Ir ao conteúdo

Acer Empowering Technology

flaugusto

Posts recomendados

Postado

Comprei recentemente meu 1º Notebook, um Acer 5050-3613 - Turion 64 - 120 GB HD - 512 RAM - XP Pro.

Após dar uma lida no Manual, verifiquei que existe um tal de Empowering Technology , contudo o mesmo não veio instalado em minha máquina, ja tentei baixar do Site da Acer e nada, quando tento instalar um dos componentes sempre pede pra que eu instale primeiramente: Microsoft Framework 2.0 ou superior.

Gostaria que alguém me ajudasse informando onde baixo esse aplicativo da Acer e a melhor forma de configurá-lo.

Grato a quem me socorrer!

Flaugusto

Postado

Nao adiantou nada... continua sem instalar os componentes do Acer Empowering Technology!!!

Outra dúvida, como aciono a INTERROGAÇÃO neste teclado...

Postado
Postado

Bem, vamos lá...Questão do empowering Technologie.Você quer instalar por curiosidade ou precisa de algum recurso.Porque a primeira coisa que eu faço quando pego um Acer para configurar é arrancar fora esse empowering technologienão serve para nadasó consome memória...Mas se você realmente precisa.Você está rodando a instalação com um usuário administrador?Já ocorreu de clientes me trazerem os notes com o windows de fabrica e o usuário que vinha habilitado não tinha permissão suficiente para instalar aplicativos que trabalhassem com o hardware...Com relação ao ponto de interrogação...Qual o layout do seu teclado? (ABNT, ABNT-2, USA,etc)

Postado

Oi amigo, primeiramente ache no baixaki ou procure no Google o Microsoft Framework 1.1 (se tiver a versão 2.0 remova antes). Sempre consigo fazer funcionar com a versão 1.1 e nunca com a 2.0. Depois acesse o site da ACER na Europa (mais atual) e pegue o Acer Empowering Technology na página de support do teu modelo.

http://support.acer-euro.com/drivers/downloads.html

Boa sorte

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Tô com o mesmo problema: não consigo encontrar o ET pra baixar de acordo com o modelo do meu notebook.

Tenho um Acer Aspire 5710. Alguém pode me ajudar? Não encontro no site da acer o link pro modelo do meu note.

Se alguém souber por favor poste o link direcionado.

Obrigado

• 4 semanas depois...
Postado

Ainda não ficou claro sobre a necessidade ou não desse software e também não consegui baixar para ver. O site da Acer não tem o indicado para o modelo 5710.

Alguém pode esclarecer?

Obrigado

• 3 meses depois...
Postado

Errado ele (dá) mais meroria se seu notebook prestar......

no meu notebook ace 7520 ele dava 256 de memoria e com e empowering

ele dá 751 mb no windows vista certo...........

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Salve Mynhow, td na paz?

Cara, os Downloads do site da Acer Europe são só para Windows Vista, eu não achei nem no FTP para XP...

olá neubert. realmente no site da acer europa não tem driver XP pro teu modelo (o da assinatura, certo?) mas como você tá com o XP instalado aí, experimenta baixar o empowering de outro acer que seja compativel com XP (tipo 3050) e experimenta. vi que até o 3715Z não tem o empowering pro vista.

espero que funcione.

abraço

• 3 meses depois...
Postado

Pessoal boa noite.... por acaso alguém poderia me ajudar ?... possuo um modelo Aspire 5570Z q veio dos EUA, eu troquei o vista pelo XP SP3 e estou tentando instalar o Empowering Technology, porém não dá certo .

Alguém tem uma dica ? Gostaria do caminho dos sites e como devo instalar. Obrigado

• 4 semanas depois...
Postado
Bem, vamos lá...Questão do empowering Technologie.Você quer instalar por curiosidade ou precisa de algum recurso.Porque a primeira coisa que eu faço quando pego um Acer para configurar é arrancar fora esse empowering technologienão serve para nadasó consome memória...Mas se você realmente precisa.Você está rodando a instalação com um usuário administrador?Já ocorreu de clientes me trazerem os notes com o windows de fabrica e o usuário que vinha habilitado não tinha permissão suficiente para instalar aplicativos que trabalhassem com o hardware...Com relação ao ponto de interrogação...Qual o layout do seu teclado? (ABNT, ABNT-2, USA,etc)

Olá...vi sua reposta sobre o Empowering Technologie. O meu Acer é o modelo 4720 com o Vista e achei pesado com aí fui desinstalar o Empowering. Só que depois disso fui a um local com Sistema Wifi e n conectou. Achou a conexão mas n consegui conectar. Aí como achei que era porque tinha desinstalado o Empowering, fiz a restauração do not já que tinha um dia de uso.

Só que aí é que deu problema, porque consegui voltar o programa, mas alguns q vêm nele não estavam abrindo..dizia q foi corrompido. E pior, não desinstala muitos deles, até o Norton que tentei tb n consegui (já que já tinha instalado o NOD). Depois que vi sua reposta no fórum, tentei desinstalar de novo o Empowering e tb n vai. Todos referentes a ele e alguns outros quando tento diz: Setup.exe parou de funcionar (Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O windows fechará o programa e o notificará caso uma solução esteja disponível).e logo abaixo aparece FECHAR PROGRAMA como única opção. E aí, n desinstala.

Fica aí a questão. Se puder me ajudar, como faço pra conseguir desinstalar esse Empowering agora?

Grata.

Abs!!

Postado
Cara aqui você encontra o empowering para o seu note > http://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_4520.html

Até consegui baixar os arquivos do Empowering pro Vista nesse link, só que tem três deles que estão corrompidos, aí não extrai do zip depois de forma alguma. Mas de qq forma, tentei baixar os que estão bons e não deu. Como não estava conseguindo desinstalar os que já tinham no meu notebook, quando tento instalar os que baixei, aparece uma janela pedindo pra que eu desinstale os antigos antes de instalar os novos, e aí..deu zebra. Não consigo tirá-los!! Alguém pode me ajudar a desinstalar esses arquivos do Empowering corrompidos??

VALEU!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...