Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Oi galera, eu tenho uma lexmark e120 e está compartilhada em rede.

Usando o corel draw, vou em imprimir e em propriedades, mas quando eu clico propriedades pra definir o formato demora muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo para abrir as opções.

Ja tentei instala em outro pc e demora também... demora tanto que acaba dando pau no corel hahahaha

alguem pode me ajudar??

obrigada mesmo assim.

até mais

Acho que o primeiro passo é isolar o problema!

Tire a impressora da rede e coloque apenas em um micro. Faça o teste clicando em propriedades ao imprimir pelo CD. Se o problema persistir, sugiro reisntalar os drivers, pegue os mais atualizados pelo site da Lex, se não ocorrer o problema, ai é o recurso de compartilhamento do windows que precisa ser verificado!

Boa Sorte!

• 2 semanas depois...
Postado
Pessoa, tenho uma e120n e recarrego o toner sempre q acaba (já foram umas 4 recargas). Reparei q ultimamente a impressão em etiquetas (Pimaco) está uma lástima. Basta passar o dedo com mais força q sai toda a impressão, como se essa estivesse esfarelando... coisa q não acontece em sulfite por exemplo...

Comprei recargas da E-Laser, e eles me informaram q o papel estaria úmido ou seria problema na impressora mesmo... como a impressão no sulfite não tem esse problema, descartei o problema na impressora... bem, deixei uma folha de etiquetas pra fora do plástico por umas 4 horas para só depois imprimir... não adiantou nada, saiu com o mesmo problema...

Aí a gde dúvida... seria isso problema na qualidade do pó da recarga? Já aconteceu isso com alguém?

Valeu!

Também tenho o mesmo problema, principalmente agora no tempo do frio, a impressão em etiquetas Pimaco esfarelam, mas quando deixo elas foras da caixa em cima de um local quente, não acontece isso.

Será que aqueles desumidificadores de papel, resolvem este problema???

• 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

Galera, escutem essa..

Estava conversando com um colega meu sobre a E120. Expliquei pra ele que eu recarregava, imprimia quenem loco e nunca dava problemas, etc. O cara se interessou e quer comprar uma.

Entrei na internet e não acho a E120 em lugar nenhum!

Eu comprei no Kalunga na épica, agora não tem nem no Mercado Livre.

Alguém sabe se ela foi descontinuada ou está em falta mesmo??

• 4 meses depois...
Postado
Bom cada um prefere algo, eu prefiro separado, já tive multifuncional e só me decepcionei com a qualidade do scanner... Mas tirando esse detalhe qualquer uma das opções acima você vai estar bem servido quanto a impressão...

Recentemente adquiri duas impressoras laser, uma Lexmark e120n e uma Xerox phaser 3125, suas duas fantásticas impressoras e tive uma surpresa muito agradável, ao descobrir que ambos os cartuchos são retrocompativeis, só colocar um fusível no da lex e posso usar na Xerox...

Considerando a recarga, desses modelos que você passou eu ficaria com a Samsung 2010 por não ter chip que controla o toner, igual a minha Xerox, ela usa um fusível para controlar e em qualquer eletrônica por alguns centavos você compra... Considerando que você vai gastar em média R$ 50,00 reais o kilo do toner que vai lhe durar por umas 12 recargas +/- e não ter dor de cabeça eu ficar procurando chip acho que vale a pena...

E um scanner bom você acha por menos de 200,00 que lhe dará uma resolução maior que 1200 dpi, o meu scanner é da HP modelo 2710, tenho uma resolução de 4800 dpi, utilizo para scannear fotos e negativos... e esses scanner que vem em uma multifuncional é no maximo 600 dpi e o restante a mais é só interpolado... algumas especiais para fotografia tem resolução muito boa, mas são jato de tintas e são muito mais caras...

Eu voto nas suas opções pela Samsung 2010... Apesar que a Lexmark e120n me surpreendeu e muito as minhas expectativas, só não gostei de comprar chips para ela, fora isso a qualidade de impressão e sua recarga considerando o total é muito barata, realmente ela também é fora de série se você achar ela por um preço bom, pode comprar que vale a pena tbém...

[]´s

caro PVCFERNANDES, tenho problema com a xerox, e como vi que você conseguiu resolver o seu problema de impressão somente trocando o fusível, peço que me de mais informações sobre esse fusível, qual a referencia dele, e algo mais, se puder. a minha impressora (toner) foi recaregada mas ela só dá o arranque de aquecimento e para. será que pode ser esse fusível?

• 2 meses depois...
Postado

Gente..tudo bem....mas, o que vocês me sugerem a um serviço: recarga do toner da E120 mais chip? quanto devo cobrar?...por exemplo: encontrei um kit no ML a R$ 16,00 + frete fica por uns R$ 40,00...e ai...cobro quanto pelo serviço?...uns R$ 60,00..ou mais?

o brigado a todos do forum.

Postado

beleza zelucom é o seguinte o seu kit sai meio caro, compre o kg do toner e os chips pra ela sai mais em conta pra você, e pode cobrar 60,00 com o chip trocado, em vista q comprando o kg sai por 39,00 e o chip por 3,00 cada e ele dura com 80grs 2000 paginas e o chip para de funcionar, essa historia de 6000 com um chip nao existe, qlq duvida manda ai

Postado

Valeu mundocorcartucho, obrigado pela dica...é porque eu encontrei no ML um kit por R$ 30,00..(80 gr + chip)....nesse caso, posso cobrar uns 80 paus...correto?...como moro hoje no interior da paraiba...as coisas aqui são dificeis e complicadas....outra...Tu es de São Lourençlo da Mata-PE?--pois sou recifense....sou tecnico a 20 anos sou do tempo do 486 MX....mantemos contato...qualquer coisa tb a respeito de info...tamo as ordens...valeu...abração!

Postado

fla zelucom pode sim cobrar 80,00, e eles sao super fácil de recarga so de uma boa limpada nas pecas quando desmontar, o resto é mamao com acucar, sou de sao lourenco, sul de minas gerais, rs... tmb mexo com info a 16 anos e com impressoras caso alguma duvida me add ai q trocamos ideia

Postado

Valeu mundocorcartucho....brigado pela dica...pois eu ja pensava em cobrar esse preço mesmo....mas.....GENTE....vocês não vão acreditar: acabei de limpar um cartucho toner da LexE120...e tive uma surpresa....pedi para imprimir os dados da pressora...e acreditem...ela marcou 23100..isso mesmo...vinte e rez mil e 100 copias....ficquei loco do coração....alguem pode me explicar esse fenomeno...poltergeist...?????

Postado

Acho que R$80,00 é bastante caro, comparando com o preço de um novo!! o novo pode ser comprado pela internet e ser entregue em qq parte do Basil... Mas se você encontrar clientes que paguem os R$80,00 será ótimo!!!

Acho que o mais adequado seria comprar o toner em kg, e uma caartela de chips... assim como indicou o colega... desse jeito o seu custo por kit ficaria em menos de R$10,00. Poderia vender por R$50,00 e ainda assim ganharia mais do que se vendesse a R$80,00. Pense nisso!!! Acredito que encontrar soluções adequadas aos clientes pode ser um diferencial para sua prestação de serviço! abraços.

Postado

então o mais fácil seria comprar o kg pra fazer a recarga, e com certeza o custo cairia e poderia fazer um preco competitivo, pois esses toners sao muito fácil de fazer, uns 5min você faz ele tranquilo, aqui cobro 45,00 a recarga com o chip pra 2000 copias

Postado

GENTE....vocês não vão acreditar: acabei de limpar um cartucho toner da LexE120...e tive uma surpresa....pedi para imprimir os dados da impressora...e acreditem...ela marcou 23100..isso mesmo...vinte e tres mil e 100 copias....ficquei loco do coração....alguem pode me explicar esse fenomeno...poltergeist...????? e ainda continua....agora deu 23.330...tenho o papel para provar.....

• 5 meses depois...
Postado

Eltoonn!!!

Estou com uma Lexmark E 120 com o seguinte problema:

Ao ligar, faz todo o processo e fica com os leds do tonner e erros (!) acessas.

Gostaria de uma ajuda. Já fiz o seguinte: troquei o chip;

reset do foto condutor.

e quando executo a luz secundária fica piscando a luz atolamento de pa-

pel.

Isto acontece toda vez q recarregamos o tonner.

Mas tem outro problema: Ela não prepara o aquecimento do fusor.

Aguardo uma solução ou se já aconteceu algo parecido contigo ou com

alguém conhecido. Abs.

Postado

Quando isso aconteceu comigo, eu troquei o chip e funcionou instantaneamente.

Veja ai como está sua fila de impressão, vai que tenha alguma coisa travada nela.

E veja ai se esse chip tá OK.

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal, alguem pode me tirar essa dúvida. Eu fiz a limpeza completa do Toner e do Fotocondutor. LImpei o cilindro com cera de carro grand prix, limpei o PCR (acho q fiz bobeira limpando com alcool isopropilico) mas na hora de montar fiquei na duvida em relação a isso:

PCR.JPG

Eu não prestei atenção quando desmontei, os espaçadores que que estar virador pra cima, uma parte do espaçador é em formato L e a outra é reto, a parte reta eu deixo encostado no cilindro a parte em L deixo virado contrario do cilindro. Alguem poderia tirar a foto de como está montado o seu só pra eu ver, já que ai na imagem não tem como ver direito.

E depois de tudo isso, a impressão ta saindo um pouco suja e falhando pouca coisa em alguns pontos, o cilindro ta limpo mas o PCR ja ta sujo na primeira impressão. To achando que coloquei os espaçadores do PCR errado.

Desde já agradeço a atenção.

• 7 anos depois...
Postado

Como copiar e gravar o chip do tonner da
Lexmark E260/e460/x464 .

Já afiz varias buscas na internet e nada achei.

tenho uma Lexmark  x 464  / e preciso fazer o esse procedimento,   ja pesquisei gravadoras de epron e não consegui achar um gravador compatil, também não sei dizer se essa epron tem proteção proteção, , em outras palavras  alguém poderia ajudar?  

1 Preciso de um modelo de gravadora e leitor de nand  que leia e grave esse tipo de chip

2 preciso do arquivo desse chip   E260/e460/x464 .

se alguém  tive um esquema ajude !

eu desbloqueio xbox360 e ps3 / quero entra neste ramo de reset de impressoras

WhatsApp Image 2018-03-03 at 12.54.19.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...