Ir ao conteúdo

Problemas com utilização de gráficos 3d

luizmedaglia

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho uma GF4 MX4000 128mb ( proc. Athlon XP 2400+ ) e recentemente, quando rodei pela primeira vez o The Sims 2 ( claro , não era para mim, era para minha irmãzinha hehe ), algo aconteceu que das proximas vezes que eu tentei rodá-lo, assim como qualquer jogo e programa que utilize gráficos 3d ( google earth, por exemplo ), os gráficos ficaram muito estranhos!

Ao invés da aparência normal do jogo, ficam polígonos com cores estranhas!

Eu atualizei o driver da placa, mas nada. Tentei restaurar o sistema para um dia anterior a esse, mas nada.

E aí? Alguém se arrisca?

Fico grato pela atenção!

ps: só para quem quiser ver a situação, eu tirei uma screen: http://rapidshare.com/files/26213215/imagem.JPG.html

• 5 meses depois...
Postado

isso aconteceu comigo tambem.....mas foi quando eu instalei uma expansao do the sims...tentei resolver mas não consegui....reinstalei e atualizei o driver da placa de video...atualizei o directx....restaurei o sistema...e nada...

por favor alguem me ajude...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...