Ir ao conteúdo

Motorola SM56 speakerphone Modem PCI

Gilmair

Posts recomendados

Postado

Gente,eu sei q é chatoh esses tópicod de pessoas idiotas pedindo ajuda,más é prá isso q sérve um fórum de tecnologia né :P

Então Prosseguindo,eu instalou o Motorola SM56 speakerphone Modem,com o driver vindo de um cd(q naom veio junto do modem) e depois que eu faço toda aquela "ceita religiosa" de reiniciar e tal,vou me conectar com o modem e aparéce alguma coisa como "Unable comuniction modem"(num sei c é isso),huashuahs,o ***** nem chega a discar,eu uso o discador iTelefônica,antigamente eu usava o modem SM56 da motorola(queimou <_< ),depois eu comprei a mérda do smartlink voice modem 56k,agora tô com um LG(q não sei o modelo e nem o windows indentifica :P) e o SM56 speakerphone,ambos são PCI,nunca arranjei encrenca com meus modems,só começou agora.

Então eu gostaria de algum driver para os dois,quem tivér um link para um site de diagnosticação para descobrir o modelo do modem LG por favor não exitem de coloca-lo.

Meu SO é o Windows XP professional

Obrigado a quem me ajudar,

Fui....

Postado

Cara,vou tentar esse link ai,más dá uma olhadinha na mensagem de erro que deu na hora da conexão com um driver q eu baixei do "Driver Guide"

post-123262-13884942804603_thumb.jpg

Postado

Meu windows é XP,esses drivers não oferécem suporte

Ou viu mal ou o site da motorola está errado.

Windows Universal Drivers

OS Modem Type Release Size Download

Windows Vista/XP/2K/Me/98 DFV/Universal 6.12.07 4.94MB Windows_SM56_6.12.07_DFV.zip

----------------------------------------

Se mesmo assim tiver problemas tente estes.

http://members.driverguide.com/driver/deta...?driverid=33145

http://www.softwarepatch.com/utilities/motorola-sm56.html

http://www.helpdrivers.com/inglês/listado/...asp?codigo=1656

------------------------------------------

Segundo pude ver a versão :

SM56 SPEAKERPHONE modem 6.4.0.0 , 30/8/2003 Windows XP SP2

parece que funciona .

• 2 meses depois...
Postado

Ola pessoal, tb estou com problemas com meu modem SM56 speakerphone da Motorola. No windows XP Professional uso o driver do Win2000 e funciona bem. Agora to com o Vista Ultimate e ele reconhe o modem pelo driver do win2000 mas nao conecta, e nem consegue fazer consulta ao modem. Baixei o driver universal e mesmo assim nao adiantou. Testei o modem em outra maquina e ta ok. Alguem tem alguma dica?! Sera q é conflito com a placa-mãe?

motherboard: Intel D946GZIS

Memory: 1 GB Kingstone 667 MHz

Processor: Intel Core 2 Duo E6600 2.4 GHz

• 11 meses depois...
Postado

alguem poderia me aranjar o modem Motorola SM56 PCI Speakerphone Modem, ou arrumar um link para eu fazer o download dele, por que sempre quando eu vou fazer o download presisa pagar ou coisa assim e eu não estou conseguindo encontrar um link para fazer o download dele, se alguem poder postar ai e me passar ele eu ficarei muito grato!

aguardando resposta..... :unsure:

• 3 meses depois...
Postado
alguem poderia me aranjar o modem Motorola SM56 PCI Speakerphone Modem, ou arrumar um link para eu fazer o download dele, por que sempre quando eu vou fazer o download presisa pagar ou coisa assim e eu não estou conseguindo encontrar um link para fazer o download dele, se alguem poder postar ai e me passar ele eu ficarei muito grato!

aguardando resposta..... :unsure:

atendendo a milhares de pedidos upei o driver no 4shared e vou posta pra vocês =D~~

ta ai o link

http://www.4shared.com/file/63221310/32948b79/SM56WinXP.html

bom proveito

:)

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...