Ir ao conteúdo

Onde baixar OpenGL 1.3 para jogar A Batalha de Riddick - Fuga de Butcher Bay

Catingueiro

Posts recomendados

Postado

Olá.

Pesquisei no Fórum o mais que pude.

Encontrei até uma pessoa com o mesmo problema que eu: O jogo "A Batalha de Riddick - Fuga de Butcher Bay".

Mas não encontrei nenhuma mensagem dizendo onde posso baixar o OpenGL 1.3.

Alguém sabe???

No Baixaki e no Superdownloads só existe o OpenGL 1.1

Se alguém puder ajudar, ficarei imensamente grato.

felicidades pra todos!!!

Postado

Pois é tem um programa, eu achei ele nao sei onde, quando fui jogar esse jogo eu usei, vou ver se tenho ainda esse programa e te passo. Pois estou no outro pc.

• 6 meses depois...
Postado

Pessoal tô com o mesmo problema e nesse jogo também "A Batalha de Riddick", tipo que meu PC tem tudo que a configuração pede e em dobro só q não consigo roda-lo por causa do OpenGL 1.3. Será q vocês tem a solução para esse problema??? Valeu amigos. Feliz Natal!!!

Postado

isso e driver, eu tive o mesmo problema e so resolveu se eu colocasse um driver antigo, pesquise e veja se ten alguma atualizacao, na epoca que eu estava jogando nao tinha

• 4 meses depois...
Postado

Olá, tive o mesmo problema com o jogo batalha de riddick, para resolver isso instalei o Riva Tuner, é um programa que faz overclock e nele tem uma opção para mudar o Open GL, é só mudar para um igual ou superior ao que o jogo precisa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!