Ir ao conteúdo

Dreamweaver 8 problemas

Vallukar

Posts recomendados

Postado

Estou com problemas com o meu dreamweaver 8.

Quando eu abro ele, carrega a tela de abertura e quando termina ele fecha sozinho.

Já tentei reinstala-lo, mas não funcionou.

Quem poder me ajudar fico agradecido

• 1 ano depois...
Postado

Estou com o mesmo problema.

Será que tem a ver com o Windows Vista?

Antes eu usava com o XP e nunca tive esse problema... tem umas duas semanas q migrei pro Vista e agora o programa não funciona direito.

Se alguém souber como resolver, ficarei grato.

Abraços.

Postado

Eu tambem uso o dremweaver no PC em cas windos XP e funciona lega, ja no notEBOOK que é o VISTA tudo o que começo fazer quando dou um comando principalmente ajuda ele fecha e acaba tudo.

Alguem tem alguma solução por favor.

• 1 ano depois...
Postado

Pessoal, sei que o tópico é antigo, mas pelo visto continua sem solução, então vou "reabrir" mas para dar uma solução!

Bem, comigo o que resolveu foi desinstalar o Microsoft Office Groove do PC.

Ele não é util para a maioria das pessoas, então, desisntale ele que provavelmente resolve!

Até mais!

• 3 meses depois...
Postado

Eae galera beleza achei em um site aqui com uma solução aqui funcionou beleza tomara que funcione ai pra vocês tambem, ai vai.

Dreamweaver 8.0.2 no Windows 7

Alguns de vocês podem encontrar as pessoas que possuem versões anteriores do Dreamweaver. Eu estou funcionando atualmente Dreamweaver 8, mas vou estar atualizando. ISe isso não é possível para você, então aqui está uma solução para obter o Dreamweaver 8 para trabalhar no Windows 7.

Dreamweaver 8 instalado fora do disco, sem quaisquer problemas. No entanto, quando você começar a editar páginas, você verá que ele irá aleatoriamente apenas fechar por qualquer razão. Ele fez a mesma coisa no Windows Vista. A correção para isso no Windows Vista foi para fazer o download e instalar o patch 8.0.2 localizado no site da Adobe. Uma vez instalado, o problema desaparece. O patch 8.0.2 não será instalado corretamente em um sistema Windows 7 no entanto. Você recebe uma mensagem de erro informando que "O assistente foi interrompido antes Macromedia Dreamweaver 8.0.2 Updater pode ser completamente instalado." Mesmo se você usar o modo de compatibilidade e executar como um administrador que ainda não vai instalar.

O truque é fazer o download do arquivo instalador unwrapped de adobe e usar o Windows Installer através do prompt de comando para instalar a atualização. O instalador unwrapped pode ser baixado a partir do link

http://kb2.adobe.com/support/dreamwe..._unwrapped.zip

Descompacte o instalador para uma pasta que é facilmente acessível pelo prompt de comando. O arquivo é chamado dentro patchpackage.msp.

Abra um prompt de comando como administrador. (Clique direito no ícone e escolha Executar como Administrador).

Navegue até onde o patchpackage.msp está localizado e digite o seguinte e pressione Enter:

msiexec /update patchpackage.msp msiexec / update patchpackage.msp

Durante a instalação você pode ser que solicite o CD, porque ele vai olhar para o arquivo Macromedia Dreamweaver 8.msi, no meu caso não pediu.

Quando a instalação estiver concluída 8.0.2 será instalado.

Espero que ajude

• 2 meses depois...
Postado
Pessoal, sei que o tópico é antigo, mas pelo visto continua sem solução, então vou "reabrir" mas para dar uma solução!

Bem, comigo o que resolveu foi desinstalar o Microsoft Office Groove do PC.

Ele não é util para a maioria das pessoas, então, desisntale ele que provavelmente resolve!

Até mais!

:D:D Exatamente Binho11, desinstalei o Groove e acabaram todos os meus problemas de fechar sozinho o programa. Este tópico é antigo, mas não tem muitas soluções na net. Uso W7 e ficou 100%. Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...