Ir ao conteúdo

Hp pavilion dv8000

maurichaves

Posts recomendados

Postado

ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR!!!!

COMPREI UM NOTE DA MARCA HP MODELO PAVILION DV8000 E INSTALEI O WINDOWS VISTA NELE.

O PROBLEMA É Q não CONSIGO CONFIGURAR O SOM NELE, já BAIXEI TODOS OS DRIVERS POSSIVEIS DO SITE DA HP E NADA. :muro:

SERÁ Q ALGUEM PODE ME DAR UM HELP, ESTOU FICANDO LOCO JÁ...

DESDE JÁ agradeço A ATENCAO DE TODOS.

OBRIGADO

Postado

Caro Colega....

Rode o Windows Vista Update....

Talvez isto pode resolver o problema....

Ou se não voce deve contactar a HP e registrar o seu problema...

A HP devera lancar alguns "Patchs" pra solucionar essas incompatibilidades ......

Postado

no meu desktop tive o mesmo problema, não tinha som... nem o Windows Update, nem o site da Creative tinha drivers pra minha SoundBlaster Live!

A solução foi apelar para drivers genéricos, para a Live! e Audigy... Espero que não tenha que fazer isso, porque foi #### achar...

Postado

Cara, o meu modelo é diferente do teu, mas eu estava com o mesmo problema pra instala o som e o modem no windows xp sp2. de repente é o mesmo o problema que eu tive.... Olha na parte de drivers do site da HP e onde tem os drivers de SOM tem mais um DRIVER do microsoft pra baxar... baixa esse driver, instala e depois tenta reinstala o som. Espero ter ajudado abraços!!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwar...155〈=en

Cara esse driver é do windows xp, mas baixa e tenta instala e ve se funciona.

• 4 meses depois...
Postado

Boa tarde a todos!! Tenho um NB HP da série dv8000 e recentemente me roubaram a bolsa contendo os cd´s de instalação. Por sorte minha máquina estava comigo quando entraram em casa. Algum de vocês teriam os cd´s para me vender uma cópia. Por favor, estou precisando muito e não encontro em nenhum lugar.

Grato,

• 6 meses depois...
Postado

Boa noite galera, para variar sou mais um que esta sem disco de recovery do HP Pavilon DV8000 por favor caso alguem tiver estes disco que sejam compativel com o meu notebbok ... poderemos fazer até uma transação muito obrigado caso alguem estiver com esse recovery por favor me ajudem ... não sei como vou arrumar meu note pois apaguei os arquivos do sistema e não tenho recovery... muito obrigado pela atenção e qualquer coisa mandem uma e-mail. [email protected]

• 2 anos depois...
Postado

COMPREI UM NOTE DA MARCA HP MODELO PAVILION DV8000 E INSTALEI O WINDOWS VISTA NELE.

O PROBLEMA É Q não CONSIGO CONFIGURAR O SOM NELE, já BAIXEI TODOS OS DRIVERS POSSIVEIS DO SITE DA HP E NADA. :muro:

OBRIGADO

=========================================================

Boa Noite! Quase todos os drivers foram reconhecidos pelo Windows 7 Uimate 6a bits, com exceção do modem e da placa de audio. A placa de audio depois de muito penar eu consegui a resposta nesse site http://www.64bitdrivers.com/driver.php?id=1375 e consegui fazer o som do Notebook HP DV8000 funcionar sem problemas. Antes tinha baixado todos os drivers dessa versão no site da HP e só depois desse tutorial é que consegui o resultado.

Segue abaixo link para baixar o driver de audio e complemente com o tutorial abaixo, pois não é necessário dominar o inglês. O Windows vai avisar que pode ser perigoso a instalação do mesmo depois de modificado, podes seguir sem medo de ser feliz.

http://h20000.www2.hp.com/...

Posted by Vairodigy on Tuesday, November 24, 2009 at 04:48

Wow! Works on my HP DV8100 CTO (P/N: ES184AS). I've been looking for this bad boy for over two years! Thank you, thank you, thank you!

1) Download sp35558.exe from HP

2) Run sp35558.exe. It will fail.

3) Go to directory where sp35558.exe unpacked its' files.

4) Open CP6308Ba.inf file in notepad.

5) Find line:

[Conexant.NTamd64]

%*WDM_AMCAUD.DeviceDesc%=WDM_AMCAUD_DF,PCI\VEN_1002&DEV_4370&SUBSYS_3091103C

6) Copy line. Insert copy on new line, right above original. Add &REV_02 to end of line. It will look like this:

[Conexant.NTamd64]

%*WDM_AMCAUD.DeviceDesc%=WDM_AMCAUD_DF,PCI\VEN_1002&DEV_4370&SUBSYS_3091103C&REV_02

%*WDM_AMCAUD.DeviceDesc%=WDM_AMCAUD_DF,PCI\VEN_1002&DEV_4370&SUBSYS_3091103C

7) Save INF file.

8) Open device manager: Start|Control Panel|Hardware and Sound|Device Manager|Update Drivers

9) In Device Manager application navigate to "Other Devices". Pick the Media device.

10) Right Click on device and select "Update driver software".

11) In dialog click "Browse my computer for driver software"

12) New dialog appears. Click Browse button.

13) In Find Folder Dialog navigate to folder with CP6308Ba.inf file. Click Ok button.

14) Click Next button.

Abraços!:D:D:D

• 1 ano depois...
Postado

OBRIGADO

Boa noite colega,

Seus problemas acabaram, eu quebrei a cabeca com o meu tambem, depois

descobri que apenas o cabo flat de conexao da placa-mãe aos falantes que estavam danificados com mal contato , eu troquei e resolveu problema simples.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!