Ir ao conteúdo

Microsoft virtual pc

dAtA

Posts recomendados

Postado

aí galera tudo beleza???

Oh é o seguinte queria saber como usar o Microsoft virtual pc, pra quem não sabe é um programa da propria microsoft para emular dentro do windows outros SOs, então eu quero saber se tipo tenho q ter o outro SO no meu caso o Linux (Ubunto,Kubunto,Mandriva,E o proprio kurumin), instalado no pc...

é q meu problema na verdade é maior q isso, é q a bios do meu pc precisa ser atualizada para rodar o Linux, a placa-mãe só aceita Windows, e to querendo mudar de ares, já mexi no linux no mei trabalho e não é op bicho de sete cabecas não, na verdade simpatizei muito com o linux...

Voltando ao assunto não vou atualizar a Bios agora pois anum tenho no-break e nem dinheiro pra mandar na assistencia, os cara querem r$ 50 pra faze uma atualizacaozinha de ##### eles q se fo@@@...

aí quero saber já q to rodando o windows xp e usar esse emulador não vai ter problema, ou pelo menos não era pra ter.....

Postado

O MVPC funciona igualzinho um emulador de SNES, lembra dele? hehe

Ele cria um arquivo que será o HD do PC Virtual, você pode formatar, particionar, etc, sem estragar nada do seu HD principal...

Como ele é um emulador, a performance não fica que nem a do seu pc normal...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!