Ir ao conteúdo

Norton disk doctor

Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um problema no Windows 2000 e XP. Quando eu passo o Norton Disk Doctor, ele dá a seguinte mensagem:

No momento, o sistema operacional ou outro processo tem acesso exclusivo a esta unidade ou a alguns de seus arquivos.

O Norton Disk Doctor não pode continuar com o reparo nessas condições

Um reparo pode ser programado para ocorrer na próxima vez que você reiniciar o sistema.

O Norton Disk Doctor ainda poderá diagnosticar esta unidade se 'Reparar error' estiver desmarcado.

Deseja programar um reparo?

Quando eu clico na opção 'Sim', quando reinicio o computador, ele passa um Check disck. Não sei se isso tem haver com o Norton Disk Doctor. Quero opiniões de todos! Abraços!

Postado

Bom em primeiro lugar´, na minha opinião, é muito melhor usar o scandisk do próprio windows do que o NDD...

Em segundo lugar.... esse procedimento é padrão no Windows 2000 e no XP, ele só executa o scandisk na inicialização do micro, antes que sejam carregados uma infinidade de programas na memória.

Isso não é nenhum defeito ou problema da máquina ou do software

Sextas-feira dia de  :-BEER

• Membro VIP
Postado

Se não me engano, há uma opção executar o Disk Doctor na inicialização, verifique se estou certo e marque ela, depois reinicie o micro e veja se dá certo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...