Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Chapa, nessas situações, se possivel, RESETA o modem e reconfigure-o.

Tenho medo de resetar e nao conseguir faze a rede funcionar dnv porque, nao fui eu q instalei, foi os caras da net. meu modem/roteador é Thomson

Postado
Tenho medo de resetar e nao conseguir faze a rede funcionar dnv porque, nao fui eu q instalei, foi os caras da net. meu modem/roteador é Thomson

Putz, ai complica, tenta buscar na net um tuto auxiliando a configurar esse modem, ou ao menos abrir algumas portas do modem...

Postado

Ola, Comprei um controle de xbox branco, vi que ele era mais antigo que o preto normal porém ele veio na caixa novo. Mas percebi que diferente do preto ele tem menor sensibilidade de movimento nos analógicos, exemplo quando vou jogar skyrim, quero dar passos pequenos só que ele vai com tudo. Seria problema no controle ou os controles brancos são assim mesmo??

Esperando respostas

Postado
Ola, Comprei um controle de xbox branco, vi que ele era mais antigo que o preto normal porém ele veio na caixa novo. Mas percebi que diferente do preto ele tem menor sensibilidade de movimento nos analógicos, exemplo quando vou jogar skyrim, quero dar passos pequenos só que ele vai com tudo. Seria problema no controle ou os controles brancos são assim mesmo??

Esperando respostas

Então Kiro, tenho dois controles brancos, tinha um edição especial do Halo 3 e quando faço uns contras via link com meu amigo jogo no controle preto do XBOX Slim.

Não tem diferença manolo... se você ta sentindo essa falta de sensibilidade do controle essa diferença pode ter certeza que é problema man.

Jogo Skyrim no meu ando de buenas devagar ou normal, agora tem que ver se o modo que você ta andando é o "modo cauteloso" aquele pra caçar ou entrar silenciosamente em um local, ai você deve pressionar o analogico pra ele andar mais devagar, se não ta fazendo isso então é defeito no controle;

Postado

Olá a todos... eu pretendo comprar um xbox ainda esse mês e depois de pesquisar fiquei com algumas dúvidas, as quais espero que vocês possam me ajudar :D !!!

1ª - Eu li que mesmo com a LIVE free eu poderia jogar e interagir com outros players... apenas outras opções que seriam limitadas!! Isso é verdade??

2ª - Grande parte dos consoles que estou vendo vem com 4GB de HD... eu não faço muita ideia se isso pra um console é pouca ou muita coisa!!! Poderiam em esclarecer quanto pesa um jogo em média???

3ª - Vi que o problema das 3RL's foi um problema sério dos consoles, tal problema já foi corrigido nos atuais??

4ª - Pergunta final :lol: !!! Aqui é sobre o console... todos os "atuais" tem esse processador IBM 3.1GHZ e 512MB de memória interna?? Eu tenho esse pacote abaixo em mente... seria uma boa compra???

http://www.americanas.com.br/produto/112123064/console-oficial-xbox-360-4gb-com-kinect-edicao-especial-limitada-com-2-jogos-e-1-mes-de-assinatura-xbox-live-gold-gratis

Pessoal... me desculpem pela quantidade massiva de perguntas, mas espero que entendam a preocupação antes de realizar a compra!!! Já agradeço antecipadamente pelas resposta (se houver alguma...:lol: auSHuhsuAshuAsuAH). Estou no aguardo e um feliz natal e próspero ano novo a todos :P :p !!!

Postado
Olá a todos... eu pretendo comprar um xbox ainda esse mês e depois de pesquisar fiquei com algumas dúvidas, as quais espero que vocês possam me ajudar :D !!!

1ª - Eu li que mesmo com a LIVE free eu poderia jogar e interagir com outros players... apenas outras opções que seriam limitadas!! Isso é verdade??

2ª - Grande parte dos consoles que estou vendo vem com 4GB de HD... eu não faço muita ideia se isso pra um console é pouca ou muita coisa!!! Poderiam em esclarecer quanto pesa um jogo em média???

3ª - Vi que o problema das 3RL's foi um problema sério dos consoles, tal problema já foi corrigido nos atuais??

4ª - Pergunta final :lol: !!! Aqui é sobre o console... todos os "atuais" tem esse processador IBM 3.1GHZ e 512MB de memória interna?? Eu tenho esse pacote abaixo em mente... seria uma boa compra???

http://www.americanas.com.br/produto/112123064/console-oficial-xbox-360-4gb-com-kinect-edicao-especial-limitada-com-2-jogos-e-1-mes-de-assinatura-xbox-live-gold-gratis

Pessoal... me desculpem pela quantidade massiva de perguntas, mas espero que entendam a preocupação antes de realizar a compra!!! Já agradeço antecipadamente pelas resposta (se houver alguma...:lol: auSHuhsuAshuAsuAH). Estou no aguardo e um feliz natal e próspero ano novo a todos :P :p !!!

Opa então vamos as suas duvidas...

1º Interagir sim, jogar esquece...você pode fazer 3 contas gold por console e usar um mês free depois so pagando pra jogar;

2º Para os jogos ta de bom tamanho, jogos variam de 5mb ate 50/100 depende muito do game; Para instalar no Hd tu pode usar um pendrive a partir de 8gb onde ele vai pegar 7.5 para o jogo(isso economiza o leitor do xbox e o game roda mais suave);

3º Desde o modelo Arcade Jasper ja foi meio que corrigido, nos atuais Slim ja é quase nulo dar a 3rl, só sendo muito zika pra dar.

4º Ate onde sei não mudou processador, somente placa para refrigerar o console e driver para dificultar desbloqueio;

Manolo não consigo ver o link porque só acesso do trabalho é a net é liberada só alguns sites.

Mais a media de preço do aparelho sem kinect é R$800,00 e com varia ate no max R$1200,00 ;

Depende de você quanto ta a fim de pagar;

espero ter ajudado, qquer coisa estamos ai ;)

Postado

Qual é o valor oficial da MS para a mensalidade da Live brasileira? É possivel fazer o pagamento com cartão de credito nacional? Comprei o console a pouco, fiz uma conta na Live, acho que ganhei um mês de graça, mas depois não consegui mais jogar na Live.

Postado
Qual é o valor oficial da MS para a mensalidade da Live brasileira? É possivel fazer o pagamento com cartão de credito nacional? Comprei o console a pouco, fiz uma conta na Live, acho que ganhei um mês de graça, mas depois não consegui mais jogar na Live.

Depende tem planos de 1mes, 3 meses , 6meses e 12meses.

O valor em si parece que é a partir de R$39,90

Na verdade quando você entra com o perfil online você ganha um mes gratis, pode fazer ate 3 perfis para entrar gratis por um mes, depois ele vira conta silver(prata) que não da direito mais a jogar online.

Se sua conta for live Br aceita cartão nacional de boa.

Postado

Tu pode comprar em loja tambem o codigo para virar Gold.

Postado
Tu pode comprar em loja tambem o codigo para virar Gold.

Realmente, esqueci desse detalhe, pode comprar o cartão tanto pro live br como live us.

vem um codigo tu coloca quando entrar online nas opções e ele libera o tempo determinado da live, o mesmo serve para os MS Points, que serve para comprar jogos ou Dlcs e Game Arcades pela live;

Postado

Vou assinar por um mês pra jogar serio e ver se é tão legal do que jogar no Steam :P

O tenso é que tem muito nego viciado, demora pra poder acompanhar os caras em fps como CoD Black Ops e Halo (qualquer um).

Valeu Jimmy e Geraldo.

Postado
Vou assinar por um mês pra jogar serio e ver se é tão legal do que jogar no Steam :P

O tenso é que tem muito nego viciado, demora pra poder acompanhar os caras em fps como CoD Black Ops e Halo (qualquer um).

Valeu Jimmy e Geraldo.

Jogar online, é uma experiencia muito divertida, independentemente da plataforma, da mesma forma que terao os "Ratos" tb terao os inexperientes.

Postado
Jogar online, é uma experiencia muito divertida, independentemente da plataforma, da mesma forma que terao os "Ratos" tb terao os inexperientes.

Estou me acostumando com a jogabilidade de fps nos controles, mas já da pra encarar a maioria dos jogos no modo hard contra IA, quando estiver melhor chamo a galera pra umas partidas :)

Postado
Estou me acostumando com a jogabilidade de fps nos controles, mas já da pra encarar a maioria dos jogos no modo hard contra IA, quando estiver melhor chamo a galera pra umas partidas :)

To com o mesmo problema, ultimo console que tive foi um PS1, depois disso foi apenas PC, dezembro um comprei no submarino um xbox 250 gb com halo 4+COD black ops 2, medal of honor... e um outro que eu não lembro o nome, tudo por 990,00.

E na boa quando comecei a jogar, fiquei perdido na mira, ainda to muito ruim, mais morro muito menos kkkkk

Postado
To com o mesmo problema, ultimo console que tive foi um PS1, depois disso foi apenas PC, dezembro um comprei no submarino um xbox 250 gb com halo 4+COD black ops 2, medal of honor... e um outro que eu não lembro o nome, tudo por 990,00.

E na boa quando comecei a jogar, fiquei perdido na mira, ainda to muito ruim, mais morro muito menos kkkkk

É questão de costume, se você ficar jogando o modo historia que seja você ja vai pegando as manhas, ai vai jogar online depois, vai tomar sacode no começo mais depois fica de boa.

Postado
Tenho uma Xbox 360 Slim de 250Gb e gostaria de saber qual cabo HDMI uso no meu Xbox 360 1.3 ou 1.4?

o 1.3 é desse kit:

http://www.shoptime.com.br/produto/110819252/kit-de-5-acessorios-dg360-1706-xbox360

é o 1.4 é esse:

http://www.shoptime.com.br/produto/7406556/cabo-hdmi-high-speed-1.4-c-ethernet-special-3-metros-diamond-cable

Qual você achar melhor man... funciona qualquer um, claro que os com melhor qualidade é melhor, meu primo comprou um de 20 conto pra gente jogar, funcionou legal por 2meses depois começou a dar mau contato, ai comprei um melhorzinho da MS mesmo e ta de boa.

No meu caso ficou trocando varias vezes o cabo de uma tv pra outra, devido a campeonatos e maratonas de game, agora se for ficar fixo no tv pode pegar o que agrada mais o bolso. ;)

Postado
Tenho uma Xbox 360 Slim de 250Gb e gostaria de saber qual cabo HDMI uso no meu Xbox 360 1.3 ou 1.4?

o 1.3 é desse kit:

http://www.shoptime.com.br/produto/110819252/kit-de-5-acessorios-dg360-1706-xbox360

é o 1.4 é esse:

http://www.shoptime.com.br/produto/7406556/cabo-hdmi-high-speed-1.4-c-ethernet-special-3-metros-diamond-cable

Qualquer um, só existem diferenças para cabos maiores que 5MTs, menores que isso, nao ha com que se preocupar.

Eu por exemplo tenho um cabo que tenho a 2 anos, paguei R$35,00 funciona perfeitamente...

• 2 semanas depois...
Postado

Acho que não tem nenhuma diferença na imagem, independente do cabo que você comprar, o que acho que muda, como o pessoal já disse é a vida util dele. Tenho um de 5 metros que usava na minha placa de video e nunca deu nem sinal de dar problema, o do xbox a mesma coisa.

Postado

Comprei um xbox 360 edição especial, sendo ele branco porém com a nova placa de video e ele touch no botao de liga desliga, porém com menos de 1 ano o controle dele deu um defeito, eu tenho que apertar na parte da pilha dele para ele funcionar, e agora o controle nem apertando mais ele funciona, alguma coisa a fazer?

Postado
Comprei um xbox 360 edição especial, sendo ele branco porém com a nova placa de video e ele touch no botao de liga desliga, porém com menos de 1 ano o controle dele deu um defeito, eu tenho que apertar na parte da pilha dele para ele funcionar, e agora o controle nem apertando mais ele funciona, alguma coisa a fazer?

existe um acessorio chamado pug e play, você conecta ele no controle na parte de tras, ele substitui as pilhas e ele carrega pelo usb do console você ligando na parte de cima do controle, acho q sai mais em conta do que comprar um novo controle;

Postado

Esse problema acontece mais do que você imagina, Retire a parte das pilhas do controle e quando você olhar atrás dela vai ter uma chapinha metalica, com uma faquinha ou estilete levante ela um pouco, isso serve pra caixinha da pilha fixar melhor no controle.

Aqui tem um video de como fazer

Comigo funcionou perfeitamente

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...