Ir ao conteúdo

Driver VIA/S3G UniChrome Pro

AlexandreOmacini

Posts recomendados

Postado

Olha!!

eu já tentei d todus us jeitus possiveis!!

já baxei driveguide.. averest!!

VIA/S3G UniChrome Pro <<<

ta ai u nome du problema!!

presciso desse driver com urgência!!

nauma guento mais!!!

eu baxei um driver.. ele reconhece a placa.. mas diz

q não pode funcionar porque u driver esta com um erro!

peloa mor d Deus!!

um link pelo amor d deus!!

falou

espero resposta!

parrt~

Postado

Como parece ser um modelo recente, é aconselhável baixar o driver diretamente do site da VIA ou do fabricante da sua placa-mãe. O Driverguide é mais aconselhável para drivers mais antigos e difíceis de encontrar. Não esqueça de baixar a versão correta para o seu sistema operacional. O vídeo é onboard mesmo, né? Qual é o fabricante e modelo de sua placa-mãe? Fica mais fácil de ajudar.

• 10 meses depois...
Postado

cara to com o mesmo problema veio tambem nao consigo o meu pc e um semp toshiba sti se você conseguir por favor me mande o link deve se o mesmo problema o meu aparece essa mensagem; verifique o registro do andamento no seu diretorio Windows deve se o mesmo ne falou abraço

• 4 semanas depois...
Postado

Tenho um notebbok positivo, instalei o vista, mas o video s3 unichrome pro, que eu baixo do site não funciona com o vista.Existe algum modo de fazer funcionar?

Agradeço,

Ricardo

• 3 meses depois...
Postado
Caraa too apanhano tambem pra conseguir o S3G unichrome pro , mano queem achaar isso me mandaa ae cara MSN [email protected]

ou então deixa uma msgm pra galera ae!

abraços!

Identifiqie o seu MB usando o programa Everest e qual o SO que usa.

Coloque aqui .

• 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Meu pc esta sem o driver da placa de video

Eu preciso do VIA/S3G UniChrome PCI compativel com VGA.

Se alguém puder me ajudar, eu ficarei muito agradecido. \0/

• 2 semanas depois...
Postado
Eu também tive problema com esse driver.

A mobo do pc era uma Jetway PM8MP... baixei vários drivers e nenhum funcionou.

Consegui solucionar o problema instalando o p4m800, assim como já foi dito aqui.

Segue o link aí pra quem não achou...

http://www.4shared.com/file/87186058/ea531c81/PM800_-_vga.html

Espero ter ajudado.

cara você salvou meu dia... baixei td quanto foi driver e everest's da vida... sua dica realmente resolveu o meu problema...:aplausos::hehehe:

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Gente, preciso da ajuda de vocês!

Não encontro o Drive e Video da minha placa mãe ASRock P4VMB, Instalei o everest, e la aparece que é VIA/S3 Unichrome PRO, ma ja baixei e nao deu certo.

alguém pode me mandar um link desse drive para eu baixar?

Grato.

• 3 semanas depois...
Postado

olha já tive muitos problemas quando formatava meu pc ou um outro instalava o everest e outros plograma para saber o modelo da placa mãe mas isso era perca de tempo recomendo vocêis baixar esse softer o 3gp chip ele ira mostrar o drives certo para cada componente do seu computador beleza depois é so buscar pelo nome do driver na internet tipo = baixar via hd audio

• mês depois...
Postado

por favor me ajudeem!!

eu baixei o the sims 3 só que não consigo jogar porque ele fala q a minha placa de video não aguentao shader model 2. minha placa de video é essa via s3g unichrome pro igp...o que eu tenho q fazeeer???

• 4 semanas depois...
Postado
Eu também tive problema com esse driver.

A mobo do pc era uma Jetway PM8MP... baixei vários drivers e nenhum funcionou.

Consegui solucionar o problema instalando o p4m800, assim como já foi dito aqui.

Segue o link aí pra quem não achou...

http://www.4shared.com/file/87186058/ea531c81/PM800_-_vga.html

Espero ter ajudado.

Parabéns pela iniciativa! isso sim é um exemplo de upload! quem dera todos fizessem algo desse tipo. Ao invés de encher a internet com links que se quebram em razão do tempo, um único post como este resolve o problema de muita gente sem poluir o forum. THANKS!!! :lol:

• 2 semanas depois...
Postado

Os drivers da Via estão aí :

http://www.via.com.tw/en/support/drivers.jsp

................................................................................

...................................................................................

..................................................................................

....................................................................................

......................................................................................

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...