Ir ao conteúdo

WinrollBack

kevim

Posts recomendados

Postado

Nome do programa: WinrollBack :help::help::help:

Link: http://www.kevim.xpg.com.br/programas/Winrollback.zip :bravo:

Descrição: Ele bloqueia que o WINDOWS faça qualqer gravação no registro, ou simpesmente falando ele bloqueia o windows. Fuinciona assim por partições do HD voce pode escolher qual proteger e na que escolher havera uma senha para desbloquea-la e somente assim voce poderá criar arquivos, renomear, apagar, ou qualuqer outra ação.

Digitando a senha você pode clicar em DESACTIVE e fazer o que desejar ai quando reiniciar ele volta novamente já protegendo a Partição do HD. Se quiser DESATIVAR ele selecione a partição e precione a TECLA DE ESPAÇO ai mesmo reiniciando não sera protegida.

Obs. 1: Se excuir algo ao reiniciar com ele protegendo o arquivo fica no local original. :tantan:

Obs. 2: <span style="font-family:System">Ele bloqueia a USB do PC contra saida de arquivos, entrada ele não bloqueia somente saida, você não tira nada com um PENDRIVE. E esse é o meu problema preciso usar o pendrive mas não posso desinstalar o WinRollback.</span>

AVISO: A quem for me ajudar lembrando que se esqecer a senha só FORMATANDO a partição que ele sai.

E-mail / Msn: [email protected]

OBRIGADO

post-139474-13884940174362_thumb.jpg

• 9 meses depois...
Postado

Ola Amigo... uso o winrollback a 3 anos....

sua unica solução é na hora que for pegar algum arquivo você tera que destravar o winrollback e reiniciar a maquina para que o arquivo fique no pendrive quando você tirar...

OBS... so tire o pendrive quando a maquina estiver reiniciando

Postado

Novats, ja que você entende do programa "Winrollback", tem como você me esclarecer umas dúvidas?

Bom eu tenho uma base de como ele funciona, que ele dá liberdade total ao usuário, porém as informações só serão salvas se ele tiver a senha e desbloquear? correto?

bom não entendi foi o que foi dito a respeito do Pen - Drive; ou como proceder com o programa para retirar algo do computador, ele não permite mesmo estando desbloqueado?

e se instalado só formatando para retirá-lo do computador?

valeu!! t+ :D

Email: [email protected]

• 2 meses depois...
Postado

duvida::

Bom eu tenho uma base de como ele funciona, que ele dá liberdade total ao usuário, porém as informações só serão salvas se ele tiver a senha e desbloquear? correto?

resposta::

Sim... contanto que a partição do HD que você esta mexendo esteja travada por ele(protegida)

bom não entendi foi o que foi dito a respeito do Pen - Drive; ou

como proceder com o programa para retirar algo do computador, ele não permite mesmo estando desbloqueado?

desbloqueado você deve fazer o que o NoVaTs disse...se você simplesmente tirar o pendrive sem fazer isso o micro reinicia na hora...(as vees isso enxe o saco quando eu esqueço desse detalhe...)

se instalado só formatando para retirá-lo do computador?

se você perder a senha de proteção sim...mas se tiver ela é só "desativar" ele e desintala-lo...se tentar desinstalar qualquer programa com ele ativado depois do boot volta tudo...(otimo p lanhouse esse programa...é usado na esocla tecnica aqui...e no meu pc logico...)

Obs::parece que só sai formatando mesmo(sem senha), um colega meu apago ele do windows usando o linux...apago o registro e nada de ele sair...

• 3 meses depois...
  • mês depois...
Postado
Ola Amigo... uso o winrollback a 3 anos....

sua unica solução é na hora que for pegar algum arquivo você tera que destravar o winrollback e reiniciar a maquina para que o arquivo fique no pendrive quando você tirar...

OBS... so tire o pendrive quando a maquina estiver reiniciando

Estou tendo problema com o Winrollback. Tenho numa lan house o winrollback e ele funciona perfeitamente, exceto para o GTA San Andreas.

Quando a proteção do HD está desativada o GTA funciona normalmente sem apresentar nenhum problema, porém quando ativo a proteção do HD o jogo entra e quando seleciono para iniciar um novo jogo, ele faz o carregamento, enche a barra de progresso da carga do jogo e trava no final desta carga e não sai dali de jeito nenhum.

Estou tendo que optar entre deixar sem o winrollback e os usuários ferrarem as intalações e ou deixar com o winrollback e ninguém conseguir jogar GTA.

Preciso de ajuda urgente, pois um dos jogos que a molecada mais gosta de jorgar é o GTA.

Abraços a todos!

Postado
Estou tendo problema com o Winrollback. Tenho numa lan house o winrollback e ele funciona perfeitamente, exceto para o GTA San Andreas.

Quando a proteção do HD está desativada o GTA funciona normalmente sem apresentar nenhum problema, porém quando ativo a proteção do HD o jogo entra e quando seleciono para iniciar um novo jogo, ele faz o carregamento, enche a barra de progresso da carga do jogo e trava no final desta carga e não sai dali de jeito nenhum.

Estou tendo que optar entre deixar sem o winrollback e os usuários ferrarem as intalações e ou deixar com o winrollback e ninguém conseguir jogar GTA.

Preciso de ajuda urgente, pois um dos jogos que a molecada mais gosta de jorgar é o GTA.

Abraços a todos!

Esse Programa nao é perfeito pra lan porque a maioria dos jogos precisa ser salvo no hd, como é o teu caso , quando voce coloca "Novo jogo" , é criado um arquivo salvo do jogo no hd, Ta travando justamente porque ele nao consegue criar o arquivo.

Postado
Esse Programa nao é perfeito pra lan porque a maioria dos jogos precisa ser salvo no hd, como é o teu caso , quando voce coloca "Novo jogo" , é criado um arquivo salvo do jogo no hd, Ta travando justamente porque ele nao consegue criar o arquivo.

Se é assim, então é fácil de se resolver:

Cria-se duas partições;

Protege-se a partição que se deseja proteger, e;

Instala-se o jogo que está travando na partição que não tem a proteção ativada.

Vou testar e logo em breve coloco aqui para informar se funcionou ou não.

Muito obrigado pela ajuda!

• 4 meses depois...
Postado
Nome do programa: WinrollBack :help::help::help:

Link: http://www.kevim.xpg.com.br/programas/Winrollback.zip :bravo:

Descrição: Ele bloqueia que o WINDOWS faça qualqer gravação no registro, ou simpesmente falando ele bloqueia o windows. Fuinciona assim por partições do HD voce pode escolher qual proteger e na que escolher havera uma senha para desbloquea-la e somente assim voce poderá criar arquivos, renomear, apagar, ou qualuqer outra ação.

Digitando a senha você pode clicar em DESACTIVE e fazer o que desejar ai quando reiniciar ele volta novamente já protegendo a Partição do HD. Se quiser DESATIVAR ele selecione a partição e precione a TECLA DE ESPAÇO ai mesmo reiniciando não sera protegida.

Obs. 1: Se excuir algo ao reiniciar com ele protegendo o arquivo fica no local original. :tantan:

Obs. 2: <span style="font-family:System">Ele bloqueia a USB do PC contra saida de arquivos, entrada ele não bloqueia somente saida, você não tira nada com um PENDRIVE. E esse é o meu problema preciso usar o pendrive mas não posso desinstalar o WinRollback.</span>

AVISO: A quem for me ajudar lembrando que se esqecer a senha só FORMATANDO a partição que ele sai.

E-mail / Msn: [email protected]

OBRIGADO

Uso na minha lan house o shadowuser e funciona 100% com todos os jogos! é so criar uma partição separada só para os jogos, ai na instalação tu protege so a partição do o.s,

http://www.4shared.com/file/64474359/c3e45408/Nunca_mais_formate_seu_PC_e_Nem_se_preocupe_com_vrus_-_ShadowUser_Pro_25_com_Tutorial.htmlda uma olhada nesse link que tem o tutorial.

• 2 anos depois...
Postado

Olá, depois de muitas pessoas me adicionarem no msn pedindo o programa voltei aqui pra colocar o link novamente pois o primeiro ai foi deletado.

Grato a todos que colaboraram no post.

Para baixar clique aqui: MegaUpload

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...