Ir ao conteúdo

Driver do scanner hp scanjet 2200c para Windows Vista

romureis

Posts recomendados

Postado

Consegui instalar o Scanner hp scanjet 2200c no Windows Vista utilizando o driver do Windows XP.

Baixei o arquivo do site da HP.

O arquivo executável cria uma pasta temporária c:\sj646 onde descompacta os arqivos de instalação e inicia a mesma. Cancelei a instalação.

Cliquei no c:\sj646\setup.exe com o botão direito do mouse e em propriedades coloquei em modo de compatibilidade com o Windows XP SP2 e selecionei para ser executado como administrador.

Cliquei em seup.exe para iniciar a instalação que ocorreu sem problemas.

Após a instalação o programa continua não funcionando perfeitamente. Para resolver esse problema vá em C:\Arquivos de Programas\Hewlett-Packard\HP PrecisionScan\PrecisionScan LTX\ e clique em todos os arquivos de aplicativos, um de cada vez, com o botão direito do mouse e em propriedades coloque-os em modo de compatibilidade com o Windows XP SP2. Repita em C:\Arquivos de Programas\Hewlett-Packard\HP PrecisionScan\ISTech\OCR\.

Após isso o driver e o programa da hp funcionou perfeitamente.

• 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Eu tenho o CD de instalação original com os driver para o XP mas não tive tempo de provar se funcionarem no vista... Rômulo que windows vista tem? (há alguns programas que correm no basic mas não correm em outros exemplo: ultimate) vou provar se funcionar... obrigado pelas diga

Postado

Eu tenho qualquer quantidade de periféricos e cada vez que surge um Windows novo tenho um grande problema para mudar o sistema, muitas vezes termino usando genericos ... e quando é o computador de um cliente ou um amigo são CDs e DVDs de driver para que ??? um novo Windows no mercado e começa a história de novo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...