Ir ao conteúdo

HP Pavillion zv5000 "Morto"

fecdias

Posts recomendados

Postado

Pessoa, tô com um problema e preciso da ajuda de todos.

Tô com o HP Pavillion zv5000, que "morreu" literalmente e preciso saber o que pode ser.

estava usando ele normalmente na bateria, depois liguei ele na tomada e deixei carregando, ficou bastante tempo e carga, dexei ele ligado na tomada normalmente de um dia para o outo, mesmo depois do indicador de carga da bateria apagar.

Depois disso, o notebook morreu, não liga, nada aparece.

Fui no site da HP paraver se tinha alguma dica, li os topicos e tinha algumas sugestões, que segui.

Mandavam retirar a bateria e logar diretamente na tomada com a fonte, fiz isso e nada deu certo, continua morto.

Liguei somente com a bateria e também nada.

Mandavam retirar a memoria e ligar o note na fonte + tomada, desligar tudo, colocar a memoria e ligar novamente (acho que era para resetar a BIOS) mas não deu certo.

O notebook tá parado faz mais de 2 meses e não funciona mais, nem descobri o que pode ser.

Alguem alguma dica??

A garantia eu acho que já venceu, e se for a placa mãe, processador, etc, tô ferrado!

Desde já agradeço a ajuda..

Sds,

Francisco

Postado

Hein cara, você precisava era de outras peças pra ir testando o provavel problema.

Tipo outro pente de memória, outro processador, etc....

Ah.... já tentou ligar o note em um monitor externo?

A iluminação do Lcd acende????

Postado

Ele so tem um pente de memoria de 512 Mb, por isso segui o procedimento do site da HP.

O problema é que ele não liga, não faz barulho, não apita, não pisca nenhum LED, já troquei de fonte, liguei com bateria, sem bateria e nada...

Já até pensei em retirar o HD, mas estou aguardando uma posição do forencedor com relação à garantia (o micro é da empresa que tralaho), se era de 01 ou 02 anos.

Se for de 02 anos, ainda tá no prazo, se for de 01 ano, ferrou!!

Valeu!

fecdias

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!