Ir ao conteúdo

Ativar MS office standard edition 2003

marc82

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, não sei se este é o tópico mais adequado para postar esta dúvida, entretanto gostaria de pedir a ajuda de vocês...Eu comprei um notebook toshiba em dezembro e ele veio com o win xp media center original....ótimo...ele veio tb com o ms office 2003 instalado porém devendo ser ativado posteriormente...(acho que deve ser uma versão trial)...consegui o serial dele na net...até aí beleza...porém ele pede para ativar via telefone ou via net, só que quando você clica para ativar via net, diz que o serial já foi utilizado e não poderá ser utilizado para ativar mais uma cópia...

Quando tento entrar em algum programa do office, ele dá uma mensagem que caso eu não ative, eu poderei utilizar mais 47 vezes o programa..após isso, algumas funções ficarão inativas...

gostaria de saber o que poderia fazer para ativar (só não vale responder que eu tenho que comprar na kalunga né, rsrs)...

abraço a todos :-BEER

Postado

é isso mesmo cara, ou compra um serial original e registra o office ou então desinstala e instala o "generico"

Postado

tek, o genérico não dá o mesmo problema...?eu tenho o office xp que não precisava ativar, apenas colocar o serial key que vem na caixinha do cd...

porque estes q vem no notebook precisa ativar?

abraço

Postado

tek, o genérico não dá o mesmo problema...?eu tenho o office xp que não precisava ativar, apenas colocar o serial key que vem na caixinha do cd...

abraço

Postado

abraço

Não cara, o generico tb é só colocar o serial key e correr pro abraço, é q esses q já vem pre-instalados precisam da key tb só q checam online pra ver se é original mesmo ou n

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...