Ir ao conteúdo

Rappelz - Tópico informativo

Kyuzo

Posts recomendados

Postado

boa noite pessoal sou novo no forum e novo no jogo vou começar hoje daki uns 30min o// se ainda estiverem jogando e tiverem a guild posso entrar? qual server?

Postado
boa noite pessoal sou novo no forum e novo no jogo vou começar hoje daki uns 30min o// se ainda estiverem jogando e tiverem a guild posso entrar? qual server?

Entre no server Lydian e manda pm para Emerson ou EmersonII (provavelmente ele estará online) e pede pra entrar pra guild.

Pra mandar pm é só colocar aspas antes do nick, fica assim:

"Emerson Mensagem

Bom jogo.

Postado

Muito Obrigado Slayn.vlew

41% da update aqui ^_^" louco pra jogar^^

Slayn como mudo o nome la no meu avatar? pra colokar meu nick ?

Quem puder me add ai meu msn . abs vlew

[email protected]

48% ainda O_O que atualização grande da *****!

Postado

A questao nem é tanto o tamanho da atualização,é que pelo launcher do game a taxa de transferencia fica baxissima,seria bem mais rápido se você baixa-se os patchs manualmentes (disponivel no site oficial),mais já q percorreu a metade do caminho continua pelo launcher mesmo :(

Postado

nah e nem te conto a melhor...em 87% alguem desligou meu pc.."pensei eu não faz mal volta de onde paro..aiai me rodei...hoje abre começo do 0 desanimei ^^

Postado

estou com problemas...

bom baixei todas as atualizações,mas quando vou instala-las aparece uma mensagem dizendo que ja tenho a versão instalada, alguem pode me ajudar?

Postado

Reinstala o jogo, antes de abrir o launcher instala todos os patchs manuais e depois faz a ultima atualização pelo launcher

ps.: slayn só você que ainda não vi online :mellow:

Postado
Reinstala o jogo, antes de abrir o launcher instala todos os patchs manuais e depois faz a ultima atualização pelo launcher

ps.: slayn só você que ainda não vi online :mellow:

Ei Jan, não tenho logado muito porque não consegui comprar meus equips R4 ainda. Tô desde o level 71 tentando comprar e até agora não consegui tudo, daí fica meio sem graça ficar jogando com r3 sendo que posso usar r4 :(, mas todo dia eu entro um pouco para ver a Auction House e falo um oi com o pessoal lá. Qualquer dia nos encontramos no jogo.

Abraços.

Postado
Eaeee noobada =)

Às vezes dá uma vontade de jogar, mas to com preguiça... XP

que preguiça o que... isso aí é seu vício em CS e dota que não te deixam jogar outra coisa ^^

Postado
Eu nao troco de servidor nem lascando,tenho muitos bens no Lydian.Vem você pro Lydian,a galera lá é super gente boa..

Tava olhando os preços mais cedo no Tanda e fiquei de queixo caido.lá ss tá 800k e orc +10 lv70 35m :ahh: card de cleric buff por 700k-1m (_(....

E quero lembrar q eu só vou voltar a jogar domingo ou segunda.FLWWWSSSSS

Car###o.....só isso SS?

LOL.....por isso eu continuo preferindo PVP......é muito mais difícil conseguir

as coisas......e quando consegue você vende caro, dando mais emocao ao jogo......Imagina meu Evoker 55 com Skell 70+10, Orc 80+10, RP 60+10....:eek:.........no pantera tem mtos R5 e uns 10% de R6....

alguem joga no salamander? ou todos no lidian?

Cara, eu jogo no Pantera(pvp) para mim, pvp é os servers mais locos que ja vi......todos os servers você pode dar PK, mas nenhum Dropa :(....

tenho 3 chars:

AeiouBR (Archer lvl 63+) guild: Leviticus dona da PP1

TomylieRola (Evoker lvl 56+) guild: Beatsmasters dona da LM1

WizardBR (Dark Magician PS: Vou dar OB ^_^ lvl4x) guild: ShadowTrust

que preguiça o que... isso aí é seu vício em CS e dota que não te deixam jogar outra coisa ^^

shuahsuahsuau......eu to assim atualmente:

Rappelz ....ENJOEI!?? então vou CS......ENJOEI?? então vou Rappelz

só assim :lol:.......mas ontem joguei uma dota(a minha ultima partida foi em dez na versa x.49B hj esta x.50B) e me Reeapaixonei :rolleyes:.....

agora, vou voltar a rotina....Dota -> Cs -> Rappelz

ahahahahahah

Postado
Car###o.....só isso SS?

shuahsuahsuau......eu to assim atualmente:

Rappelz ....ENJOEI!?? então vou CS......ENJOEI?? então vou Rappelz

só assim :lol:.......mas ontem joguei uma dota(a minha ultima partida foi em dez na versa x.49B hj esta x.50B) e me Reeapaixonei :rolleyes:.....

agora, vou voltar a rotina....Dota -> Cs -> Rappelz

ahahahahahah

nossa, eu tb to meio assim. :P

Rappelz - Dota - CS - WoW - CS... Rappelz?

Postado

Arrrrghh... bem, eu até descordo sobre o Rappelz ser fominha no quesito drop de itens. Sei lá, é o charme do game, se todo o mundo conseguir tudo facilmente, aí sim ficaria chato. Mas pensem numa raiva HEHheE... mais de duas semanas farmando uma blue pixie e finalmente dropou (quase enfartei lol), daí chamei o summoner da guild e falhouuuuuuuuuuu... ***, pense numa vontade de jogar o PC pela janela. Uma hora depois dropei outra O.O' mas aí quem pegou foi um amigo que farmava junto (graças ao random da party lol).

Postado

SS...da para achar por 1.8M ~ 2.5M.......

faz 3 semanas q sempre farmo umas 2horas por dia nas RP....e nada =/

mas tamo ae...tentando e tentado......

a coisa mais loca é você BATALHAR por muitas coisas.......agora orc 80+10 por 30M...***...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!