Ir ao conteúdo

A marca Foxconn é boa?

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera... Me disseram q placa-mãe da marca FOXCONN é um lixo...

Daí eu nao sabia disso e comprei uma PLACA DE VIDEO da marca FOXCONN...

O modelo q peguei foi: Geforce 8800 GTS 640MB Foxconn FV-N88SMBD2-ONOC

Gostaria de saber se é boa? Se vou ter problemas com ela...

Minha placa-mãe é a ASUS M2N Deluxe SLI...

Aguardo respostas...

abraços...

• Membro VIP
Postado

A Foxconn vem fabricando placas de vídeo pra Nvidia à anos, muitas marcas que vendem placas da Nvidia são produzidas na verdade pela Foxconn... Ela entrou a pouco tempo no mercado de placas de vídeo com sua marca, mas está a anos com sua subsidiaria Leadtek, que tb continua no mercado...

Em termos de qualidade da placa, não deve ficar devendo nada para as concorrentes não, ainda mais num segmento como das 8800....

Nos links abaixo você pode ver duas comparações de marcas das 8800GTX e 8800GTS 320MB (não achei das 640MB, mas já da pra ter ideia da qualidade), em que ambas chegam a conclusão que as marcas entre si não tem diferenças significativas, todas oferencendo excelente performance e oferecendo satisfação para quem comprar seja qual marca for, até porque na maioria das vezes a única diferença é o adesivo no cooler....hehe...

They only differ from one another by the brand name stickers on the coolers.
http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/gf8800gtx-roundup_14.html
Speaking in general, each of the discussed versions of Nvidia GeForce 8800 GTX will make a good buy. They do not differ much from each other and can ensure excellent performance in modern games, even making the colossal resolution of 2560x1600 pixels playable in some cases.
http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/gf8800gtx-roundup.html
Postado

Valeu ae Tyellbee!!!

Agora fiquei mais aliviado!!! =D

Instalei o Windows Vista ontem à noite...

Instalei o último drive da Nvidia também...

Hj à noite vou instalar um jogo nervoso pra ver se a placa aguenta mesmo XD

Abraços...

flwwwwwwwwww...

• mês depois...
Postado

Mano essa foxconn quando o tecnico da loja disse q veio pra min fiquei meio de q com o peh atras porém vi os testes q ela fez e passo em muitos com nota maxima sendo aprovado pelo tom's hardware com nota alta pak e agora q o mano ai de cima Falou q tem have com ah Leadtek n tem discução.

Foi aprovada em testes de overclock e muitos varios outros.

porém o que achei legal nela é q ah 8800GTX vem com leds azuis no disspador e cooler da VGA ja de fabrica, ou seja ela é linda e poderosa vai firme na marca.

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...