Ir ao conteúdo

Mensagem de "Servidor ocupado"

spyff

Posts recomendados

Postado

De uns 3 dias pra cá (antes estava normal), meu PC está lento, fica dando umas travadas, e aparece a seguinte mensagem:

<blockquote>

SERVIDOR OCUPADO

Esta ação não pode ser concluída porque o outro programa está ocupado. Clique em 'Alternar para', para ativar o outro programa ocupado e corrigir o problema.

</blockquote>

Quando eu clico na opção 'Alternar para', a barra do menu INICIAR (inferior esquerda) sobe, como se eu tivesse clicado nela, e só! Até para digitar fica travando!

Se alguém puder me ajudar, agradeço. Sou "um pouco" leigo no assunto. Não instalei nem desinstalei nenhum programa.

Meu PC é um P4 3.4Ghz, placa-mãe P5B Deluxe WI-FI, com 4 pentes de 1GB DDR2, 2 HD de 200Gb cada, XFX Geforce 7600GT, rodando o XP Professional. Não sei se estas informações ajudam em alguma coisa.

• 1 ano depois...
Postado

Creio quê deveriam utilizar um bom antivírus na máquina, se não resolver utilizem o Hijack, criem um log e postem na seção de remoção de malwares para os analístas resolverem.

Abraço,

Postado

Passe o antivírus, depois faça um back-up dos arquivos pessoais e reinstale o Windows. Se protejam bastante! Afinal, não é brinquedo, quando se trata de nossos dados.

• 3 meses depois...
Postado

no meu resolvi da seguinte maneira.

ao apertar "ctrl + alt + del" apareciam 4 iexplorer nos processos.

então, desconectei da internet. e logo após finalizei os 4 processos.

Ao voltar ao programa, apertei alterar para. e pronto, a caixinha sumiu.

e não apareceu mais.

[email protected]

• 4 anos depois...
Postado

Aí vai uma dica, galera. Fiz isso no meu e resolvi o problema.