Ir ao conteúdo

Celular aiko da vivo senha perdida

Posts recomendados

Postado

opa bom dia o meu celular da AIKO DA VIVO ESTA PEDINDO UMA SENHA PARA PODER usar o celular só que não lembro de ter mexido em alguma coisa errada nele e quando pede a senha eu não sei qual é ai fica dando codigo incorreto se alguem poder me ajudar com reverter essa situação eu fico grato e por qualquer resposta eu estou aguardando no momento.obrigado

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

caro amigo qual é o modelo do seu aiko? se for o 18c para desbloqueá-lo você terá que fazer uma ligação para 190,quando completar a ligação você terá que apertar END o número 3 END aí terá desbloqueado o aparelho.agora você irá entrar na programação **321456987## para alterar o código.

• mês depois...
Postado
caro amigo qual é o modelo do seu aiko? se for o 18c para desbloqueá-lo você terá que fazer uma ligação para 190,quando completar a ligação você terá que apertar END o número 3 END aí terá desbloqueado o aparelho.agora você irá entrar na programação **321456987## para alterar o código.

Gente, o meu celular está desbloqueado e tal, mas eu não me lembro da senha também. Eu tentei entrar nessa programação, mas ela precisava de uma senha de 6 dígitos, enquanto a senha comum do telefone só tem 4. Alguém poderia me explicar como funciona essa programação?

• 7 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado
opa bom dia o meu celular da AIKO DA VIVO ESTA PEDINDO UMA SENHA PARA PODER usar o celular só que não lembro de ter mexido em alguma coisa errada nele e quando pede a senha eu não sei qual é ai fica dando codigo incorreto se alguem poder me ajudar com reverter essa situação eu fico grato e por qualquer resposta eu estou aguardando no momento.obrigado

Sandro conseguiu desbloquear seu celular? o meu é um AIKO 21C e estou tendo o mesmo problema que você. Se puder ajudar abraço

• 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...