Ir ao conteúdo

Mp4 Foston Fs68: Maneira correta de carregar.

leandrowc2005

Posts recomendados

Postado

Galera, ja vi muita gente procurando saber o tal misterio deste mp4. Como carregar? porque ficou horas e não carregou??

Pois bem, ontem comprei este aparelho, e assim como muitos não sabia como carregar, mas me falaram que era pra deixar a 1ª carga 12 horas. e assim se passou 12 horas e quando liguei meu mp4 ele desligo de novo. porque isso? A resposta é simples:

1º Quando você ligar o aparelho no carregador o carregador tem q acender as 2 luzes.

2º O aparelho para carregar tem que estar com a chavinha em cima dele em ligado, pois se não estiver vai acontecer o que aconteceu comigo, não vai carregar.

3º Não acho que precise de 12 horas. Pois depois que fiz do jeito certo(a 1ª vez ficou de 13:15 ate 02:00 do oto dia e não carregou, ai ja coloquei do jeito certo e deixei ate as 11:00) e até agora a bateria ta cheia.

4º Ainda não sei o porque o plugue do fone ta dando interferencia quando mexe nele. qualquer esbarrão da ruido no som, mas deve ser porque o fone não é bom.

5º espero ter ajudado um pouco qm qr comprar um mp4, pois este é muito bom sim, o video fica otimo e a bateria dura um bom tanto(pelo menos ta durando).

valeu galera

• 2 semanas depois...
Postado

Atualizando...

Como carregar corretamente seu MP4:

1º Ligue o aparelho na chavinha em cima dele;

2º Ligue os plugues do carregador e coloque primeiro o carregador na tomada e depois no MP4;

3º Vai acender as 2 luzes e o MP4 vai acender e mostrar que está carregando...

4º Aperte o botão menu pra entrar no menu. Depois aperte e segure Play para desligar o aparelho.

OBS.: Muitos reclamam que a luz verde não apaga depois de horas de carregamento. E é porque se o MP4 tiver ligado ela não vai apagar mesmo e sempre que você põe ele carregar ele liga. Então é só desligar.

Duração da Bateria:

Se você por o volume no 20 da pra escutar de 3 a 4 horas. Se colocar no 30 vai cair bastante. Ainda não consegui colocar a bateria durar mais que isso. Se alguém souber um jeito posta ai.

Quando eu tiver mais novidades eu posto.

• 3 semanas depois...
Postado

Tb tenho um Fs 68..

Estava dando o mesmo pau na hora de carregar e não reconhecia no pc...

O problema era a ***** do cabo da foston, pois mostrava que tava carregando na fonte, o aparelho esquentava (tentei com a chave ligada e desligada por n horas)quando troquei funcionou !....porém com as inumeras tentativas de carregar zerou a bateria e começou a dar o erro da ampulheta...formatei direto pelo windows e maravilha !

NÂO Tente abrir o aparelho e nem zerar a memória com chaves de fenda, como indicam nos sites nos MP3´s, pois cada um tem seu tipo de memória e você pode perder seu MP4.

pra quem quiser um pacote de firw (90mb): http://z12.zupload.com/download.php?file=getfile&filepath=2074

T+

• 2 meses depois...
Postado

Alguem ae sabe me dize como posso resolver este problema.

Meu aparelho(fs 68) estava funcionando tudo ok, mas uma hora deletei uma musica, não sei o que aconteceu acabou deletendo a pasta.

agora quando tento entrar em musics ou movies, aparece "não há ficheiros"

se alguem souber por favor falam ae, ou qlq coisa me falem por email. valeu.

[email protected]

• mês depois...
Postado

Oi, ganhei um foston fs 68 usei eles por uma semana e emprestei para uma amiga minha mas quando ela me devolveu o bichinho não funcionava mais. Ela disse q não fez nada e ele parou do nada( mas não acredito ). Bom enfim gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a reviver o bichinho. Toda vez q eu tento ligar ele, fica em uma tela com uma ampulheta...

por favor Alguem me ajude..

muito obrigado.

• 6 meses depois...
Postado

Oii Gente !

Eu ganhei um MP4 Foston S-68 tbb . Realmente ele é muito 'complexozinho' pra carregaar .. ! o.O

Eu heein xP

E eu tb queriia saber sobre essa ampulheta q fica aparecendo na telaa ..

Fui colocar o meu MP4 pra carregar, aii td hora aparece na tela a imagem que simboliza transferência de dados, e a bateriazinha no canto inferior .. aii aparece essa ampulheta depois. E ela fica piscandoo .. O que é issoo ?!?! o.O'

• 4 meses depois...
Postado
Tb tenho um Fs 68..

Estava dando o mesmo pau na hora de carregar e não reconhecia no pc...

O problema era a ***** do cabo da foston, pois mostrava que tava carregando na fonte, o aparelho esquentava (tentei com a chave ligada e desligada por n horas)quando troquei funcionou !....porém com as inumeras tentativas de carregar zerou a bateria e começou a dar o erro da ampulheta...formatei direto pelo windows e maravilha !

NÂO Tente abrir o aparelho e nem zerar a memória com chaves de fenda, como indicam nos sites nos MP3´s, pois cada um tem seu tipo de memória e você pode perder seu MP4.

pra quem quiser um pacote de firw (90mb): http://z12.zupload.com/download.php?file=getfile&filepath=2074

T+

Tem como disponibilizar estes arquivos o link não funciona mais....

• 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Galera, to com um Foston FS-68 morto... não encontro o firmware em lugar algum....

alguém tem o firmware completo dele para me passar? o link desse Tópico tá fora do ar já...

valeu!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...