb não era o tipo de coisa que poderia ser avisada previamente pra impedir de que TODOS os itens ficassem pressos (ou perdidos). Restava apenas a quem estivesse online retirar... mas eu torço que no final dê tudo certo.

Ola a todos!

Manda um PM pra OPALLA, ela é lider da nossa guild, a DarkStarBR no Yeti. Temos 180 membros mais ou menos e 17 semanas consecutivas com a DMR2. Ou PM pra mim, VIOLADOR e passo pra ela.

PS.: Os "o" do meu nick são zeros.

Postado

Ufa, o Auction voltou e o melhor: com tudo la! :D :D :D :D eu não poderia viver sem ele hehehe, nunca foi tão barato comprar cards alem de toda a efeciencia pra vender. Espero que tenham fixado o problema da instabilidade.

Postado

Finalmente mesmo,agora eu posso gastar a grana q tava entalada comigo.....

Bem,fiz um rolo esses dias atras e nesse rolo consegui uma siren lvl 45,o cara q me passou ela falou q era ful JP mais quando peguei vi q nao tinha nenhum JP livre :(

Bem,olhando as skills upadas vi q ele upou as skills de HP Max e HP Regen.Isso prejudica muito a siren (sou Soul Breeder e no meu ponto de vista nao precisaria dessas skills) sera q vale a pena eu ficar com ela ou é melhor passar adiante ??

valeu galera!!

Postado

Fala Noobert, então eu já falei minha opinião sobre isso, mas vou repetir.

Siren é um ótimo pet, seus debuffs ajudam muito numa DP e pra pvp é um dos melhores pet (fear e sleep juntos é muita apelação Oo)

Agora pra Soul Breeder realmente as skills de aumentar HP e principalmente de HP regeneration são inúteis, afinal siren não é pet que serve para tankar.

Se eu fosse você vendia o mais rápido possível pra aproveitar que ela é um pet bem procurado e caro ainda.

Postado

Existe também a possibilidade de restaurar as JP zerando as skills, mas para isto é preciso comprar um item de cash. Agora ontem eu loguei e encontrei cara vendendo SS a 2,5m, baixou muito, vocês acham que já está nos preços antes daquele buumm econômico?

Agora vou dizer que o sistema de drops do rappelz é muito enjoativo, cai moedas em 90% dos drops e poucas (muito poucas mesmo) interessantes. No momento estou gostando muito do RF, apesar dos problemas enfrentados no servidor da Lug.

Postado

SS antes da crise economica custava 250k =) E tinha dias que achava até por 210k =P

Rappelz desanima mesmo pela falta de drops. Você fica horas jogando e não tem recompensa. =/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...