Ir ao conteúdo

Ajuda c/monitor illusion 17'

Mario Costa

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, tive um problema com o meu monitor Illusion 17' modelo AM1782, um transistor queimou e o tecnico q ficou de consertar conseguiu perder esse transistor queimado e agora não sabe as especificaçoes do transistor substituto, por isso peço encarecidamente q se alguem tiver o esquema desse monitor, por favor me envie!!! So assim eu acho q vou descobrir as especificaçoes do transistor queimado.

Atenciosamente,

Mario Costa

[email protected]

Postado

:-(P

Puxa Mário, isso é o que eu chamo de técnico "boqueta", consegue até perder o componente queimado, aí eu fico imaginando como é a organização do mesmo ... mas piadas a parte, você já tentou entrar em contato com distribuidor ou mesmo com o fabricante através do site da internet?  você está em SP? Caso posiyivo, leve seu monitor na FEKSTRON , ela fica na rua Martinho Guedes, 54 - Vila Elísio - F: 6969-7279 (não sei se mudou). Fica próximo à Via Anchieta, uma travessa da Rua Vergeuiro, bem no começo dela, procure pelo Cléber ... Pessoal muito bom especializado em conserto de monitores ...

[]'s

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!