Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível instalar DVD-RW em um HP???


brisotto

Posts recomendados

Pessoal, estou a 1 semana com um HP DV6120. Tõ adorando a máquina, mas como vocês sabem ele vem com drive combo, ou seja, apenas lê DVD. Minha dúvida: é possível num futuro substituir esse drive por um que grave DVD? tem isso no mercado, e quanto custa? abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou a 1 semana com um HP DV6120. Tõ adorando a máquina, mas como vocês sabem ele vem com drive combo, ou seja, apenas lê DVD. Minha dúvida: é possível num futuro substituir esse drive por um que grave DVD? tem isso no mercado, e quanto custa? abraços a todos!

*** tu tem hp que deve ter um bom suporte e tu pergunta aqui no forum, não seria melhor se ligasse para o suporte da hp?

que adianta ter uma boa marca e não pedir ajuda ao suporte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei............. vamos com mais respeito. Se todos que tem duvida fosse ligar pro suporte, pra que o forum. A duvida dele pode ser a minha ou de outros.

Respondendo a pergunta:

Em relação especifica a esse modelo eu não sei, mas varios notes pode colocar sim. Só é mais difícil ENCONTRAR UM COMPATIVEL. porém VI NO MERCADOLIVRE POR 194,00 E É COMPATIVEL COM DV6110. O detalhe é que o dv6120 é igual ao dv6110, mudando apens a memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei............. vamos com mais respeito. Se todos que tem duvida fosse ligar pro suporte, pra que o forum. A duvida dele pode ser a minha ou de outros.

Respondendo a pergunta:

Em relação especifica a esse modelo eu não sei, mas varios notes pode colocar sim. Só é mais difícil ENCONTRAR UM COMPATIVEL. porém VI NO MERCADOLIVRE POR 194,00 E É COMPATIVEL COM DV6110. O detalhe é que o dv6120 é igual ao dv6110, mudando apens a memoria.

Valeu amigo, pois é algumas pessoas não entendem o espírito de um fórum. Mas fazer o que... Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!