Ir ao conteúdo

LG Chocolight MG 280 - Tópico Oficial

Posts recomendados

Postado

Olha, pra minimizar a frustração, informo que não é preciso abrir o chocolight pra atender uma ligaçao: basta ir para MENU - CONFIGURAÇÕES - CHAMADA - ATENDIMENTO - marque a opcao QUALQUER TECLA.

Agora faça o teste, quando tocar clique na tecla lateral da camera por duas vezes, para finalizar clique uma vez na tecla lateral que desliga o aparelho.

• mês depois...
Postado

Olá, Boa Tarde,

:angry:

Estou passando pelo mesmo problema. contatei diretamente a LG, e eles disseram que eu teria que enviar o aparelho para a assistência técnica, o que fiz hoje. Deverei retirar o mesmo dentro de cinco dias úteis.Expressão usada por funcionários da assistência técnica "a carga durando dois dias é normal":o.Pergunto:- É normal mesmo? Pelo que lí até agora aqui no forum, parece ser um problema de concepção e fabricação, estarei errado?

Um abraço!:unsure:

Postado

Olá pessoal,

Meu problema é a transmissão de dados do celular LG MG 280 - Chocolight. Já tentei fazer com o cabo de dados, mas o aparelho nao o reconhece (mesmo com a instalação do software disponivel no site da LG).

Agora estou tentando fazer a transmissão por bluetooth. No entanto, nao encontro (em lugar algum) o software disponivel para essa ação. Já tenho em mãos o adaptador. Se alguem souber onde e qual software posso usar, por favor me avisem!!!

Valeu.

Mila

• 2 semanas depois...
Postado

nossa eu comprei essa b**** di cel e nda di memoria nda di cabo ou drive e tb nda di wap cara to ****** da cara gasta 500R$ em lixo nusss

podia ter pegadu um k1 ou z3 nussss

Postado

Sobre a bateria do MG280,realmente nao dura nada!!!Praticamente todo dia tenho que recarregar...:cool:

Mas seguinte,meu cel as vezes da o som de como se eu tivesse recebido mensagem,e quando vejo o cel,nao tem nada,deu só o tom!!!Alguem sabe se isso é normal???:confused::confused::confused:

OBS: Os toks de msg,sao ridiculos...e nao tem como trocar!?!?!

Postado

aí galera!!!

qual o melhor custo beneficio entre os dois??? sei que o chocolate tem mais recursos...mas a diferença de preço realmente compensa?? qual deles costuma dar menos problemas??

obrigadão!!!

• 4 semanas depois...
Postado

olá,

alguem sabe como colocar jogar no chocolight mg280?

eu comprei o cabo USB, baixei o software do site da LG,

mas só tem como enviar musicas e imagems... nao tem como enviar jogos?

• 3 semanas depois...
Postado

concordo com td q foi dito,é um lixo..

mas alguem sabe me dizer como faco pra deixar as musicas nele tocando direto? porque ele so toca uma musica e para..so consigo por pra tocar musica indo em TONS E IMAGENS, depois em TONS, ai ele so toca uma musica,qd termina eu tenho q ir nele e mudar manualmente..

outro defeito,se eu fechar o celular ele para de tocar a musica,*** tenho q andar com ele aberto..ou seja,nao adianta nda essa ***** ¬¬

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Ajuda!!!! A qse 1 mês estou tentando conectar meu MG280 com o computador. não consigo nem via cabo USB (com o proprio driver da LG) e tb não consigo via Bluetooth. Já baixei varios progs p o Blue mas nenhum reconhece o meu celular, nem o celular reconhece o PC. O Blue do Cel está funcionando porque consigo localizar outro cel (Meu nokia 6085), mas so consigo receber algumas fotos. Jogos e videos não ~s suportados. Qto ao software da LG não reconhece nada. Por favor me ajudem. Me deem alguma luz de como fazer. Será q estou fazendo alguma coisa errada? :angry::angry::angry:

Postado
Nossa intão eu dei sorte pois minha bateria tá durando 6 dias e tem ainda 2 traçinhos. Um abraço.

Então o seu celular é o batman!!

A bateria não dura mais que dois dias... e mesmo assim qual o problema? Do mesmo jeito que você dorme td dia poe a m*r*a do cel pra carregar também.. ngm nunca morreu disso...

E pelo amor de deus, quem é que usa o mp3 do chocolight pra ouvir musica???? A capacidade é de 8mb exatamente porque é só pra toques, agora neguinho quer colocar lá o album inteiro do nxzero e ainda quer que vá de música em música...

Todas essas informações vocês poderiam ter conseguido com a vendedora do cel... impossível comprar tão cego assim.

Postado
Ajuda!!!! A qse 1 mês estou tentando conectar meu MG280 com o computador. não consigo nem via cabo USB (com o proprio driver da LG) e tb não consigo via Bluetooth. Já baixei varios progs p o Blue mas nenhum reconhece o meu celular, nem o celular reconhece o PC. O Blue do Cel está funcionando porque consigo localizar outro cel (Meu nokia 6085), mas so consigo receber algumas fotos. Jogos e videos não ~s suportados. Qto ao software da LG não reconhece nada. Por favor me ajudem. Me deem alguma luz de como fazer. Será q estou fazendo alguma coisa errada? :angry::angry::angry:

Comigo só deu certo com o bluetooth eu ouvi dizer que não funciona com o vista qual seu sistema? um abraço

Postado

eu tambem estou com problemas... qd conecto o usb o pc nao reconhece... ja baixei todos os programas possiveis, e nao sei o q fazer ainda... :( se alguem souber por favor avisem

• 2 semanas depois...
Postado

Gente, consegui instalar o driver do LG Chocolight, mas na tentativa, meu celular resetou todo (fact. reset). PELO AMOR DE DEUS, alguém me diga que tem como eu recuperar os dados do telefone, como fotos e MP3.

ESTOU DESESPERADA!! por favor....

Postado

Eu fui instalar o driver do Chocolight e acabou resetando meu cel.

queria saber se tem como recuperar as fotos e videos q eu tinha.

por favor, tenho certa urgência e muito desespero pra saber isso!

tem q ter um jeito!!! por favorrrrrrrrrr!!!

Postado

Gente eu sou nova aqui.............

So queria muito muito muito tirar uma duvida...... pois comprei um cabo pro meu chocolight que diz q funciona tanto com o mx800 como com o mg280 q é o meu........ so que eu baixei oprograma no site da LG e mesmo assim esta dando que o dispositivo é desconhecido, estou ha 3 dias catucando o pc de todas as maneiras mas não to conseguindo o resultado esperado........ se alguem souber o que ue eu preciso instalar por favor me passem estou axhando que joguei dim dim fora = /

Desde já agradeçooo

Beijossssss

Aline *

• 2 semanas depois...
Postado
olá,

alguem sabe como colocar jogar no chocolight mg280?

eu comprei o cabo USB, baixei o software do site da LG,

mas só tem como enviar musicas e imagems... nao tem como enviar jogos?

Amigo estou a seculos tentando fazer a mesma coisa.

você obteve sucesso???

T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...