Ir ao conteúdo

Pior? Qual é as 3 PIORES marcas de Notebook? Votação Anônima!

Daigonet Corporation

VOTE EM 3 (tres) PIORES NA SUA OPINIÃO (MULTIPLA ESCOLHA)  

280 votos

1. 1. VOTE EM 3 (tres) PIORES NA SUA OPINIÃO (MULTIPLA ESCOLHA)

• ICC
      31
    • Microboard
      22
    • CCE
      62
    • Amazon PC
      33
    • Itautec
      18
    • Acer
      11
    • ECS
      54
    • Semp Toshiba
      8
    • Positivo
      58
    • Outros (Cite qual)
      7

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Sò agora depois do "resultado" da enquete estar mais ou menos consolidado resolvi dar minha modesta opinião.

No início fui contra a metodologia da enquete proposta do Daigonet. E porquê?

Porque você pode escolher até três marcas... agora digam: todos os votantes tiveram notebooks das três marcas em que votaram?

Acho difícil! E sem mencionar que as, digamos, grandes marcas tradicionais não foram listadas como opções de voto; mas ai volta a história de que só podia ter ate dez opções de voto.

Assim, os usuários na grande maioria votaram na base do achismo, "ouvi de dizer", "li num fórum", pré-conceito {não é preconceito} sobre certa(s) marca(s) e etc.

Postado
Sò agora depois do "resultado" da enquete estar mais ou menos consolidado resolvi dar minha modesta opinião.

No início fui contra a metodologia da enquete proposta do Daigonet. E porquê?

Porque você pode escolher até três marcas... agora digam: todos os votantes tiveram notebooks das três marcas em que votaram?

Acho difícil! E sem mencionar que as, digamos, grandes marcas tradicionais não foram listadas como opções de voto; mas ai volta a história de que só podia ter ate dez opções de voto.

Assim, os usuários na grande maioria votaram na base do achismo, "ouvi de dizer", "li num fórum", pré-conceito {não é preconceito} sobre certa(s) marca(s) e etc.

Pois então amigo, como feliz ex-proprietário de um V41 da Positivo, posso dizer que o titulo de uma das piores marcas dessa enquete é merecido, pois, como já disse em outros tópicos, não vejo mais motivo para comprar os notebooks da Positivo, pois, com a queda geral dos preços de notebook, os modelos da Positivo deixaram de ser competitivos, afinal, os componentes utilizados são horriveis(principalmente os que utilizam chipsets VIA), deixo um conselho, melhor dizendo um apelo à aqueles que pretendem adquirir um notebook, e cogitam comprar um modelo da Positivo para poderem economizar 100,00, 200,00 ou até mesmo 300,00, por favor, não o façam, é preferivel esperar um pouco mais para juntar uma grana ou esperar uma redução maior nos preços, pois depois de comprar um modelo que você descobre ser uma bela porcaria, o arrependimento é grande.

Postado

Todo o tipo de informação é válida, concordo com o tópico e com a enquete, realmente estes são os piores notes no mercado, ficaram de fora os melhores, acho que não vai agradar a todos, mas, é assim mesmo.

Postado

Sim, mas no forum é proibido empresa vs empresa, por causar discussões, por isso tem que ter pelo menos fundamento. Esse topico está anonimo exatamente pra isso. E no inicio eu cito alto e claro pra não generalizar e dar opinião estritamente pessoal. Portanto entra na regra do fundamento, evitando discussões. Pois a discussão só acontece quando alguem generaliza, ou rebate por ter sentido que foi direto a ele(a).

Esse topico é estatistico, portanto a necessidade de ser anonimo.

• mês depois...
Postado

Eu não sei dizer exatamente qual o pior, porque não testei todas as marcas,

mas definitivamente o mais obscuro e ainda por cima barato que já vi desses todos é a microboard.

de onde e quando veio essa marca afinal? :|

Não que isso seja potêncialmente um ponto ngativo, é só uma referência.

Postado

opa, minha 3ra opção foi pra outros, e coloco o vaio.

é um note que so tem nome, se você ver a configuração em relaçao a preço comparado com outras marcas ele ficaria em ultimo lugar, ex, como o preço de um vaio com gma950, T2080 e 1gb ram você compra notes com nv 7200 t5300 2gb ram.

outro ponto desfavoravel dele é q qq modelo so vai ate 2gb ram.

por isso o ponto baixo por mim pra essa marca.

quanto a qualidade, sem comentarios, é muito bom acabamento tela de lcd e som, mas sempre vai estar comparada a modelos de segmento superior devido ao preço exagerado q cobram por ele aqui no brasil.

outro comp q ta no mesmo caminho é o acer ferrari que pelo q vem o preço esta muito acima do q deveria custar.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...