Ir ao conteúdo

ACER eRecovery Management - O Mistério

celkol

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, comprei um note Acer 5630 que veio com o Cd de Drives, mas este do eRecovery Management não conta nele. Tentei achá-lo no site da Acer e não encontrei-o (achei todos os outros ePresent, ePower, eSettings, etc), pesquisei onde pude e nada. Alguém aí sabe onde encontrá-lo, ou tem esse eRecovery para disponibilizar? Ah, eu sei que se der boot e clicar ALT+F10 ele até traz uma função para fazer o back-up, mas o que estou querendo é o drive do programa eRecovery.

post-123481-1388494362374_thumb.jpg

• 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado
O E-Recorvery, E-net e E-Lock são só para o win vista.

no site da acer tem ( www.acer.com ).

Fiquei chatado tb mas não achei para XP.

No XP só tem esses memos que você instalou ( E-POWER, E-Presentation, E-Settings, Otimizador de memória ).

abraço

discordo da afirmativa o E-net e o E-lock tem la sim e eu baixei e instalei e muito util se precisar eu tenho aqui e mando mas o E-recovery realmente nao acho se alguem tiver ai me manda por favor ou faz contato o meu e Acer 5672/5670

• 6 meses depois...
Postado

Tb gostaria de obter esse software.

Eu tive um problema com esses vírus q mandam email pelo MSN e resolvi formatar a máquina.

Detalhe, eu limpei todas as partições do meu hd e entre elas uma partição de 8mb onde creio eu, q estava o eRecovery instalado.

Eu gostaria de obter esse software para fazer uma novo backup do meu hd com todos os service packs do windows XP e office q estão instalados. Seria muito útil num futuro recovery do hd.

abs

André

Postado

recovery = recuperação

serve para restaurar o sistema, deixar como ele veio de fábrica

edit::

puts agora que vi que a pergunta era pro mynhow

malz.

edit2:

belo nome para um tópico, deixa um ar de mistério, suspense.

heheheh

• Membro VIP
Postado

beleza, cara recomendo você a fazer um recovery assim que seu note chegar, isso claro se ele vir com o vista. Faça num dvd, porque caso der algum problema com o SO, você nem se peocupa em formatar e nada, só refaz a imagem.

bruno, não da nada. hehehehe e o nome é um suspense mesmo. hehehehehe

Postado

Galera,

Seguinte,

Eu comprei um Acer Aspire 5600 com Windowx XP Media Center instalado e capacitado para migrar para o Windows Vista. Tanto que se até final de março de 2007 eu fizesse o pedido no site da Acer, receberia a midia do Vista para instalar.

Bem, o q aconteceu, o meu Acer já veio com a ferramenta do Acer eRecovery instalado e isso no Windows XP Media Center.

Tanto que nas primeiras vezes que o utilizei, o software do Recovery ficava enchendo o saco para eu fazer as midias de recuperação.

Pois bem, eu fiz essas midias, foram 2 DVDs, 1 cheio e um DVD só um pouquinho.

quando a minha máquina foi pega por um malware eu voltei o Recovery e baixei todos os packs. Após 2 semanas a máquina ficou pior do q estava e me recomendaram formatar ela a frio.

Então fiz backup dos meus arquivos pessoais e fui formatar.

Porém, eu resolvi recriar as partições do meu HD e nesse momento descobri uma partição inativa e oculta, a qual possuia o software do Recovery instalado.

Tanto é q ele funcionava q após formatar o HD e dar boot na máquina, esse software era iniciado e pedia os cds/dvds para o recovery do sistema.

Em resumo, eu tinha o Recovery na minha máquina e o sistema operacinal é o Windows XP Media Center.

Está me parecendo um absurdo a Acer não dispor desse software para o Windows XP e apenas para o Vista.

Alguém aí pode me explicar o q ocorre???

valeu

abs

André

• 1 ano depois...
Postado

Sinceramente.

Eu desisti do eRecovery da Acer.

Fiz uma estimativa e o mesmo comia uns 120 a 150mb de memória.

Peguei uma mídia de Windows XP Professional (OEM) e coloquei o serial.

A mídia foi aceita sem problemas. O único lance é q na instalação, como o serial do meu é para Windows Media Center, a instalação pediu um 2o CD q eu não tenho.

Dei cancelar e concluí a instalação.

Estou a qse 6 meses com essa instalação e a máquina está show de bola. Nunca mais engasgou.

abs

• 1 ano depois...
Postado

Olha eu passei por uma situação parecida e vejo que se você não conseguir baixa pelo site do acer pode pegar o download de cada cd(dvd) que o acre erecovery management faz para quem está usando de meira correta.

• 5 semanas depois...
Postado

Galera boa noite,sou novo por aqui , gostaria que alguem podece me ajuda..tenho um netbook da acer que veio original de fabrica com o xp pac3.comprei um driver externo e fiz a Instalação do windows 7 ultimate nele só que depois que o windows conclui o processo de instalação e bla bla bla...abriu normal o computador ok...só que quando reinicio aparece esse (acer erecovery management v7.0.11) e não sai dele aperto a opção exit mais ai ele reinicia e volta de novo o que eu faço para tira isso...sei que é pra restaura o sistema dele de fabrica,mais gostaria de tira isso porque agora não consigo entra no meu pc normal só aparece isso...me ajudem ...AGRADEÇO DESDE JÁ....:wacko:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...